Look da Semana  •  20 nov 2014

Look da Semana: Elizabeth Banks

beth-banks

Olha a alegria da Elizabeth Banks ao saber que ganhou o LDS :]]] Mas sério, esse Elie Saab é maravilhoso, poderoso e look pra poucas. É um vestido pesado, denso (falaram que parecia uma versão couture daquele de carnes da Gaga haha #euri) e não é qualquer uma que segura e acho que Beth segurou!

Aliás, na turnê mundial – que não passa pelo Brasil uén – a atriz tem causado bem mais que JLaw, hein! Ela usa looks ousados e cheios de interessância, eu curto e fiquei super feliz com a vitória dela, acho forte candidata daqui direto pro LDA, que tal?

Fiz um apanhado das suas aparições recentes pra divulgar o filme:

beth-banks2

Poderosa, né? Pra mim ela tem um mix de leve de Diane Kruger com Cate Blanchett, sabe? Tem a ousadia de uma e o porte de outra, sem contar o cabelo loiro curto em comum das três.

Vale muito ficar de olho nela! Agoooora, se Hunger Games não é seu filme (ou se você já viu), fica uma dica de filme com a Beth: Walk of Shame. Eu vi no avião numa viagem e ri muito! Ela é hilária e passa um mega perrengue em LA a bordo de um vestido bandage amarelo (aliás, lá na primeira foto tem alguém com o cartaz do filme hehe, me identifiquei!). É aquele tipo de filme relax e super divertido, vale assistir!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Look da Semana: Elizabeth Banks"
  1. 20 nov 2014 // 22h52

    Linda e super bem vestida! Com esse Elie não tem pra ninguém, LDS super merecido!

  2. Camila Andrade
    20 nov 2014 // 23h57

    The amei que você voltou definitivo com o vencedor do LDS, Banks tem um porte incrível né? Super merecido ela ter ganho, esse vai direto pro LDA e se bobiar ganha com tudo também.

  3. 21 nov 2014 // 08h47

    Tá com cara de Ellie Saab, mas você num falou… é isso mesmo? hehehe

    • 21 nov 2014 // 08h47

      Ops, agora que vi que falou! hhihi

  4. Flávia
    21 nov 2014 // 16h34

    LDA com certeza, vestido lindo! Mas o que mais impressionou foi a forma como ela segurou… É um look difícil. E ela estava leve, linda e, principalmente, confiante!!!

  5. ALTAIR STAY-MAKER
    21 nov 2014 // 19h22

    Esse vestido onde ela esta com o salto de fita larga dourada no tornozelo (muito lindo) deveria ter as pontas em baixo mais curtas para só tocar o chão sem arrastar e depois a mulherada andaria assim na rua , com esse look . Dai seria bonito de ver .

  6. Danielle de Sant'Anna
    22 nov 2014 // 16h11

    EEEEEEEE. Obrigada por fazer o post da vanecedora, The!
    Adorei o vestido e a Banks realmente segurou muito bem.
    Acho que merece concorrer ao LDA, sim!

  7. Carla
    24 nov 2014 // 00h21

    LDA com certeza
    Tava curiosa desde o desfile pra ver quem usaria
    E quase chorei qdo vi huahua