AS MAIS
LIDAS!

TOP5: Os corretivos da vez

14/10/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Maquiagem

CORRETIVO-A-LOUCA-DO

Mais uma saga do #TOP5, mas dessa vez não são meus favoritos sobre o assunto, mas sim os últimos 5 que comprei, mas tenho curtido! Vocês sabem que sou #alokadocorretivo, ano passado fiz um post com outro top5 e agora com a versão 2015, #AGORAVAI

DSC01342

Não satisfeita em receber o pessoal do Marc Jacobs aqui em casa (teve post aqui), andando pela Sephora dei de cara com a versão corretivo da minha base favorita, não pensei 2 vezes… comprei hehe A textura é muito boa, assim como a da base, é fácil de aplicar (tipo não precisa de muita técnica ou tempo) e tem uma cobertura média-alta. Minha cor do Re(Marc)able – nome fofo – é a 4 glow e já foi pro meu alltime favorite, tem aqui na Sephora.

corretivo-laura-mercier-mac

MAC é o grande clássico da vida corretiva, eu já experimentei todos e sempre revezo (pena que meu favorito, o de potinho de vidro, saiu de circulação). Dessa vez comprei o Mineralize Concealer e segue a linha de super cobertura com um acabamento natural (e levemente iluminador) e preço bom!

E Laura Mercier é a rainha dos corretivos, o Select Camouflage é bestseller e favorito dos backstage (agora eu acho ele meio seco), mas recentemente ela lançou o High Coverage que, como o nome diz, tem cobertura intensa, praqueles dias de pouco sono e muita necessidade

Comprei o meu na Sephora de lá e fiquei bem impressionada, a textura é espessa e cobre na medida, sem ficar craquelado, sabe? Pra quem busca corretivos potentes, os da Laura são os mais poderosos.

corretivo-nars-prime

Agora se tem um corretivo falado e recomendado por bloggers, sites e revistas, é o Radiant Creamy da Nars. Eu tentava comprar aqui no Brasil, mas minha cor estava sempre soldout, mas daí que achei na Sephora gringa e amei! Ele tem cobertura média-suave, praqueles momentos do dia-a-dia olheiras medianas (já tem aqui também).

Agora uma dica que peguei no Futilish foi desse Pro-Prime pra eliminar linhas de expressão nas região e logo, melhorar as olheiras. O Instant Line & Pore Perfector contêm ácido Hialurônico (aka botox!) e promete tudo isso de milagroso. Na hora eu fiquei na dúvida se levava, porque uma coisa que ainda não me incomodo são com rugas hehe, mas daí esqueci de tirar da sacola e acabei comprando involuntariamente – quem nunca :D

Eu não tenho opinião formada sobre ele, porque de fato não tenho linhas nessa área, mas tô usando porque vai que, mas fica a dica pra quem se incomoda, mas não a ponto de recorrer às agulhadas.

SWATCH-CORRETIVOS

Swatchzinho básico das minhas cores, repare que não sou muito criteriosa nos tons e o da Laura tá meio branco, mas ok! Eu sou tão viciada em corretivo, que às vezes vario na cor, porque minhas olheiras variam na intensidade, bem como minha pele fica mais ou menos bronzeada ou manchada.

Alguém já usou um desses, também recomenda? Alguma novidade que valha o investimento?



Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Helena Mattos - 14/10/14 - 15h37
    Adorei o post The! Eu uso o Mineralize da MAC em ocasiões especiais aka saídas à noite pra economizar #soudessas hahaha e acho maravilhoso! Obrigada The por ter falado a verdade sobre o da Nars, todo mundo fala que é super maravilhoso e vc falou que tem cobertura média, então já vi que não serve pra mim que tenho AQUELAS olheiras. Eu uso no dia-a-dia o Select Moisturecover da MAC, ele é bem líquido e cobre bem direitinho, mas passo por cima de uma highlighter da linha Prep+Prime da MAC pra clarear as olheiras antes, porque senão não adianta nada! Essa foi recomendação da moça da loja da MAC em Lisboa, quando eu resolvi comprar um corretivo decente haha Beijos!
    Responder
  2. Tati - 14/10/14 - 18h09
    Responder
  3. Fêh Zenatto - 14/10/14 - 23h58
    Eu tenho muita vontade de consumir e testar o da MAC. Infelizmente, para mim, ele ainda não tem um bom preço hihi.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
  4. Evelyn - 15/10/14 - 11h13
    Queria MUITO saber usar corretamente o corretivo. Nunca usei e por enquanto a base somente dá conta do recado, mas sinto falta de corrigir alguns pontos no meu rosto as vezes.
    Responder
  5. Marianna - 15/10/14 - 11h25
    The falou em Laura Mercier e tive que deixar meu comentário. Realmente o corretivo Secret Concealer dela é meu xodó, não vivo sem!! Até uso as vzs o Fake Up da Benefit e o Pro Longwear da MAC, mas só para dar uma variada mesmo. Viveria tranquilamente somente com o Secret Concealer.
    Responder
  6. Gabrielle Vale - 15/10/14 - 16h20
    The,

    Só pra corrigir a informação: O Botox é a toxina Botulínica, que tem como efeito aliviar as rugas de movimentação. Já o ácido hialurônico é usado como matéria prima dos preenchedores que servem para “preencher” mesmo as rugas e corrigir a perda de gordura que ocorre com o envelhecimento1

    Bjs!!!

    Responder
  7. Mila - 15/10/14 - 17h36
    não existe cosmético melhor pra preparar a pele. Ótima recomendação!
    Responder
  8. Pá. - 16/10/14 - 10h03
    Thê, comprei o do Marc recentemente e estou gostando bastante, mas meu amor da vida são os Bobbi Browns! Vale o teste…
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com
    Responder
    • Thereza - 16/10/14 - 12h33
      não tenho nenhum da Bobbi Brown, mas agora ja fiquei curiosa!
  9. Isabela - 17/10/14 - 00h08
    Você ja fez laser pra tirar as olheiras? Economiza em corretivo! hahaha
    Responder