AS MAIS
LIDAS!

Corte de cabelo médio global!

28/11/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Celebridades

CORTE-CABELO-PROJAC

O corte de cabelo médio não é nenhuma novidade! É o corte do momento e todas seguem cortando! o que vem depois (ainda) não sei, mas só sei que o movimento LOB (long bob!) chegou ao Projac em grande estilo.

A musa Juliana Paes (nessa foto ela tá no Halloween) já está com esse corte há uns 2 meses e recentemente foi a vez da outra musa, Giovanna Ewbank, deixar as longas madeixas de lado e investir no movimento.

CORTE-CABELO-MEDIO-JULIANA-PAES

Do cabelão Gabrieeeela pra pura sofisticação! Juliana não tá outra com esse corte? Achei que ficou super chique nela e pelo que acompanho, a atriz tem usado e abusado do corte, criando mil formas de usar, do bagunçadão ao lisinho princesa.

O corte foi feito pelo super Tiago Parente (que está com um salão novo para chamar de seu) e certeza que Juliana já influenciou milhares de mulheres pra deixar o compridão de lado, nem que seja por uma estação (essa mais quente, diga-se de passagem).

CORTE-CABELO-MEDIO-GIOVANNA-EWBANK

E depois foi a vez da Giovanna Ewbank. Da primeira vez que vi achei que era truque das camadas que na frente ficam bem curtas e atrás mais comprido (depois do meu corte no meio do ano, o meu já tá nessa fase), mas não, Giovanna passou a tesoura em 3 etapas.

Seu cabeleireiro, do salão Majestic em Botafogo, disse que o corte foi aos poucos pra ver se Gio se acostumava, daí ela foi curtindo e cortando, curtindo e cortando! Aliás, a própria Lauren Conrad também cortou nesse esquema, começou com um LOB e na semana seguinte pulou pro WOB (wavy bob).

No caso da Giovana, além do repicado, vejo toques de assimetria, mas o principal pro cabelo ter esse volume e “profundidade”: os inúmeros tons de loiro. Achei que ficou super cool e fora do óbvio, apesar do corte ser o grande movimento de beauté do ano!

O que acharam dos cortes das garotas do Projac? Alguém aqui também não resistiu e já aderiu ao corte médio? Ou não tem famosa que inspire?!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Lara - 28/11/14 - 17h20

    A-M-E-I. Finas, lindas e modernas. Chega de cabelo gigantesco!

    Responder
  2. Tamires - 28/11/14 - 17h49

    The, vc sabe quem faz a cor da Giovanna? Se for em SP nao vai rolar (sou do Rio), entao como vc acha q eu deva pedir/explicar esse loiro dela?

    beijos!

    Responder
    • Thereza - 28/11/14 - 18h09

      Ela faz no Rio, nesse salão Majestic em Botafogo! Alias, tem outras famosas que acho q vao lá tb! Ate eu to curiosa pra ir hehe
      bjs!

  3. Tamires - 28/11/14 - 17h51

    haha esquece meu comentario ali de cima pq agora q fui ler o site q vc botou.,,ops!

    Mas pra compensar minha lerdeza: vc ja viu a entrevista q o into the gloss fez com a Gigi? Achei ela bem pe no chao http://intothegloss.com/2014/08/gigi-hadid-makeup/

    Responder
  4. Laura - 28/11/14 - 19h00

    Sou tão desapegada de cabelo, meu cabelo cresce muuuuito rápido, vivo cortando e adoro! Agora estou “deixando crescer”, mas não posso ver um corte mais curto que já fico me coçando pra ir num salão ;~

    Responder
  5. Tati M - 28/11/14 - 20h46

    Eu não resisti e cortei há dois meses. Tô amando!!!!!!!!!!

    Responder
  6. Mariana Almeida - 29/11/14 - 13h20

    Oi The ! Pura coincidência, cortei o meu ontem !! Estava namorando este corte há tempos, e realmente essa tendência veio para fica. Todas estão aderindo. Não sou tão apegada com cabelo, mas estava com certo receio para cortar. Aproveitei que as pontas não estavam lá essas coisas e pedi para a cabeleireira ir com fé na tesoura. Nem ela acreditou, rs
    Saí do salão renovada, aconselho todas que querem fazer : faça! Cabelo cresce minha gente ;) se joga. Beijos, Mari

    Responder
  7. Larissa - 30/11/14 - 18h32

    Cai no corte por acaso, a uns 4 meses atrás precisei tirar as ombre hairs vencidas e cortei no famoso chanel mesmo, o curto. E ai o cabelo foi crescendo… e chegou nesse comprimento. Eu que faço progressiva a 10 anos pra manter o cabelo bem liso (o meu é o tipo cacheado Ana Paula Arosio – que sempre detestei), me rendi ontem a fazer babyliss p dar esse falso amassado, mas minha inspiração foi a Alexa Chung, Olivia Wilde e por último a Beth Behrs (Caroline de 2BK) na 4º temporada. Ainda estou estranhando a falta do liso, mas cansei do lambido.

    Responder
  8. Carolina - 01/12/14 - 12h20

    Nossa, eu tô doida pra cortar o meu Thê! Long bob.. Por falar no Tiago Parente, liguei pra saber quanto cu$ta um corte e fiquei chocada! 420$$ Você corta com ele Thê? Ou Tem alguém pra indicar aqui no Rio e que cobra um pouco menos..rs Bjsss

    Responder
  9. Marina - 15/05/15 - 16h07

    Adorei o post! Desde o início eu me apaixonei pelo long bob, mas tinha certo receio em cortar (demorei um tempão pra deixar meu cabelo crescer) apesar de amar meu cabelo curto. Recentemente passei a tesoura, ou melhor, minha cabeleireira passou kkk, e amei de verdade o meu novo corte de cabelo :heart_eyes: sou a mais nova adepta do LOB!

    Responder