Publicidade  •  10 nov 2014

Prazer, Luna!

Não é fácil falar de mim, agora se tem uma pessoa que provavelmente tem a maior propriedade… teve a maior dificuldade: meu marido, Rodrigo! Quando recebemos o convite da Natura para ele se tornar o autor da minha Bio aqui do lado, no início ele adorou e ficou todo prosa, depois ficou tenso com a responsabilidade, mas no fim se soltou e falou com muito amor <3 <3 A gente brincou que parecia coisa de americano quando faz os votos pro altar, sabe?

THE-E-RO

E em 7 anos de blog, esse foi um dos convites mais bacanas que recebi, trazer pra cá um colaborador mais que especial (e vocês sabem que sou ciumenta nesse tema  ‘colaboração’) e tudo isso por uma boa razão, compartilhar com vocês, Luna, a nova fragrância da Natura.

E se você pensa que é apenas um novo perfume, super se engana, a Natura criou um conceito incrível que tem o intuito de exaltar a beleza naturalmente sensual da mulher, aquela sem firulas ou estereótipos, mas sim verdadeiramente encantadora, tudo isso sobre a ótica… deles! Bacana, né?

1NATURA-LUNA

Para criar Luna, a marca buscou inspiração na percepção que o homem tem sobre nós e nossa sensualidade. E convenhamos, muitas vezes a nossa insegurança do dia-a-dia com o cabelo bem feito ou maquiagem impecável é deixada de lado quando o homem nos admira de verdade e pela nossa essência. No final das contas, um penteado ou batom não significa muito pra ele, apenas a tal da nossa beleza natural, e ok, um perfume certeiro complementa muito bem :)

E o desenvolvimento do Luna foi completo, depois da escolha da modelo pra campanha, seu namorado foi convidado para descrevê-la: “Em sua aura, uma energia que contagia. Em seu sorriso, uma delicadeza que me encanta”, fofo! Com isso, J.R. Duran, fotógrafo do ensaio, usou a carta para se inspirar e de fato vê-la de verdade, sob a ótica de um homem apaixonado e não como uma personagem. O resultado foram fotos naturais, cativantes e encantadora (ela tem um quê de Natalie Portman!).

LUNA-NATURA-NOTAS

Para o frasco de Luna, o escultor francês Yoann Saura, usou toda a plasticidade da argila para esculpir, logicamente, o corpo e as curvas da mulher. Nada mais sublime, delicado e sensual. Já a fragância, no caminho olfativo do chipre brasileiro, uma inovação que combina notas de saída cítricas e frutadas, com um corpo floral e fundo amadeirado.

Vocês sabem que adoro – e sempre falo por aqui – sobre processos criativos de vários produtos  e o video acima mostra toda a paixão e empenho da equipe pra fugir do óbvio e trazer um ponto de vista especial para Luna. Muito bacana saber o que acontece por trás do desenvolvimento de um produto, especialmente quando é de uma grande marca feito a Natura e princpalmente quando pudemos fazer um pouco parte dele!

Aqui no site da Natura você fica por dentro de toda a concepção de Luna e espero que tenho gostado da Thereza sob a ótica do Rodrigo :)

 Adorou conhecer Luna? Se você está no estado de RJ, MG e SP, clique aqui para comprar online! Na Rede Natura você compra no espaço de Consultores Digitais e aproveita as vantagens do pagamento parcelado e da entrega rápida realizada diretamente pela Natura :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

18 comentários em "Prazer, Luna!"
  1. tamy
    10 nov 2014 // 20h10

    que fofura vcs dois :)

    • 10 nov 2014 // 20h14

      obrigada ;)))

  2. Marianne
    10 nov 2014 // 20h11

    Achei fofo!

    Parabéns pela união que demonstra ser puro amor e cumplicidade!

    Beijocas,
    Mari

    • 10 nov 2014 // 20h15

      sim!! amor, cumplicidade e toques de paciência, acho fundamental huhuh
      bjus!

  3. Ilana
    10 nov 2014 // 20h28

    Pelo título do post achei que vc iria anunciar que estava grávida e que o nome da baby era Luna! Hahaha

    • 10 nov 2014 // 21h00

      hahaha ai meu deus nem pensei nisso hahaha
      mas naaaao :))

  4. caca
    10 nov 2014 // 20h47

    ameii!! theee ta escrito “papamento” acho que era pagamento né? rs bjs

    • 10 nov 2014 // 21h21

      Certeza!! tkss :**

  5. Erika Saraiva
    10 nov 2014 // 21h24

    Fofos demais vocês!!! ;)

  6. Camila Brito
    10 nov 2014 // 22h26

    Não ta aparecendo nada pra eu ver a tal bio :( (no da chata tb n aparece, e nos comentários tem mts menina q não viram tb). Tem link direto? gostaria mt de ver!

    • fAbI
      11 nov 2014 // 18h05

      Gente, tá aqui no blog mesmo…no perfil da The…rsss

  7. 11 nov 2014 // 09h10
  8. Milleny Amorim
    11 nov 2014 // 10h35

    The, amei o post! Conhecer um pouquinho da visão que você tem para a pessoa que mais convive com você é tão íntimo!! Parece que nos aproxima mais.. e essa ideia da Natura realmente foi ótima, ao ver a foto da modelo passamos a enxergar com a visão do namorado dela e não como uma foto típica de publicidade de perfume, em que nem pensamos na história por trás dela. Fiquei curiosa para sentir o cheirinho desse lançamento ^^
    Beijo, The!

  9. Natália
    11 nov 2014 // 15h29

    Também não achei a bio pra ler…

  10. Carla
    11 nov 2014 // 20h22

    Cade???;(

    • 11 nov 2014 // 20h35

      não tá abrindo pra vcs??
      puxa vou tentar ver o que se passa, pq aqui tá normal!
      bjs!!

  11. Ana Carolina
    12 nov 2014 // 06h50

    Theee, achei que você estava anunciando que estava grávida e que o baby iria se chamad Luna. Gente! Hahaha

  12. Karina
    12 nov 2014 // 18h15

    eu já tinha visto a Bio , muito fofa, mas achei que era a troca de layout … Mtoo fofo vcs dois! Imagina os rebentos … mil “alicias e blakes” kkkk