News  •  16 nov 2014

As capas de dezembro

Todo os meses, entre os dias 10 a 15, as principais capas de revistas americanas são dilvulgadas. Até aí, tudo ok, rotina da indústria, mas esse mês… as capas parecem que tiverem outro peso. Algumas muito falatório, outras puro merecimento! Como domingo é dia de ler revista, aqui vemos as capas.

fashion_scans_remastered-amy_adams-vogue_usa-dec_2014-scanned_by_vampirehorde-hq-1

Vocês acreditam que Amy Adams nunca foi capa da Vogue América? A atriz já foi nominada  5 vezes pro Oscar – e a gente sabe que isso tem peso 2 nas escolhas da Anna Wintour – mas nunca tinha figurado seus lindos cabelos vermelhos, mas isso até ontem e agora Amy é capa da Vogue! Linda de Valentino, finalmente Anna, antes tarde do que nunca!

Agora mesmo que só na chamada, olha quem também tá na capa da Vogue….

capa-kendall

Kendall Jenner! A modelo é chamada de sensação das redes sociais (e a gente não discorda!), conseguiu 2 feitos: Um foi ter um super editorial (fofinho, mas nada além disso) na Vogue e segundo ser A FACE!

Pra quem é modelo em ascensão, se tornar garota propaganda/embaixadora de uma grande marca é um feito notório e Kendall conseguiu se tornar nada mais, nada menos, que o novo rosto da gigante Estée Lauder. Achei poderoso!

cover riririri

Já repararam que Rihanna anda meio sumida? Pelo menos musicalmente falando não lança nada de novo há um tempinho e eu, como fã, acho um absurdo, acelera aí, Riris! Mas dizem por aí que ela vai fazer a Beyoncé e nesse próximo mês lançará um álbum segredo e a contar por essa capa da Elle americana, os indícios aumentaram.

capa-rihanna-elle

Sobre o recheio, amei o styling, adoro ver uma Riri mais séria e misteriosa, tá bem maravilhosa. Só acho que a capa poderia ser com esse look do véu de bolinha, ok que não tem look envolvido, mas linda seria.

tay

E essa foi a semana da Taylor Swift, seu clipe Blank Space foi o mais falado – e assistido da semana (teve post aqui) – e ela conseguiu dobradinha de capas. Enquanto na Time, eles falam de seu poder, na supercool Wonderlando, eles a chama de princesinha do Pop, concordam?

1415723433875_wps_29_If_any_info_is_used_onlin

De princesinha, pra rainha, AMEI AMEI AMEI essa capa da Bazaar americana com a Jennifer Aniston! Tão diferente e futurista, doida pra chegar aqui no Brasil e comprar, pois é daquelas que merece ter impressa em casa.

capa-jenniston

O recheio segue a mesma linha, poderosa minimalista. Não li a matéria, mas estaria Jennifer presa numa redoma de vidro, querendo se livrar dela? Faço a mínima ideia, mas certeza que há uma mensagem envolvida. Palpites?

kardashian13f-2-web-2

Por fim, a capa que tentou quebrar a internet, Kim Kardashian na Paper Magazine, aqui, nesse blog, com um vestido de paetê, mas pelo Google da vida, nua em pêlos. Achei corajoso da Kim aceitar se expor assim mais uma vez, ok, um pouco chocante, mas ainda interessante.

Só acho graça que povo ficar abismado, mas eu só observo que ela cada vez se leva menos a sério (disse no Twitter que ela tinha talento sim, por segurar a taça na bunda) e acho isso bom.  E se alguém tinha dúvida de sua força, de fato ela praticamente quebrou a internet. Chokou, kausou, mas só falaram dela. Ponto pra ela que é feliz assim.

Gostaram da ronda das capas?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "As capas de dezembro"
  1. Viviane Moreira
    16 nov 2014 // 20h05

    Adoro a Amy e ela está divina, não acredito que nunca foi capa da Vogue!
    Tão dizendo que a Aniston pode vir a concorrer o Oscar, será????? Agora que vc falou que talvez ela esteja em uma redoma não consigo pensar em outra coisa…. sempre ligada/presa a Rachel? Hum…. sem dúvida! E não acho que ela leve o oscar…
    Acho que sou a única que não aguenta mais a Kim e companhia? Minha obsessão agora é 50 Tons… :P :P :P hahahahahaha :P
    Bjs
    Vi

  2. TATIANE RODRIGUES
    16 nov 2014 // 20h14

    Linda a capa da Jennifer, amei. Mas pra não perder a oportunidade, ficou faltando da Angelina na Bazaar kkkkk

  3. Malu
    16 nov 2014 // 20h19

    Só faltou a Emma Watson na capa da Elle UK. :(
    Amy é linda demais, acho a Kendall muito sem gracinha e o cabelo da Riri tava estranho, Taylor muito diva, só tende a crescer essa menina!

  4. 16 nov 2014 // 20h39

    De todas as capas lindas com certeza a que mais bombou foi a da Kim kkkkk ela realmente tira o sossego de quem não gosta dela kkkkk mas a mais bonita na minha opinião foi a da Jennifer Aniston, magnífica!!!!!

  5. Cesar Henrique
    16 nov 2014 // 21h55

    Amy divaaaaaa
    O que não não entendi, a Kendall foi capa ou ela só ganhou um editorial?

    Bjs

  6. 16 nov 2014 // 23h43

    Kendall não foi capa mas arrasou nas fotos.

    Beijos

    http://www.manualfashion.com

  7. Fernanda
    17 nov 2014 // 00h02

    Tô amando esse aumento de posts (e no fim de semana!!!), continue assim Dona Thereza!

  8. Mylena
    17 nov 2014 // 10h55

    Aprovada a ronda das capas, Amy linda demais, Kendal com peças desejo né? quero as duas bolsas e a saia “listrada”? Jen, linda! Amei make e hair de Riri, achei muito natural e afro.

  9. 17 nov 2014 // 13h33

    Amei essa ronda das capas. Muito bom quando vc coloca a gente por dentro do que tá rolando no mundo fashionista-celebrístico-magaziniano, The kkkkkkkk. E Kendall tá cada vez mais linda e bem talentosa como modelo.
    http://www.amorreal.pe.hu

  10. 17 nov 2014 // 15h02

    A capa da vogue está linda, e o editorial com a Kendall tbm! Já Taylor Swift está realmente poderosa, não é qualquer um que aparece na capa da Time.
    Bjos

    http://ilovekatespade.com

  11. Denise
    17 nov 2014 // 18h06

    Muito boa a “ronda das capas”.
    Capas lindas.
    Agora, ser fan de alguém não é desculpa para justificar mau gosto, não é mesmo?

  12. Aline
    17 nov 2014 // 19h36

    Amy Adams custou a ser capa da Vogue, mas até que valeu a pena. Está deslumbrante! A com a Jen Aniston também ficou diva e concordo com você Thereza, a capa da Elle com a Rihanna iria ficar mais interessante se fosse a foto com o véu.

    E Taylor na Wonderland, nem parece a mesma!

  13. dai
    17 nov 2014 // 20h39

    Jen Aniston linda, Amy Adams que cabelo maravilhoso.

  14. Michele Goes
    25 nov 2014 // 13h22

    The, estou louca atrás da revista da Jen, estava nos EUA e não tinha saído lá ainda… você conhece algum site/loja que eu possa comprar?
    Bjoooo

    • 26 nov 2014 // 01h09

      eu geralmente encontro revista gringa na fnac e saraiva! tb to doida atras dessa edição!
      bjs