Publicidade  •  17 out 2014

We love fashion blogs!

Certamente vocês já ouviram falar por aí do Concurso We Love Fashion Blogs, promovido pela Petite Jolie e em parceria com o F*Hits e suas blogueiras _o/, certo? Pois bem, o concurso é uma iniciativa SUPER bacana que promove blogs e novos talentos bloguísticos pelo Brasil!

O WLFB está em sua 2a edição e o resultado oficial já saiu! PARABÉNS Janaína, do blog Sempre Glamour que ficou em 1o lugar! Super congrats também à Camila, do Meninices da Vida e Luly Mendonça, do Diário da Plebéia, que fecharam a trinca vencedora!

 unnamed-8

Para essa 2a edição, foram 2 meses de concursos, 4 desafios (poisé, não é moleza não!) e mais de 1.000 blogs escritos. Na 2a fase, passaram pela peneira 100 blogs e na etapa final foram 15 blogs concorrendo por um belíssimo prêmio, sabe qual? Um MacBook Air, arrasou, hein! Além disso, a vencedora ainda participará da SPFW lá no QG do F*Hits com a gente.

Agora no final de tudo isso, reconhecemos iniciativas bacanas como essas feitas pela Petite Jolie, que buscou mostrar a diversidade de blogs do Brasil todo e durante todo esse processo vi vários blogs TÃO legais que às vezes – infelizmente – não fazemos ideia e taí boa oportunidade para expandirmos nosso feed!

petite-jolie-blogs-love

Aproveitando o tema, sempre quando me perguntam alguma receita pra ter um blog ~reconhecido~ acho que a dica número 1 é se fazer presente, comentar em outros blogs, ver e ser vista (no sentido virtual da coisa). Explico, quem nunca conheceu um blog legal através de um comentário e, principalmente, da opinião emitida nele? Na minha geração (#eikevelha) essa era a maneira mais legítima e natural de se conhecer um novo blog, pois infelizmente ainda não rolava um Concurso bacana feito esse.
Mas acima de tudo, antes de ser (re)conhecida, o que fica de verdade é o conteúdo autoral, buscar ser diferente, emitir sua opinião (mesmo que seja sobre uma das Kardashians, kkk), ter uma boa curadoria de assuntos – e fotos – mas principalmente ser dedicada e fazer com amor, ok fiquei romântica, mas descobrindo um mundão de blogs assim, vemos o quanto a nova geração é talentosa, esperta e muito antenada, e no final das contas é isso que fica.

unnamed-9

Parabéns Petite Jolie pela iniciativa, espero que em 2015 tenha outro concurso feito esse e parabéns às blogueiras pelo trabalho e dedicação. E pras leitoras fica a dica pra visitarem o site e conhecer blogs com um trabalho incrível, pois a marca criou um feed de blogueiras, onde todas as participantes do concurso terão seu conteúdo incluído no feed, legal né? Mais um gesto bacana que vai além do concurso em si e já incorporamos ao nosso dia-a-dia!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "We love fashion blogs!"
  1. 17 out 2014 // 17h16

    oi the! olha eu aqui de novo hahahaa
    fiquei entre as 15 finalistas desse ano e chorei muiiito por não ter ganhado hahahah, mas já pedi a Jana pra falar de mim pra você no SPFW, tenho ctz que um dia você ainda vem pra Fortaleza e eu vou te conhecer <3
    Foi muito gratificante participar de tudo, com certeza a iniciativa da Petite é maravilhosa, só de ter ficado entre as finalistas, ganhei muitas novas leitoras e seguidores, como também amigas! Valeu muito <3 bjo!

    • 18 out 2014 // 00h21

      Oi amore!! Puxa, que pena :((((( mas olha, chegar entre as finalistas entre mais de 1000 blogs já é o maximo, participa do ano que vem quem sabe!
      e se vc tiver em sp durante o spfw, passa la no qg, minha convidada!!
      bjs!!

  2. 18 out 2014 // 00h08

    Ai que legal ver sobre o concurso aqui!!
    Fui uma das finalistas, mas não deu pra mim esse ano rs, quem sabe ano que vem!
    Ahh comentei pra avisar que a Jana ficou em 1 e não em 10, arruma ai o post!!
    Kisses

    • 18 out 2014 // 00h20

      Oi Gih, é 1º mesmo, só que o wordpress nao lê às vezes o ‘º’, mas em itálico aqui ja ta diferente
      e que bom que foi uma das finalistas, o concurso é muito bacana mesmo!! bjs!

  3. 18 out 2014 // 16h33

    Aiii The, nem acreditei quando vi meu nome aqui no seu blog!!! E nem acredito que vou te conhecer pessoalmente daqui praticamente 2 semanas!!! Estou MUITO ansiosa e feliz por ter sido a vencedora da segunda edição.
    Adoro você, seu blog, ainda mais pq você ama Gossip Girl como eu, ou melhor…. ama Chuck Bass como eu!!! hahaha
    Uma vez fiquei a noite todinha fuçando seu blog para ver os comentários sobre a série, amo demais e sou fã!!!
    Beijão The, até o SPFW <3

  4. 19 out 2014 // 16h13

    Adorei participar do concurso! Ficar entre uma das 15 finalistas foi demais! Cada concurso a audiência do blog crescia e foi ótimo conhecer as blogueiras \o/

    http://www.umbigosemfundo.com.br

  5. 21 out 2014 // 15h33

    Amei ter participado. É uma grande incentivo para quem está começando.

    As três vencedoras mereceram. O blog de Camila é muito bom.

    beijos

    http://www.apressadadesainha.com