Publicidade  •  23 nov 2014

Carmen Steffens em Las Vegas

Se tem uma marca brasileira que está invadindo o mundo é a Carmen Steffens. Me orgulho de fazer parte dessa história desde o início de sua ‘invasão digital’ e também quando participei da inauguração da primeira loja nos EUA, em Los Angeles (em plena calçada da Fama)! Muito legal ver uma marca totalmente made in Brasil, exportando acessórios e roupas  mundo afora.

CARMEN-STEFFENS-LAS-VEGAS-1

E a última empreitada da CS foi em… Las Vegas! Nessa semana foi inaugurada uma nova loja em pleno Fashion Show Mall (amo esse shopping, tem um japinha mara na entrada)! E como a marca não brinca em serviço, levou um séquito de globais e, é claro famosos locais aka Hollywood vibes para prestigiar sua inauguração.

CARMEN-STEFFENS-LAS-VEGAS-CELEBS

 Nas representantes brasileiras, um senso comum: little black dress e acessórios também, todos CS, claro! Começando com Tainá Muller e como é linda essa menina. Amei o vestido preto e o sapato  também! Já Fernanda Machado foi na renda e eu tenho esse sapato, ele é super bonito! O detalhe do fecho é um animal (aquela que não sabe definir), fica tipo uma pulseira e fica lindo no pé! Por fim, Alice Braga nessa sandália que tô de olho e postei outro dia aqui, amo esse momento 3 tiras.

CARMEN-STEFFENS-KAS-VEGAS-JAIME-KING

Na cota americana, Jaime King (já postei sobre ela aqui!) arrasou no look azul, agora foco total no scarpin! Vocês sabem da minha predileção pelo modelo e essa versão preta clássica, mas com toques de transparência é tão bonita e sem erro.

Além de Vegas e LA, a Carmen Steffens tem loja em Orlando, Glendale e para o próximo ano planos para Miami! Além disso, a marca está presente em mais 18 países (fui na de Cannes) e sem contar as centenas aqui pelo Brasil :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui