Moda  •  27 out 2014

Ronda da Segunda

RDS

Olha quem voltou! RDS repleto de novidades :) Acho que vocês gostam da pauta e, pra ser um post colaborativo, quem tiver alguma sugestão de tema para os próximos, vale me marcar na novidade &/ou babado, seja pelo Twitter, Facebook ou Instagram, redes sociais tão aí pra isso!

RDS-KIM-K

Terça passada foi aniversário da nossa diva-musa-soberana (não unamidade, eu sei), Kim Kardashian! Miss West completou 34 anos e a festinha foi na sexta-feira na Tao, em Las Vegas. Por lá, Kanye, Kris e Khloe preenchendo uma kota mínima de Kardashians presentes.

Sobre o look: razoável. Já vi piores (sim, amo, mas sou konsciente :D), agora sobre esse decote V que ela insiste em usar, não me incomoda a profundidade, mas sim a abertura do v, o formato dos peitchos fica estranho, se fosse 3cm pra dentro seria um decote uau bonito, mas quem se importa? Não é qualquer uma que recebe U$500.000 pra ir na sua própria festa de aniversário :ooo

RDS-LEIGHTON

Ainda falando de queen, dessa vez a B! Leighton Meester parece estar cada vez mais longe da geração Blair Waldorf e isso é muito legal! A moça tem personalidade própria, não é habitué ~das mídias~ (ok, isso é péssimo) e quando aparece tem alguma razão. Dessa vez ela é capa da Nylon com o título “A Reinvenção de Leighton Meester”, tudo por conta do seu novo álbum lançado… HOJE!

Então você, caro leitor, que sempre viu Gossip Girl nos sites – e blogs _o/ – piratas da vida, entre lá no iTunes e compre o álbum da Leighton! Também farei pra prestigiar porque sou dessas :)

RDS-HALLOWEEN

É tempo de Halloween! A data oficial é só dia 31, mas nesse final de semana rolaram várias festas nas bandas gringas. Meu primeiro choque foi pra Paris Hilton de coelhinha, não pelo look óbvio, mas a maquiagem deixou ela TÃO diferente e bonita. Depois ela trocou por Minnie de luvinha Chanel.

Hilary Duff foi de Sininho (??), mas achei meio inspired daquela fantasia 2013 da LC. Kate Hudson não teve tempo pra descolar uma fantasia, mas ficou umas 2 horas fazendo essa make MARA. Shenae Grimes foi de sei lá o quê, bem como Audrina Patridge que, aliás, na mesma festa foi vista num mega barraco com o boy e depois fotografada  no meio-fio da Sunset Blvd. Por fim, Ashley Madekwe… eu sou muito ruim de identificar fantasias, sério!

TAYLOR-SWIFT-NEW-YORK

E Taylor Swift foi declarada embaixadora de Nova York, destruidora mesmo a danada! A cantora também lançou hoje seu novo cd, 1989, e a música carro-chefe se chama Welcome to New York, seria o novo hino da cidade? Estariam Jay-Z e Frank Sinatra (in memoriam) preocupados com a perda do posto? Vejamos:

Ainda não tem clipe oficial, mas fica aqui o áudio, o que acharam? Eu nunca costumo amar as música das Taylor de primeira, mas depois elas grudam feito chiclete no meu ouvido e não consigo parar. Não sei se essa tem potencial de se tornar ~hino da cidade~, mas acho que segue aquele perfil adoravelmente pop dela.

RDS-BEY

E acabou de sair a informação da parceria da Beyoncé com a Topshop, para uma linha de roupas fitness!  O mood será athletic streetwear, com roupas, calçados e acessórios para a prática de esportes, fitness e dança A coleção será lançada no segundo semestre de 2015 e imagino só os looks, mas acima de tudo aguardo camisetas motivacionais feito essas 2 acima e que pipocam pelos Pinterests da vida, que tal??

Anterior
Próximo
Comente Aqui

23 comentários em "Ronda da Segunda"
  1. 27 out 2014 // 20h14

    The, adoro essa tag!
    Sempre lembro da Paris nessa data, ela sempre ressurge com alguma fantasia criativas! hehe A última moça (não sei quem é) está vestida de coringa, do Batman! ;)
    beijos

  2. tamy
    27 out 2014 // 20h15

    a ashley tava de coringa, pergunta pro boy que ele deve ter assistido

    • 27 out 2014 // 20h30

      eu sou ruim com princesa da disney, quem dirá com herois-e-viloes haha :o

  3. tamy
    27 out 2014 // 20h17

    a audrina tava de periguete msm

  4. 27 out 2014 // 20h17

    Ashley Madekwe com um dos disfarces que o Coringa usou no filme Batman, o cavaleiro das trevas! KKKKKKKK

  5. 27 out 2014 // 20h21

    Amo o RDS The! Não para de postar não, é demais! Beijos!

  6. 27 out 2014 // 20h36

    Teresa por favor não pares mais de postar esta tag. É a única coisa que me alegra as 2ª feiras :P beijinhos

    • 27 out 2014 // 20h37

      que bom ler isso :)) pode deixar que n vou deixar mais! e sempre que tiverem news, podem me marcar!
      bjs!

  7. Raynne
    27 out 2014 // 20h59

    Essa RDS tá um arrasooo heiin?!
    Também adoro essa TAG The.. deixa a segunda bem melhor haha

  8. Larissa
    27 out 2014 // 21h19

    Shenae Grimes tá de magica?! parece isso kkkkkk
    Audrina Patridge tá dark, meio vampira, meio piriguete hahahahha
    e a Ashley Madekwe de coringa, do batman… eu super amei a idéia e copiarei pra minha próxima fantasia *-*

  9. Paula Pereira
    28 out 2014 // 00h03

    The, algumas considerações:

    1. PAI, MÃE, AMIGOS, TOPO 500 DILMAS PRA BORDEJAR NO MEU PRÓXIMO NIVER, PROMETO NÃO INFLACIONAR ATÉ LÁ! hahahahahaha
    Brinkadeiras a parte, Kim é realmente rykeza e oxxxtentação. E quem fala que a bicha não tem talento, queria eu ser sem talento assim, ganhando rios de verdinhas, só ra komparecer no próprio aniversário! Keeping up forever kom Kimzinha!
    2. Não curto essa sobrancelha bold da Leighton. Sei lá, Blair Waldorf não aprovaria! Mas doida pra ouvir essas novas musiquinhas do álbum!! ;P
    3. Amo essa temporada de halloween! Umas fantasias mucho locas, outras muito elaboradas, tipo as da Heidi Klum. E algumas decepcionantes :( (Ashley Madewke, esperava mais de você, bjs. A ideia foi massa, mas faltou empenho. Como homenageia o Heath Ledger assim, meia boca???? Volte duas casas.)
    4. TaySwif estrangando tudo, pq cada vez que lança uma nova música, fico ouvindo e me identificando! ASSIM NÃO DÁ CERTO! hahahahaa Tenho medo de ouvir o álbum novo e viciar (Shake it off já ta no topo das mais ouvidas na minha biblioteca do iTunes, imagina as outras!)
    5. Ctz que Beyonce tem o viratempo da Hermione. Dizer que temos a mesma quantidade de horas num dia é uma mentira deslavada. Quando minha coruja trouxer o meu, aceito essa afirmação. kkkkkk

    Thereza, essa é a melhor tag do blog, mesmo eu amando todas as outras. É a que mais me divirto, sem dúvida, até pq seus comentários são sempre os mais legais acerca das novis da semana!

    Muitos beijos!

    • 28 out 2014 // 01h10

      ai e eu amei seu comentário giga e preciso dos fatos! eu posto sempre daqui e vc comenta sempre dai, ok??
      bjusss

  10. Graziella
    28 out 2014 // 00h32

    The, acabei de assistir o filme “O Juiz” e a Leighton faz uma ponta com direito a pegação com Robert Downey Jr.! hehe Você já viu? O filme é muito bom!

    • 28 out 2014 // 01h10

      naao, vc viu no cine ou tv?
      o ultimo q vi dela, ela era uma psico que perseguia a roommate hahah

  11. Rayssa Pascoal =)
    28 out 2014 // 01h44

    a Kim nasceu com esse popo enorme virado pra lua, certeza!
    eu não sabia que o restante do klã não estava presente…


    só eu não gostei da sombra da Leighton? acho que essa makeup que ela faz, deixa o olho fundo demais… =/

    —–

    o vídeo da Taylor está fora do ar!

    adorei as fantasias, queria que o Brasil incorporasse essa tradição!
    e que bafão esse fight pós festa, heim? quem nunca!

  12. dai
    28 out 2014 // 14h26

    Kim Kardashian é a mulher fruta da gringa se veste igual uma…. deixa pra lá, lá fora o carnaval deles é o halloween uma pena que essas comemorações de se fantasiar de bruxas ou monstros e pedir doces aqui não são populares.

  13. AMO AS KARDASHIANS TODAS.simples assim no meio do mundo da moda e hollywood da anorexia essas mulheres trazem pro poder toda a beleza do tipo mulher fruta – brasileira? tem como não amar. não se identificar? porque sorry mais alexa chung não me representa. hehehehe

    THE amo seu blog de paixão ainda mais que é um dos poucos que se mantem na linha celebs e tal e não partiu pro mundo” look do dia reality show pessoal” UFA. E TENHO UM blog sobre cronicas minhas que eu escrevo. futura martha medeiros, até parece hehehe. mas enfim. gostaria MUITO de te entrevistar? teria como. ou você é muita famosa pra isso?hehe se der ( to torcendo) pra onde mando as perguntas? bjos

  14. Graziella
    28 out 2014 // 16h31

    Assisti ao filme no cinema! Foi lançado há pouco tempo. Ela aparece pouco, mas o filme é muito bom!!

  15. @IsabeldSC
    29 out 2014 // 19h03

    Este Post é muito bom, e NUNCA deverá ser excluído. É a certeza que tenho de que todas as 2º feiras entrarei em um blog fashion e encontrarei um post que ao mesmo tempo que é divertido, agrega muitas informações interessantes!

  16. @IsabeldSC
    29 out 2014 // 19h05

    Acho que neste post, a informação que tirarei mais proveito será a música da taylor que está em mãos, logo em seguida a coleção esportiva da Beyonce!

  17. Edinir
    30 out 2014 // 07h43

    Hilary Duff foi a tentativa de fada-mascarada mais vergonhosa que já vi! A Kate foi maquiada by dia de finados mexicano. Já a Audrina foi de vampira a lá Selene de Anjos da Noite, só que com bem menos tecido (pelo menos acho, por causa das lentes)…
    A Shenae e o namorado estão de Columbia e Eddie, mas tá bem pobrezinha de cor essa fantasia dela…tanto que quando olhei de primeira, pensei que era a Zatanna…vá saber!?!
    Adoro sua ronda de segunda!
    bj

  18. carla
    31 out 2014 // 01h19

    acredita que fui ao aniversario dessa viada so pra ver ela e nao consegui ver essa biskate. qdo entrei ainda tava no red carpet um monte de gente pra ver ela. ai logo entrei pq tava lotado. la dentro esperei esperei olhava os camarotes e nada ai cansei e vim embora. qdo saio nao tem nem mais o red carpet. sinceramente nao sei onde ela ficou. fiquei bem #chatiada em nao ter visto essa biska kkkk