Fashion Week  •  25 set 2014

Top10: Meus looks favoritos da MFW – Spring 2015

Mais uma leva de 10 looks favoritos e dessa vez seguimos para Milão e seus desfiles repletos da criativida e ousadia italiana. De lá que vem as grandes tendências que veremos, logo usaremos, pelas próximas temporadas.

10 FENDI

Fendi apresentou um desfile modernoso e com a assinatura Karl Lagerfeld de ousadia, aliás, olha o Karlito ali pendurado na bolsa, acessório mais que desejo, quero um, mas acho que vou optar pelo Changito da Forever 21 kkk #realidades! Sobre o look, acho que celebs como Emma Watson ou Diane Kruger segurariam com louvor, que tal?

10 GUCCI

Gucci e Anja Rubik, muito amor reunido. Amei esse look, achei super sofisticação italiana nesse couro recortado e bordado, very chic! Pra completar, esse decote com amarrações, mais atual impossível.

JUST CAVALLI X

Look super cool by Just Cavalli! Modelo verão gracinha, uma coisa meio boho nos dias de hoje, a cara da Siena Miller e Vanessa Hudgens. Gosto desse detalhe do “decote”, uma espécie de lenço cruzando os seios e amarrando no pescoço, já vi essa ideia em vários vestidos!

10-CAVALLI

Da linha casual, pra linha chique do Roberto Cavalli e esse vestido? A cara da marca, a cara do seu verão em Trancoso :p

10-MOSCHINO

A semana de moda ainda não acabou, mas acho que não houve desfile TÃO comentado como o do Moschino, que homenageou a musa soberana Barbie. Por lá, muita ousadia, exagero, mas ainda assim algumas ideias e acessórios que quem sabe podemos adaptar pra vida real?! Eu tô de olho na bolsa-jaqueta rosa <3

10-PORTS-1961

Do exagero, pro minimalismo. Achei super sofisticado esse vestido Ports 1961, elegante e atual na medida, seja pelos detalhes dos bolsos, bem como os botões, chique!

10-PUCCI-DECOTE

Muito amor por Emilio Pucci! Mais uma vez a marca apostou numa coleção ousada e inspiradora, com foco nos anos 70. Detalhe pra esse vestido incrível, quem usará primeiro?

10-VERSACE

Versace foi fofa, mas sem perder o sex appeal jamais. Amei a cartela de cores, dos tons pastel ao black feelings, esse look com telinha reflete muito bem esse tipo de material que muito apareceu por essas fw’s.

10-VERSACEE

Continuando com Versace, me diga se esse look não é muito Cher Horowitz dos dias de hoje? Já a gargantilha, mais atual do que nunca, sei que vocês torcem o nariz pro anos 90, mas realizem, ele voltou!

DOL_0474

Por fim, Dolce & Gabbana e seus desfiles apoteóticos e temáticos! Eles já falaram de várias regiões da Itália, mas dessa vez a inspiração foi espanhola. Adorei esse mix de estampas do listrado + print especial, super D&G, super amor!

Depois volto com minha seleção da PFW, mas antes disso posto cobertura especial dos nossos estilistas favoritos que se apresentam por lá!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Top10: Meus looks favoritos da MFW – Spring 2015"
  1. 25 set 2014 // 20h56

    Adorei muitas cores e estampas … Sem contar os tons luminosos que vem com muito sucesso … Adorooo ….um Arrazo :-)

    http://blogaltoestilo.com/

  2. Aline Mota
    26 set 2014 // 00h03

    A fw de Madri parece ser a melhor né? Puro luxo!

  3. Cássia
    26 set 2014 // 00h44

    Ameeei esses dois últimos looks! The, sou super a favor da volta dos anos 90! Estou amando revisitar essas tendências!

  4. 26 set 2014 // 01h35

    Esse desfile da Emilio Pucci conquistou meu coração completamente, só roupa linda!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  5. 26 set 2014 // 08h39

    Muito amor ♥ (do tipo eterno e verdadeiro) por esse vestido Pucci e pela saia da Dolce & Gabbana… A se eu pudesse e meu dinheiro desse! hahahahah
    Beijos

    http://www.sacoladecores.com.br

  6. 26 set 2014 // 12h28

    As semanas de moda da Italia e França são minhas preferidas! Adorei suas escolhas, várias foram iguais as minhas! E Moschino, como sempre, uma diversão e ousadia!! Beijos querida!!

    http://victoriarenner.com.br

  7. Ana
    26 set 2014 // 13h02

    The!
    Fala da campanha da Emma Watson, o HeforShe, tá dando o que alar na internet! Muitas celebs já aderiram!