Moda  •  17 nov 2014

Ronda de Segunda

RDSS

RDS entrando um pouco mais tarde, mas com nosso apanhando geral de notícias do que rolou de legal ou interessante por esses últimos dias, vejamos!

tumblr_nf096qZ59E1s3087lo1_500

AGE OF ADALINE

Finalmente saiu o cartaz oficial do filme Age of Adaline, primeiro papel da Blake depois de Serena van der Woodsen! Vocês sabem que o filme fala de uma mulher – Adaline aka Blake – que pára no tempo e no espaço, não envelhece, mas vê tudo ao seu redor passar com o tempo, claro. O filme pode ser daqueles daqui direto pro Oscar ou daqui direto pro Corujão (porque a contar pelo tema não é lá muito Sessão da Tarde).

O filme tem première prevista para janeiro, mas a dúvida é: estará Blake presente? Pergunto pois tenho dúvidas: de quantos meses ela está? Terá baby Reynolds nascido até lá? Porque a contar pela barriga vigente, ela tá com uns 6 ou 7 meses e com première pra janeiro, ou seja, daqui uns 2 meses, faça a conta… do tapete vermelho direto pra maternidade!

rds-solange

O CASAMENTO DA SOL

E ontem foi o casamento da Solange Knowles, irmã da Beyoncé e cunha do Jay-Z! Todos estiveram presente na cerimônia em New Orleans que, logicamente, foi mais hipster impossível! Ao todo foram 4 looks e destaque pra essa capa dram minimalista assinada por Kenzo.

Ao final da festa, um contratempo, dizem que Sol teve uma alergia e saiu do seu casamento assim, fiquei com muito dó, se coloquem no lugar dela :( Bom, espero que isso tenha sido bem no finalzinho e que não tenha atrapalhado o grande dia!

rds-glossier

BLOGUEIRA EMPREENDEDORA

Não tem pra ninguém, em se tratando de empreendedorismo de beauté, Emily Weiss do, Into the Gloss, está construindo um império! A ex-colega de LC em The Hills (lembram?), além de ter um blog super influente, no último mês lançou uma badalada – e  descolada – linha de produtos de beleza chamada Glossier.

De cara caí de amores pelos produtos (acho que  pelo branding PINK envolvido) e por lá são 4: Priming Moisturizer, Balm Dotcom, Perfect Skin Tint e Sothing Face Mist. O preço é bom, o marketing é forte e até agora só ouvi resenhas positivas.

E depois de um mês de lançamento e U$2mi de investimento inicial de empresários, a linha parece(u) tão promissora que sua Glossier já conseguiu mais U$8,4mi de investimento nos produtos e, segundo Emily, para uma maior escala! Tomara que ela tenha planos pra entregar no brasil #aquelas, enquanto isso só no EUA e eu tô curiosa pra testar, alguém já conhece?

retail_640_fifth_avenue_3

OI, TCHAU, H&M.

Ainda não foi dessa vez, depois de anunciar no mês passado aqui na Ronda que a H&M estava mais certa aqui no Brasil que as Olimpíadas… não está mais! Parece que o cenário econômico instável e de ligeira recessão assustou os suecos, que pegaram suas malas e saíram daqui. Quer saber? Não quer vir, não vem, tomamos abuso mesmo e quando formos viajar, só iremos na Forever e na Zara #alocka #inimizades

É TEMPO DE ANGELS

Acho muito loko o VSFS ser às vésperas das comilanças natalinas. Acho que poderia ser ao contrário, tipo no dia 02/01 #FIKDIK. Enquanto ninguém toma nota da minha sugestão, começaram os preparativos pro grande show angelical do ano! Dessa vez ele será em Londres, com gravação no dia 2/12 e exibição dia 9/12.

E VS tem uma concorrência, qual marca pode deixar meia dúzia de angels divididas? Sim, Chanel! Karl resolveu exibir seu desfile Métiers d’Art collection justamente no mesmo dia da VS #HiLo. Enquanto Candice, Adriana e Alessandra continuam firme$ & forte$ com suas asas, outras modelos-celebs, como Cara e Kendall, resolveram seguir o lado couture da força, ó dúvida cruel!

rds-vsfs

Olha as modelos no fitting que rolou na última semana. E sabe quem abrirá e fechará o desfile? Sim, Behati Prinsloo aka esposa do Adam Levine, mas sem querer ser chata, acho ela um tiquiiiinho sem sal, mas vai ver o fato rockstar wife tem lá seu peso.

Já o Fantasy Bra ficará sob a responsabilidade das brasileiras Adri e Ale e segundo a central de fofocas, esse parece ser o último ano delas, info logo desmentido pela marca, mas vale lembrar que eles também desmentiram a saída da Miranda e da Gisele. Na parte musical, mais uma vez Taylor Swift e ainda Ed Sheeran e Adriana Grande!

Além disso, serão 50 modelos, 78 looks, muito glitter e purpurina, bem animada com esse show, vocês também fica?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Ronda de Segunda"
  1. Débora
    17 nov 2014 // 23h03

    Ah eu gosto da Behati, acho fofa, simpática! (e menos forçada que as Brasileiras #falei :/ ).

  2. Anne
    17 nov 2014 // 23h32

    Thé, em qual canal é transmitido o desfile? Nunca acompanhei mas fiquei com vontade, rsrsrs. Adoro as brazilians bombshells e a Candice!

  3. Jade
    17 nov 2014 // 23h43

    claro que rockstar wife tem um super peso, essa menina não era nada demais na VS, tipo ela era PINK e dps so foi se envolver com Adam ela ja começou a aparecer e no desfile do ano passado então, ela andou em quase todos os segmentos abriu e fechou outros. Enquanto alessandra que é super mais importante que ela mal apareceu no desfile. E parece que esse ano é o ultimo desfile de Adriana e Alessandra.

    • Jade
      17 nov 2014 // 23h45

      não li a parte que vc escreveu que era o ultimo desfile delas.

  4. 18 nov 2014 // 10h57

    Eu acho essa Behati o supra-sumo (é assim que escreve?) da semgracice. Tem naaaaaada de mais ela….

  5. dai
    18 nov 2014 // 12h08

    Só eu achava que Behati Prinsloo era sem graça não estou só hahaha, Adriana e Alessandra não podem sair elas são as Angels principais da marca, não vejo a hora do SBT passar o desfile.
    The por que a Isabelli Fontana não é mais Angel da Victoria Secrets, você sabe.

    • 18 nov 2014 // 12h46

      Dai, ela nunca foi angel oficial, mas ela estará presente no desfile desse ano!
      bjs!

  6. Rafa
    18 nov 2014 // 12h19

    adriana grande? eh ARIANA fia

    • 18 nov 2014 // 12h46

      eu sei né fia, só bonifiquei com o D a mais e virou adriana

  7. Luiza
    18 nov 2014 // 12h34

    Fala serio, preguicinhaaaaa. Taylor Swift de novo no show, so pra irritar. Ninguém merece, nada a ver. o ultimo show foi paia so por causa dela. Ja num basta colocar uma modelo mais sem sal pra abrir e fechar, Behati Prinsloo. Acho ela bonita e bacaninha mas num tem aquele “bum”, muito sem gracinha. Com Taylor swift então, aff. To achando que muita gente vai preferir o desfile da chanel. So acho!

    • Aline
      18 nov 2014 // 19h24

      Concordo com tudo Luiza! Vai ser melhor ver o desfile da Chanel. E a Behati é magra demais para ser modelo de lingerie… Mas é bonita sim.

  8. Gabriela
    18 nov 2014 // 18h09

    Não culpo a H&M por querer fugir daqui com a economia em frangalhos, mais uma pra conta da Dilma na minha hater list.
    E eu ODIEI todos os looks do casamento da Sol, achei que ela ficou igual um personagem de Star Wars mas de um jeito não legal, mas sim, muita peninha da alergia, ninguém merece.
    Também acho Behati xoxa, quem deveria abrir e fechar era Candice ou Karlie (adoro), já que Adri/Ale vão ser os destaques da escola de samba da VS.
    Acho que chamaram a Taylor de novo pq tbm não conseguem parar de ouvir o cd novo hahha.
    Beijos

  9. Betina
    19 nov 2014 // 06h45

    Aaaaahh… Eu amo VS fashion show!!!! Vai ver porque ja tem todo esse clima natalino envolvido e eu amo essa epoca do ano! Ja virou quase uma tradiçao natalina. E acho um máximo que nossas brasileiras sao destaque, morro de orgulho #soudessas E amei Taylor Swift porque o novo cd dela esta um maximo! Desde que vi o clipe dela aqui nao tiro a musica da cabeça. The e fashionismo influenciando gostos since (insira aqui o ano que o blog foi criado pq eu ja leio a tantos anos que nem sem mais… Heheh)
    Tambem fiquei com peninha da Solange, ja pensou sempre que lembrar do casamento lembrar que ficou empipocada??

    The; bem fora do assunto desta ronda, mas sobre a ronda da semana passada, voce disse que monta sua arvore essa semana… Vai rolar uma fotinho pra gente ver??! Amo ver decoraçao natalina alheia!! Hahahaha

    • 19 nov 2014 // 12h48

      vai! vou montar amanha, dia 20! tudo bem que eu queria uma árvore rosa, mas acho que nao vai rolar hahah
      bjs!

  10. 19 nov 2014 // 10h06

    Eu amo o VS Fashion Show. AMO. Tem bem uns 7 anos que eu assisto.
    Assunto Solange: Jay-Z colocou veneno na bebida dela, certeza. Mas antes deu tempo dela aproveitar bastante, já tem milhares de vídeos pipocando na internet. :D