Moda  •  10 set 2014

Uma visita especial à Ricky’s

rickys-nova-york-loja-compras

Pra quem ama Nova York e vem com foco consumista (quem não, né?), sabe que a Ricky’s é uma das principiais lojas de beleza e boas compras na cidade. É ponto de encontro de brasileiros e quem busca por bons achados capilares e de beleza em geral. Lembro que anos atrás entrava na loja em busca do bom e velho Moroccão e por aí vai, muitas novidades, algumas adoráveis tranqueiras, produtos baratex e +++

rickys-loja-ny

Daí, entre nossos compromissos em NY aqui com o F*Hits, um deles foi uma visita guiada à loja com seu dono Richard, aka Ricky ;) Então pensa na Disneyland de beauté com muita conversa, curiosidades e presentes, imagina a alegria bloguística geral ;)

rickys-boradway

Na conversa ele contou o que imaginávamos, os brasileiros são os maiores compradores da loja, depois dos nova iorquinos. Ele disse também que a loja que fica na Broadway com a Houston st. (a que fomos), é a principal loja da marca e que eles vem cada vez mais expandido o mercado, inclusive com a presença do produto brasileiro, Best Bronze, praquele bronze esperto sem sair de casa e outras marcas nacionais.

rickys-broadway-store

Agora a novidade que mais curti é que eles abriram uma pop up store ali perto e que reúne, além das principais marcas, os bestsellers e achados especiais que só a Ricky’s tem. Por exemplo, aquele creminho mirabolante e até produtos japoneses exóticos. A loja é temporária, mas não duvido nada que fique permanente, pois é super bem localizada e uma ótima opção pra quem não gosta de muita muvuca. Ela fica na Lafayette com Spring st. e vale a visita.

Perguntei pro Ricky #íntima quais são os produtos diferenciados e bestsellers da loja e ele compartilhou, logo levei pra casa, olha só!

compras-ricky

Escova Mason Pearson, já falei pra vocês que essa escova é tipo a mais cara do mundo e inúmeras famosas já revelaram que  ela é seu xodó, eu nunca tive coragem de comprar, mas ontem comprei-a-a! Eu peguei o modelo pequeno e ela custa U$125, ouch! Ela não é uma escova qualquer, ela deixa o cabelo com brilho, massageia o couro cabeludo e não quebra os fios, então acreditei e comprei, ainda não tenho opinião formada, mas fikdik.

Agora a tranqueirinha japonesa! Uma escova 360 graus, não sei bem pra que serve, mas achei ousada! Por lá tem muitas curiosidades orientais, pra quem curte, vale ir na popup store!

rickys-escova-mason-pearson

Agora achados de beleza que fazem sucesso por lá! O African Black Soap da Shea Moisture é bestseller e funciona pra hidratar o rosto ou qualquer probleminha de pele do dia-a-dia, custou U$10 e tô doida pra ver no que vai dar!  Já o Egyptian Magic é um “faz tudo” super popular, é um creme que serve pra tudo e que segundo o folclore egípcio, o ingrediente presente nele era usado pela Cleópatra e nos dias de hoje Kate Hudson já se declarou fã.

Essa bisnaguinha vermelha (com detalhe lilás que foi um vazamento de esmalte hehe) é outro produto que sempre via e nunca entendia! O Lucas Papaw Ointment é outro faz tudo e serve pra muitas coisas, entre elas: queimaduras, bolhas, pele craquelada, machucados e até mordidas de inseto. Eu não posso garantir nada, pois ainda não usei, mas fiquei curiosa!

rickyse

Agora essa dica é tão boa e popular, que até a Ricky’s, já está desenvolvendo sua versão. O Luxury Powder Banana da Ben Eye é um pó iluminador usado por quem? Sim, Kim West pra preparação de sua pele super contournada. O danado é bestseller, custa U$20 e já pedi pra Camila Coelho e Ane Medina prepararam uma resenha #aquelas

rickys-ojon

Agora pra quem não sabe, na Sephora não tem mais Ojon, mas na Ricky’s tem! Indiquei pra todas as meninas o Damage Reverse, ele é meu favorito pro cabelo tratado e brilhoso!

 rickys-aussie

Produto revelação: O Aussie 3 minutes é sim tudo isso que falam!

rickys-spanx

Pra quem busca aqueles shortinhos modeladores que vez ou outra saem – sem querer! – nos loosk das Kardashians todas, por lá também tem muita opção.

rickys-contour

Pra quem gosta de um contouuurno esperto, além do pó de banana, dizem que as maquiadoras da Kim usam esse produto da Ben Nye!

rickys-mais-produtos

Por lá tem a linha completa do Sexy Hair, já falei dessa marca aqui no blog e ela é queridinha de Lauren Conrad a Olsen Sisters

rickys-detalhes

E é CLARO que precisamos de uma touca de banho com um sorvete em cima (tá, to arrependida que não levei)! Pra quem gosta de compras de beauté, vale sempre a visita à Ricky’s e essa da Broadway ainda tem salão e sexshop ;)

Num próximo post falarei sobre minhas compras gerais, tem muita dica nova capilar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

30 comentários em "Uma visita especial à Ricky’s"
  1. Bruna
    10 set 2014 // 12h54

    Nossa, Aussie por $10! Comprei na Target por $3 cada um…

    • 10 set 2014 // 13h06

      Bruna, é capaz que seja esse preço mesmo, eu que me confundi, vou confirmar e atualizar, pq geralmente o valor nao muda das farmacias nao
      bjs!

    • 16 set 2014 // 17h02

      Então, sabe que em NY é bem mais caro?
      Em Orlando eu tb comprei por 3 doletas, mas na Rickys e nas farmácias novaiorquinas tenho visto por no mínimo 6,5 dolares.
      Tem target em NY? Na proxima vou ver

    • Marcia Aguiar
      24 set 2014 // 12h08

      Tem Target no Harlem, na E 117th St.

  2. Daniele Camelo
    10 set 2014 // 13h08

    The, adorei as dicas!!! Amoo NY!!

    Mas só uma dica, o Aussie está caríssimo! Eu paguei U$5 e pouco na DuaneReade, nunca passava de U$6.

    Beijos

  3. Laura
    10 set 2014 // 13h21

    As imagens não estão abrindo. Será que é só comigo?

  4. lari
    10 set 2014 // 13h45

    Nossa, meu redken all soft, produto dos deuses milagroso para cabelos com reflexo!!!!!!!!
    Mas não tem em LA e nem e Las Vegas, então vou ter que achar outro lugar para fazer minhas aquisições do coração!
    The, você conhece alguma loja parecida em LA ou em Las Vegas (ok, Las Vegas é meio difícil)?
    bjoooo
    ps: entro todo o santo dia aqui, adoro, melhor blog de todos!!!!

    • Susana
      25 set 2014 // 08h08

      Lari, tem ULTA em LA e em LV: as duas vendem Redken! Aproveita pra conhecer a marca Goldwell, que tb tem produtos pro para louras e é fantástica!
      Boa sorte e um beijao

  5. Maria Paula
    10 set 2014 // 14h20

    As imagens aqui não estão abrindo também.

  6. Laura
    10 set 2014 // 15h20

    Shea Moisture é a melhor marca de todos os tempos! Eles tem uma máscara de hidratação que é uma loucura de bom :)

  7. Rafa
    10 set 2014 // 15h30

    as imagens não abreeeeemmmmmmmmm

    • 12 set 2014 // 01h12

      Serio???
      nao sei oq ta havendo ;(((

  8. 11 set 2014 // 12h58

    Para ser sincera, não conhecia essa loja, meu Deus eu enlouqueceria ai dentro!! hahahahah
    Adorei a dica!!

    Beijos Suliane

    http://biscoitofashion.com.br/

  9. simone
    11 set 2014 // 18h10

    Estive na Ricky`s em Miami,os preços são BEM mais caros que as farmácias,só que o que vc não acha nas farmácias lá tem.O Silicon Mix (que pra mim não foi grande coisa) só encontrei lá.Pra comprar makes de farmácia o lugar mais barato que achei foi o Target,o 3 minutes estava U$3.

  10. Carolina
    11 set 2014 // 18h55

    com o cartão da CVS sai 2 aussies por 6 dólares (U$ 3 cada). O problema da rickys é que o preço é muito exagerado em relação a outras farmácias do mesmo nicho. Só vale comprar nela se vc não achar o que quer em nenhum outro lugar… uma dó

  11. 12 set 2014 // 02h25

    Loja incrível. Podia ter uma assim no Brasil! hehe

  12. Natalia
    12 set 2014 // 09h54

    Nao consegui ver as imagens to morrendo de curiosidadeeeeeee

  13. Margareth
    12 set 2014 // 19h39

    Não consigo visualizar as imagens.

  14. 12 set 2014 // 20h13

    O creme de 3 minutos na Rick’s é mais caro mesmo, aliás lá tudo é mais caro, porque é loja pra turista. O legal de comprar lá são os produtos que só produzem lá… Vc viu um negócio que se adapta ao secador e seca o cabelo fazendo cacho?? Eu comprei, mandei pro Brasil, ainda não usei… porque decidi morar aqui hahaha

  15. Yasmin
    13 set 2014 // 08h43

    Thereza, quero ver e nao consigo, corrige??

  16. Beatriz
    13 set 2014 // 12h04

    Não consegui ver as imagens :(

  17. juliana
    14 set 2014 // 16h31

    The, atualize as imagens please!

    • 14 set 2014 // 17h19

      eu acho que tive um problema com meu laptop na viagem ;((( mas hj mesmo vou atualizar
      sorrryyy

  18. Cyca
    15 set 2014 // 19h56

    Theeee! Lucas Pawpaw é viiiidaaa!!! Descobri quando morei ano passado na Nova Zelândia e não vivo mais sem! Trouxe várias bisnaguinhas de lá mas está acabando, então encomendei pelo ebay no mês passado com um vendedor australiano, estou esperando chegar.

    Mas falando do produto, ele é maravilhoso, maravilindo! Serve pra todos os probleminhas de pele, desde picadinhas de inseto, pele rachada, pés e cutículas ressecados, uso até como pós sol!

    É super natural e não me deu alergia, mesmo eu sendo super alérgica e de pele sensível.

    Recomendo demaaaais!

    :)

  19. Camilla
    16 set 2014 // 10h05

    Não consigo ver as imagens… :(

  20. 20 set 2014 // 01h46

    Não vejo a hora de a Nova York e aproveitar tudo!!! Tenho um post no meu blog de viagens com dicas de blogueiras de moda sobre compras em NYC e já inclui essa aqui! http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/06/compras-em-nyc.html

  21. Thais
    20 out 2014 // 20h31

    Theee!!! Teria como você atualizar o que achou dos produtos desconhecidos??
    estou indo viajar e fiquei mega curiosa!!
    Adoro o seu Blog!
    um beijo

  22. 03 jul 2016 // 21h30

    Boa noite! Você tem ai a Escova Rotating Air Brush Titanium Conai? Quanto custa/ Qual o endereço da sua loja?
    Obrigada Adriana

  23. Laura
    05 mar 2017 // 18h57

    Vcs sabem se tem ricky’s em orlando?