Publicidade  •  03 nov 2014

Meu Spectraban!

Eu tenho 32 anos e até os 29, 30, pouco me importava com cremes ou até mesmo protetor solar pro rosto. O fato de ser blogueira me ajudou muito a  me conscientizar da real necessidade de mais cuidados nesse aspecto. E seja 32, 23 ou 46 anos, sempre é hora de começar. Pode parecer ladainha, mas uma hora TEM que ser.

E um dos fatores que mais deixava de lado era a proteção solar. Quando ia à praia, ok, me protegia, mas e no dia a dia? Na nossa rotina o sol está lá do mesmo jeito, brilhando na nossa direção, e eu fugia justamente desse uso diário de protetor solar esbranquiçado, onde temos que esperar um tempo pra depois fazer a maquiagem.

my-spectraban

Com isso, nada melhor que os adventos da modernidade e cientistas generosos trabalhando pelo nosso bem-estar e economia de tempo. Dado esse cenário, ano passado ganhei uma base Spectraban. Gostei de cara,i por envolver essa praticidade e qualidade. Mas agora recebi um kit #MeuSpectraban muito legal e que fala mais sobre a marca.

spectraban3

Pra quem não conhece, apresento Spectraban e seus produtos com foco total no cuidado e proteção da nossa pele. A Color Base Fluida é um protetor solar 3 em 1. Ela protege a pele contra as radiações UVA e UVB (FPS35), é base uniformizadora e ainda possui ação hidratante.

Já a Color Base Compacta é um protetor solar em formato de base compacta. Na sua composição encontramos ingredientes antirradicais livres com vitamina E, germe de trigo e extrato de alecrim(!). Além disso, as microesferas de nylon controlam o brilho excessivo da pele e prolongam o efeito mate, e essa é a palavra-chave pra mim: mate (fosco)!

SPECTRABAN5

Eu tenho aversão à pele muito brilhosa, e a gente sabe que protetor tem essa tendência “reflexiva”. A Color Base Compacta se diferencia também justamente por ter esse acabamento mais refinado e… fosco! Ela ainda disfarça pequenas imperfeições na pele  e até as temidas olheiras, tipo praquele dia em que você não quer se cobrir de base, quer algo mais natural, porém ainda com o cuidado necessário.

spectraban-produto

E se a reclamação de muitas mulheres é que o protetor solar pro dia a dia não uniformiza a pele de acordo com nosso tom, o grande diferencial do Spectraban é que ele resolve essa questão! A Base Fluida tem 4 cores e a Base Compacta tem 2 cores, ou seja, uma é o seu tom. Elas certamente se adaptam aos mais variados tons de pele,  e a premissa da marca é justamente essa, afinal, cada beleza tem sua proteção solar diária. Na minha pele, na versão fluida tenho usado o Bege Claro e no Compacto o Bege Médio (porque gosto de um acabamento mais bronze hehe #soudessas).

extraclaro

E a função do Spectraban é ser um produto aliado da mulher moderna, pois nos poupa tempo, fica sempre por perto na bolsa para reaplicarmos ao longo do dia, e ainda tem função 3 em 1! Nos dias – corridos – de hoje a gente sabe que produtos precisam aliar praticidade e eficiência e, como disse no início, não tem como deixar esse tipo de proteção de lado e é mais que necessário começar o cuidado, seja com qual idade for!

No site do Spectraban tem mais informações sobre todos os produtos da linha, modo de uso e +, vale visitar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Meu Spectraban!"
  1. 03 nov 2014 // 18h26

    Adoro a Spectraban! Protege e ainda tem cor de base.
    Adoro muito.

    Bjo

  2. Carol
    03 nov 2014 // 23h56

    Pôxa, pra mim não deu certo, deixou minha pele muito oleosa o compacto… :(

  3. Caren Rosenthal
    04 nov 2014 // 00h46

    The, vc acha que pra minha pele oleosa o compacto pode ser melhor?
    Assim como vc, tb detesto esperar o protetor secar e já ouvi falar bem dele!
    bjs

  4. Jessica
    04 nov 2014 // 02h10

    Oi The! Usava a loção fluída da Spectraban há uns 5 anos, e sempre achei muito melecada! Deixava a pele oleosa e brilhando.. Aí lançaram a base compacta, que era com preço bem salgado e, como usava todo dia, um potinho não durava nem o mês :( Você sabe me dizer se algo mudou? Obrigada! Adoro seu blog :*

  5. 06 nov 2014 // 05h23

    Comprei online numa farmácia e gostei bastante do resultado! =)

  6. Laís
    08 nov 2014 // 15h41

    Qual o valor da fluida?