Celebridades, Maquiagem  •  06 dez 2014

5 maquiagens da Shay Mitchell

O Look dessa semana merecia um destaque especial: maquiagem da semana! Se tivéssemos essa ~honraria~ certeza que seria da Shay Mitchell! A atriz de Pretty Little Liars usou um little black dress poderoso, mas o diferencial ficou por conta da maquiagem incr;ivel e com cara de saturday night, olha só!

shay-mitchell-2014-gq-men-of-the-year-party-in-los-angeles_9

Achei poder, achei uma coisa meio Kim Kardashian! Aliás, a Shay é super bonita, mas ficou mais gata ainda quando tirou as ombrés e escureceu 100% os fios.

Sobre a make, AMEI esse esfumado invertido, se reparar, ele está bem mais marcado no lado inferior e tem um leve degradé do escurão pro marrom. Pra completar cílios enooormes, pele super contornada e mais nada (quedize, isso já foi muita coisa)!

shay

Mais um zoom pra mostar o detalhe, achei super bonito e inspirador pra festa, balada ou casamento mais próximo, o que vocês acham? Daí fui dar uma olhada nas outras makes da moça e achei bastante coisa legal. Assim sendo, lanço a tag 5-MAKES :)

458831586

Shay gosta de uns cílios marcantes e foco total nos olhos. Como nesse caso a make é mais comedida, um batom vermelho fechado e pele bem iluminada, olha como a bochecha brilha bem.

shay-mitchell-2014-pink-party-in-santa-monica_6

Uma observação: como a maquiagem precisa ornar com tudo que está ao redor do nosso rosto, tipo: cabelo, nesse caso tá ok e acessórios, que nesse caso tá super over. Brincão, colarzão, correntona, bora tirar um pouquinho pra suavizar a figura?! Mas sobre a make em si, é bem bonita e segue sua linha cílios+contorno+batomzão.

shay-mitchell-attends-lucy-hale-s-performance-at-the-hollister-house_8

Poucas pessoas ficam bem com batom laranja (já fiz post falando que ele é dos mais ingratos, pois pode deixar seus lindos dentes brancos super amarelos), mas no caso da Shay ficou interessante (ela estava no Coachella) e combinou até bem com os olhos puxados pro marrom acobreado.
shay-mitchell-pretty-little-liars-paleyfest-2014_11

Finalmente olho nada e boca tudo! Acho que nesse estilo ela ficou com cara cute de novinha, o batom rosa-lilás foi mais um que ornou muito bem com o tom de pele dela, ficou fresh e fora do pink óbvio, curti!

Gostaram da nova tag? Aceito sugestões pras próximas vítimas! E o que acharam das maquiagens da Shay, especialmente a dessa semana? Altamente copiável, né :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "5 maquiagens da Shay Mitchell"
  1. Hannah Hebron
    06 dez 2014 // 21h04

    Amei! The, sabe qual o batom (ou algum similar) dessa ultima foto? Muito lindo! Super me inspiro nela porque o tom de pele dela é bem parecido com o meu. Adoro as maquiagens da Jlo, Camila Belle e Lilly Collins também!

  2. ALTAIR STAY-MAKER
    07 dez 2014 // 15h54

    Esse look com brincos, bastante pedrinhas , batom vermelho , muitas correntinhas , ouro , isso sim eh bonito de ver .

  3. 07 dez 2014 // 21h25

    essa TAG é ótima The :)
    As makes da Shay são ótimas pra gente copiar sem medo. Adoro esta última!
    Sugiro falar das maquiagens da Emma Stone :D

  4. 08 dez 2014 // 11h44

    Muito Kim Kardashian nessa primeira foto! Acho todos do elenco de PLL muito bonitas. http://www.alemdolookdodia.com

  5. 08 dez 2014 // 23h46

    Nossa, eu sou suspeita pra falar pq adoro a Shay, aliás, adoro o estilo de todas as Pretty Little Liars. Esse primeiro look é beeeem Kardashian mesmo, muito lindo. Sugiro vc fazer um próximo com a Lucy Hale!!

    http://socialbeautyclub.wordpress.com/