Fashion Week, Moda  •  07 out 2014

TOP10: Meus looks favoritos da Paris Fashion Week – Spring 2015

Terminamos mais uma temporada de moda e junto a ela a certeza que tenho muitos posts de tendências pela frente hehe, salvei mais de 500 fotos! Mas antes disso vamos à seleção dos meus 10 looks favoritos da PFW, que terminou na última quarta-feira.

_MON0172

Givenchy! O estilista sempre carrega uma multidão AKA Kanye+Kim+North e dessa vez não foi diferente, aliás, adoraria ver Kim com esse look pra fugir do preto e do grudado de sempre, acho que ela ficaria gracinha e ousado na medida.

10-BALMAIN-MONDRIAN

Balmain tá com tudo! Acho que foi o desfile mais comentado da temporada, também pudera, a marca foi fiel aos seus hits, mas também vem inserindo uma nova pegada que segue desejo. Eu amei esse curtinho Balmain para Mondrian (haha brinks), acho que Kristen Stewart usaria um desse fácil.

10-chloe

Chloé também deu o que falar, mas diferente de Balmain, por seu estilo cool frenchie casual. Por lá, muitos vestidos fluidos, romântico e… sexies! Decotes e recortes para um final de semana em St. Tropez.

vale

Assim como Chloé, Valentino seguiu esssa ideia de romantismo e esse vestido parece uma versão longa do acima, acho charmoso e acho quase ano novo em Trancoso.

BALENCIAGA-OMBRO

Balenciaga veio Balenciaga e o que esperamos disso? Um minimalismo criativo, uma coisa futurista francesa. Eu amei esse little black dress (se fosse 5cm mais curto mais ainda), adorei o detalhe dramático do decote, aliás, nessa temporada toda vimos uma profusão de decotes diferenciados, depois selecionarei os principais.

CHA_0310

Já Chanel armou seu circo fashion e dessa vez o tema era feminismo a la Karl. Se na última coleção o foco era pop, dessa vez a pegada veio seventies, mas com menos hits que a temporada passada. Esse vestido pode ficar uma graça em celebs como Blake Lively (grááávida!) e Emma Stone, se muito bem ~estilizado~.

giamba

Mais um vestido gracinha e super usável (usaria fácil!), dessa vez com Giambatistta Valli que é o romantismo descolado em pessoa! Amei a sandália também!

mcqueen

McQueen foi poderoso como sempre, daqueles desfiles impactantes e ousados, achei esse vestido dramático e interessante e que pode ser usado por Cate Blanchett a Kim Kardashian hehe. Nos pés, a gladiadora, firme e forte durante toda a temporada.

ungaro

Mais um look que acho Kim – on pills – quedize, acho que ela precisa uma injeção de cor na vida e poderia ser esse Ungaro, decotado como ela gosta e acho que esse combo de cores cairia bem na pele dela, só trocaria a sandália, acho que qualquer um.

Zuhair_Murad_001_1366

Finalizando com Zuhair Murad que encerrou a PFW e nada de desfile, mas sim uma apresentação mais casual, mas com os mesmo looks ousados de sempre. Agora se achamos que Zuha eventualmente se inspira em Elie, nessa seleção acho que ele tentou reproduzir aquela famosa estampa florida, o que acham? Bom, eu acho ótimo que ela se perpetue por aí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "TOP10: Meus looks favoritos da Paris Fashion Week – Spring 2015"
  1. Cássia
    07 out 2014 // 13h18

    Balmain, muito amor por essa coleção! Giambatista Valli também estava incrível! Aguardo o album no face, The!

  2. Amanda
    07 out 2014 // 13h42

    Maravilhosos, chorando aqui com a Chloé e Givenchy. O mais engraçado é que acompanhado seu blog, criei o costume de imaginar qual modelo combina com quem kkkkk

  3. 07 out 2014 // 13h49

    Amei os looks The! Principalmente o desfile da Chloé. Acho que vc tinha que ser stylist da Kim, sabe vestir ela muito melhor que ela mesma hahaha Beijocas!

  4. Luana
    08 out 2014 // 17h47

    Pirei com o desfile da Chloé e do Murad, lindooooooos.
    The, uma dúvidazinha, por que você sempre fala aqui das it girls americanas, como a Olivia Palermo, Lauren Conrad, mas nunca fala das brasileiras, tipo Helena Bordon e Lala Rudge, eu estava vendo umas fotos da Lala no PFW, e mesmo não gostando muito dela, acho que merece um destaque em um blog como o seu, que está sempre antenada em estilo pessoal, os looks estavam impecáceis, bem Serena Van Der Woodsen.
    http://www.lalarudge.com.br/lalarudge/looks-pfw/

  5. Fernanda Soares
    08 out 2014 // 20h25

    Amo demais Chloé e a capacidade de fazer roupa com cara de RHYCA! Apaixonadíssima por esse branco e esse Valentino que parece continuação