Publicidade  •  27 nov 2014

Black Friday no Walmart.com

Chegou o dia! Aquele momento consumista que aguardamos o ano inteiro (kind of!). Aquele dia que herdamos da cultura americana sem dó nem piedade… a BLACK FRIDAY! Acho curioso que já tem 1 ou 2 meses que tô planejando/precisando comprar coisas pra casa e fico esperando essa friday chegar, afinal, tem muito desconto bom e de produtos que não necessariamente compramos assim no dia a dia da nossa vida, sabe? Vocês também são assim?

Podemos até aproveitar a BF pra beleza e roupas, mas tem horas que outros itens  são mais que bem-vindos. E quem tá aqui hoje pra compartihar o momento Black Friday é o Walmart.com! O super e-commerce tem milhares de produtos, de coisa pra casa, moda, eletrodoméstico, daí não tem oportunidade melhor pra analisar as prioridades e ver o que de fato tá valando a pena!

BLACK-FRIDAY

OMG! Geladeirinha retrô da Brastemp! Eu AMO essa geladeira, tenho a vermelha e já postei no Decorismo sobre (e como ela funciona lindamente – e utilmente! – na decoração de casa). Sério, foi uma dos melhores presentes da vida-de-casada, a minha fica no meu escritório (postei no Insta a foto!) e é super uma mão na roda, mas também acho que fica bonita em varandas, salas e quartos, enfim, praticamente na casa toda!

Outra coisa que sempre penso que quero, mas na hora h fico com preguiça de comprar, sabe? Travesseiro da Nasa! Lembro que quando descobri a existência dele, achei futirístico hehe e agora já ouvi boas recomendações sobre ele, alguém tem e acha imprescindível?

Agora vamos falar de tecnologia? Vamos falar de TV CURVA? Lembro até outro dia quando a tv fininha era uma coisa assim life changing, agora me chega a TV Curva? Esse modelo da Samsung é nova geração e investimento dos bons pra quem quer assistir altas novelas, seriados e afins (quer dizer, assistir tudo!). Acho que rola encaminhar esse link pro seu estimado pai ou nobre marido. :]]]

Mais um pouco de momento #Decorismo aqui no blog! Já tinha falado sobre a cadeira Pelicosa no blog, daí sendo consumidora-de-mim-mesma, comprei um par delas pra colocar na minha cozinha e curti mais ainda ao vivo. Ela é uma graca e deixou minha cozinha mais charmosa! É um produto de qualidade, dá pra comprar em quantidade (é barata) e que funciona super bem pra vários cantos da casa!

Lá no Walmart tem essa e muitas outras ofertas! Pra quem quer comprar um clássico ou algo que você deixa sempre pra depois, vale entrar lá pra pesquisar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Black Friday no Walmart.com"
  1. Mylena
    28 nov 2014 // 12h09

    Um beijo para vc, que poderia ter errado feio nesse post publi de supermercado, mas acertou em cheio e me deixou aqui desejando esse frigobar e essa cadeira para minha futura casa com meu futuro esposo (meu namorado ainda não pediu oficialmente #oremos pq eu estou com 27).

    • 28 nov 2014 // 13h39

      brigada mylena!! muito bom ler isso! e a geladeira é amor real amor verdadeiro!