Compras, Maquiagem  •  09 out 2014

5 tons de rosa

DSC01070

Quanto tempo não falamos de um batom rosa, hein? Então vamos 5 de vez! Algumas novidades e meu all time favorite! Fiz um apanhado #thinkpink já que vocês tanto gostam e me pedem, aproveito e mando 5 beijos pra vocês hoho aquela que se sente a Xuxa gastando o batom no papel, mas ok, acho que é um tipo de swatch Pinterest style (gente, tirar foto de boca é muuuito difícil, admiro todas essas meninas que conseguem :*).

melted-lipstick-too-faced

O Melted é lançamento da Too Faced e confesso que assim que vi nas prateleiras da Sephora (de NY, pois ainda não tem Too Faced aqui uén), me encantei mais pela embalagem, esse rosa vibrante e essa letra bonitona, daí fui ver as cores e pronto: peônia! Iresistível, né?

Mas o batom é diferente e posso dizer que me surpreendeu. Ele é tipo aquele Lip Stain, só que melhor, é bem cremoso, daí você aplica nos lábios e seca de leve, mas com brilho, tipo inexplicável, mas é por aí. E a cor fica MUITO VIVA! Postei os dois no meu insta outro dia.

Lindos, né? Ao todo são 10 cores e eu já quero todas, #alôencomenda! O único pequeno porém é que não é um tipo de batom que dura o dia inteiro, não rola umas beijocas a mais, mas vale pois são lindos e fotogênicos, doida para que essa marca chegue no Brasil.

ROSA-BATONS

Maybelline é amor em forma de batom, ganhei esse rosa naquele almoço que tive com a marca em NY – e postei aqui – e o Electric Pink de fato é elétrico, alegre e cor de verão. Achei ele um Schiap mais leve e menos matte (porém ainda um pouco opaco).

Uma surpresa boa ficou por conta do Marc Jacobs, pois sempre tentava comprar um batom dele, mas nunca encontrava um rosa legal, daí descobri o Happy Ending! Ele é um rosa intenso e sofisticado, uso mais pra noite, ele não é muito alegre, é provocante e sensual… e por aqui paro a resenha dele haha é um rosa fechado lindo, tem aqui na Sephora.

Agora todo mundo me pergunta qual é o meu rosa da vida real e eu falo: Please Me da MAC. Porque eu não sou louca de sair pintada de rosa pra ir à padaria, mas também não resisto a um rosinha suave pro dia-a-dia e o Please Me é bem isso, já perdi a conta de quantas embalagens já usei e tenho ele na minha bancada, necessaire e perdido por aí, amo! Por um milagre ele não está esgotado na Sephora.

1-r-tons-rosas

Fiz um swatchzinho básico dos 5 rosas, o Fuchsia da Too Faced é bem impactante, diria um Schiap cremoso. O Peony é um rosinha suave, tem um quê de Pink Noveau. O Happy Ending um rosa noturno, o Electric Pink um rosa feliz e o Please Me um rosa não muito rosa ou quem sabe um rosa que a Kylie Jenner usaria.

Depois dessa profusão de rosas, fico por aqui! Mas antes, se alguém tiver algum rosa imperdível, me conta, afinal um rosinha nunca é demais ;)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "5 tons de rosa"
  1. lari
    09 out 2014 // 07h55

    Eu amo o Insanely It da MAC, mas ele é um Sheen Supreme, então sempre que eu quero ele mais matte eu passo um pó translucido.
    Ele foi meu primeiro rosa, pq eu não sei o por que, não me acho bonita de rosa por naaaada, mas esse vai!

    :)

  2. Dani
    09 out 2014 // 09h11

    Oi Thê!
    O Please Me é meu rosa favorito e o que mais uso =D
    Qd quero outro rosa bonito e tb dia a dia, passo uma camada do Pink Noveau e, por cima, uma do Hue… fica mt legal tb!
    Beijo

  3. 09 out 2014 // 09h37

    Meu rosa favorito é o Lickable da MAC. Amo muito! Já tive o Pink Noveau, mas não ornava muito bem com a minha pele, então acabei dando. Mas estava em busca de mais tons de rosa. O post caiu como uma luva.

  4. 09 out 2014 // 12h45

    Cores lindas!!! Super inovadores esses batons.
    Amei e quero cada um ! Sabe de alguma loja online onde posso encontra-los?
    Beijos lindona

    http://www.iasmincarvalho.com

  5. Marianna
    09 out 2014 // 14h09

    The, meu rosa #AmorVerdadeiroAmorEterno é o Yu da Nars!
    Tão maravilhoso!

  6. Paula Giovanella
    09 out 2014 // 14h52

    Um rosa (meio roxo) que é lindo e fica bem em praticamente todo mundo que eu já vi é o FLAT OUT FABULOUS da MAC, ele é bem diferente e sempre que eu uso ganho alguns elogios…
    Outra coisa que eu notei nesse batom, é que a cor dele varia bastante de pessoa pra pessoa, acho isso legal, cria uma identidade pro batom.

  7. Gabriela
    09 out 2014 // 16h46

    The Please Me é vida, sou master viciada também!! E fiquei desejando o final feliz do marquinhos e o Peony também!!
    Um outro rosinha claro que uso para vida real é o angel (MAC) ele é mais clarinho e tipo satin eu acho, é fooofis.
    Beijos

  8. N
    09 out 2014 // 17h17

    Amoooo de paixão o Please Me, foi meu primeiro batom da M.A.C. e isso é um fato que a gente não esquece né <3

  9. 09 out 2014 // 18h05

    Sou doida no Girl About Town da MAC! Nunca fui muito fã de batom rosa, gosto mais de vermelho/vinho e afins, mas esse me encanta!!
    Esse Please Me é clássico, né? Tenho um super parecido então praticamente me obrigo a não comprar esse também hahahaha

    http://barbarapereiraa.blogspot.com.br

  10. 10 out 2014 // 13h49

    Linda as cores! O please me uso sempre! Adorei os beijinhos da Xuxa! kkkkk

    http://destinofeliz.wordpress.com/2014/10/09/roteiro-3-dias-em-veneza/