AS MAIS
LIDAS!

Blake Lively, a grávida mais incrível de todos os tempos!

09/12/2014  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo

Captura de Tela 2014-12-09 às 12.59.53

DESCULPA, MÃE! Desculpa Kourtney, desculpa mundo, mas Blake tá danada! Pra começar, foi uma das poucas famosas a conseguir esconder a gravidez por um bom tempo, e quando mostrou foi em grande estilo, compartilhando ao mundo – via seu blog, eike blogueira – que havia engolido uma delicada melancia em forma de baby.

Depois disso, look após look vem encantando, seja com profusões de ponchos e capas  ou até mesmo vestidos colados e poderosos no red carpet, aqui compartilho os principais looks já vistos nessa gravidez que, em poucas semanas, se tornará no bebê mais incrível de todos os tempos dos bebês incríveis, vejamos:

BLAKE-LIVELY-ESTILO-GRÁVIDA

Vamos fazer uns cálculos?! Blake anunciou a gravidez em outubro (há exatos 2 meses) e a contar pela foto, ela parecia com 6 meses, talvez? Não sou boa nisso (um mix de ruim em matemática, com nunca-fui-mãe rss), mas se agora ela tá com uns 8 meses, ou seja, O BEBÊ TÁ PRA NASCER. Quando ela engravidou? Em abril. Em maio, mês de Cannes e MET e suas aparições inesquecíveis e ela provavelmente tinha acabado de saber da gravidez.

Lembro que na época, muita gente falou que ela tava com cara e curva-na-barriga de grávida, bom, eu achava que era só um choppinho :]]] mas agora entendo tudo, aquelas aparições retumbantes  já tinham todo um brilho especial da gravidez!

Depois disso foram 1, 2, 3 looks pelas ruas de Nova York que mais parecia Serena van der Woodsen grávida de Dan Humphry, mas não, a vida é real e ela tá grávida mesmo apenas do Ryan OMG Reynolds.

Agora sabe os ponchos que ela usou out-and-about por aí? Todos à venda nos eu blog-commerce, ah, todos instantaneamente esgotados. Li uma matéria que Blake é midas não só nos looks em geral, mas também vem atingindo o nicho grávida como nunca antes se viu.

Do fashionismo puro pros looks super casuais, alguns deles misturando estampas, tecidos e fazendo muita bagunça, o toque de realidade da Blake ficou com essa sensação de conforto e se sentir bem, mesmo que tudo isso seja dentro de uma bota salto 12.

E por falar em realidade, quem diria, Blake com a raiz mais morena do que nunca e gata como sempre. Nessa foto, inclusive (da semana passada), dá pra ver seus lábios super inchados e fora do habitual, seria influência da gravidez ou da Kylie Jenner mesmo?

Por fim, RED CARPET QUEEN! Esse ano foi incrível pra Blake no tapete vermelho e depois de grávida ela só mostrou o quão versátil é, pode ser sexy, mais-justa-que-Deus, romântica ou o que for. Blake é linda de qualquer jeito, tem toque de menina real e ver uma gravidez assim até empolga haha, mas acima de tudo nos deixa admirada, não acham?


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

21 Comentários
  1. Lohanne - 09/12/14 - 13h12

    Empolga não, pq nem na próxima vida eu, grávida, chegaria aos pés dela! hahahahaha Mas ela é MUITO diva sim!! Nunca vi uma grávida mais maravilhosa… Minha diva since gossip girl nunca decepciona!

    Responder
    • Thereza - 09/12/14 - 13h14

      ahhaah se eu não-grávida não fico bem de poncho, imagina de 7 meses hahah
      mas o lance da raiz vida real me deixou admirada, adorei!

  2. Ana Maria - 09/12/14 - 13h15

    Eike mulher bonita. Eike inveja! hahahaha. Tá linda, tá maravilhosa, tá esperando um filho lindo. Tá casada e o marido é lindo. Tá rica. Tá bem vestida. <3

    Responder
  3. Thamires - 09/12/14 - 13h17

    Blake Lively, a senhora é destruidora mesmo viu.
    Pior de tudo que ela anda com esses saltões, maravilhosos por sinal, nos pés mas nem fica com uma perninha inchada cOMO ASSIM ? cadê a ciência pra explicar isso Brasil ?

    Responder
  4. Evelyn Dias - 09/12/14 - 13h44

    Blake arrasou grávida!!!!
    Ela já é linda naturalmente, com aquele “brilho” da gravidez então, nem se fala!!!

    Mas na vida real, não sei se funcionaria tão bem quanto pra Blake, até porque ela ainda não ficou e creio que não vai ficar com aquela “cara de bolacha” que a maioria de nós reles mortais ficamos quando estamos grávidas. hahahahaha Diva demais.

    Responder
  5. Bru - 09/12/14 - 14h04

    Aiii não sei porque mas não curto muito ela… Porém nunca vi ela brilhar tanto quanto agora que está gravidinha! Bem diva… mas continuo não curtindo ela kkkkkkkkkkk

    Responder
  6. Dani - 09/12/14 - 14h04

    Quero um poncho pro inverno 2015! Simples assim! E de preferência pra usar igualzinho ela. Então o projeto verão vai ser extendido pro inverno! Hahahahah
    E esse cabelo com a raiz preta tá um luxo!

    Responder
  7. Ana - 09/12/14 - 14h08

    Esse primeiro look está tipo surreal! Não sou muito fã da Blake, mas ela se veste impecavelmente bem

    Responder
  8. Mah - 09/12/14 - 14h09

    Thereza, esse “preenchimento” nos lábios tá óbvio que foi feito com lápis e batom pra aumentar, a blake quase sempre faz isso! muito antes da kylie hahaha

    Responder
  9. Cris - 09/12/14 - 14h23

    Acho ela lindíssima e grávida está esplendorosa. Ah, desde q ela apareceu grávida notei o rosto dela mais arredondado e a boca um pouco inchadinha sim. Gente como a gente… kkkkkkk
    http://www.blogamorreal.com.br

    Responder
  10. Lari - 09/12/14 - 14h59

    estes dias no #melhorgrupo eu comentei que grávidas no geral ficam feias e que esse tal brilho da gravidez é algo que inventou-se para deixa-las menos tristes por ter que enfeiar 9 meses. E eu me incluo nisso, proibi meu marido qdo eu ficar grávida de me fazer qualquer elogio referente minha beleza, se ele fizer isso, eu vou dar na cara dele, pq eu saberei que é mentira. Grávidas são feias.
    ATÉ QUE…..
    Blake. Divina. Essa é tipo: barbie goes pregnant.
    Lindissima e não existirá uma grávida linda como ela nunca mais.
    ela pegou algo que era feio e tornou bonito pq ela é ela. Sem 1g de gordura gente.
    A mãe dela não deu a luz a ela. Ela foi trazida por unicornios e duendes pra terra, não é uma pessoa comum.
    Pessoas comuns não ficam gravidas e usam salto 15.

    Responder
    • Ana - 09/12/14 - 17h30

      Lari, não concordo com vc… Acho que as mulheres grávidas ficam lindas sim!!! (Salvo no último mês onde parece que até o nariz das pobres incha…rsrsrs). Outra grávida que to achando maravilhosa é a Nati Vozza, do Glam 4 U!
      Gente, essa Blake tá realmente samabando na cara da sociedade, do mundo! Eta mulher maravilhosa!

    • Renata. R - 11/12/14 - 00h47

      “A mãe dela não deu a luz a ela. Ela foi trazida por unicornios e duendes pra terra, não é uma pessoa comum.”

      Eu não poderia concordar mais.
      A bicha buchuda tá de cair o queixo da cara.
      E tb concordo que mulheres grávidas ficam muito feias, poucas se salvam.
      Esse tal brilho aí eu nunca vjo.
      A mulher ficar parecendo uma sucuri depois de engolir uma capivara e toda cheia de inchaços.
      Vou querer passar por isso pois amo crianças, mas tenho consciência de que vou ficar um jaburú.
      Um jaburú feliz, mas ainda sim um jaburú.
      E se o meu futuro marido tentar amaciar meu ego quanto a minha aparência, tb vai levar uns socões… rsrs
      Me deixa em paz que me resolvo comigo mesma!. rsrs

  11. Ana - 09/12/14 - 18h56

    Lindas gravidaS!!

    Responder
  12. Sofia Nóbrega - 09/12/14 - 23h42

    Que Deusa! <3
    Outra grávida que vem arrasando sempre impecável e super versátil é a Chriselle Lim do The Chriselle Factor. Vale uma conferida pra inspirar todas as mamães! Beijinhos! ;*

    Responder
  13. Fêh Zenatto - 10/12/14 - 04h12

    Depois desse post só tenho um pensamento: engravidar planejando barrigão para o inverno para copiar todos os looks haha!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
  14. Rachel Moniz - 10/12/14 - 15h12

    Criei uma pastinha “Looks de Grávida” pra eu me inspirar quando for a minha hora. Será que essa moda aguenta mais uns 5 anos?? Kkkkkk

    Responder
  15. Junior - 10/12/14 - 16h44

    Tem gente que nasce para humilhar. Primeiro faz uma série de se apaixonar, depois se casa com muito amor e agora fica grávida lindamente. Imagine o baby né?!

    Responder
  16. Lali - 11/12/14 - 16h58

    Best Dressed 2014 Black in Cannes!

    Responder
  17. Nina - 11/12/14 - 23h22

    Sem tirar o mérito de grávida mais bela de todos os tempos da Blake, outra loira (mais conhecida por @upcloseandstylish no Instagram) também foi maravilhosa quando estava grávida, a mais ou menos um ano atrás. O look da foto principal da Blake Lively lembra bastante o que a M. (upclose) usa. Já chegou a ver as fotos dela? Ela é sueca e o wardrobe é repleto de Hermès, Louboutin, e todas as outras grifes desejáveis. Todos os “outfits” são maravilhosos, vale muito a pena checar o perfil dela.

    Responder
  18. Sofia - 12/12/14 - 22h27

    Está provado que Blake tomba com todas em qualquer situação e circunstância.. nunca vi desse jeito… só ela quis ser linda!!! Pelo amor de Deus!!

    Responder