Fashion Week  •  21 set 2014

Top10: Meus looks favoritos da LFW – Spring 2015

Depois de selecionar meu TOP10 da NYFW, chegou a vez de acompanhar a centena de desfiles da edição de primavera da London Fashion Week. A edição londrina da semana de moda é sempre a mais curta e mais criativa, entre novos designers e outros do mundo todo que escolhem a cidade pra apresentar suas coleções, olha o que teve de melhor!

10 burberry

Burberry Prorsum está sempre entre os desfiles mais aguardados do mês fashion e mais uma vez eles não deixaram a desejar nos looks e show propriamente dito. Entre meus favoritos, destaco esse look TÃO Carrie Bradshaw nos dias de hoje, vocês não acham? E ainda acho que ela usaria essa sandália também! Não, ela usaria um scarpin maravilhoso! Eu amei o vestido com tule todo assimétrico e drapeado e a jaqueta curtinha.

10 antonio berardi

Esse look dá pra falar de 2 tendências já bem vistas nessas últimas semanas. Uma é essa vibe meio japonesa, se agora estamos usando na prática os quimonos, para a próxima temporada teremos o revival de looks orientais, porém mais atuais do que nunca. Junto a isso, os recortes que estão em todos os lugares e partes dos looks (em breve um post só sobre isso.).

10 david komaa

David Koma cria looks sempre interessantes, modelos ousados e diferenciados, mas que mantêm o desejo “usaria djá!”. Eu super usaria esse little white dress pro ano novo (e inteiro) mais próximo e vocês?

10 marchesa

Marchesa saiu de NY e agora apresenta sua coleção em Londres. Tem tempos que não me encanto com looks da marca, mas nessa temporada parece que eles resolveram recuperar a alma romance red carpet e certeza que veremos muitos looks nos eventos mais próximos.

10 mulberry

Bolsos! Outro item tão simples, mas super vigente na NY e LFW, tipo esse look Mulberry, uma graça! Eles são mais que utilitários, viraram item ‘decorativo’ e cheios de charme. Agora uma coisa que muito me irrita é roupa com bolso fake afe, Zara pare com isso.

10 Pam_Gela_018_1366

Mais um look vida real! Não faz meu estilo, mas amei o look todo Pam & Gela. É tão atual, charmoso e um novo clássico. E a vedete do look – e da temporada toda – é a franja, vale ficar de olho.

10 peter

Se você gosta de looks coloridos, certeza que gosta de Peter Pilotto! O estilista é o rei das cores e junta elas como ninguém. Estou apaixonada por esse vestido e pela geometria criada pelas cores, chique e super verão, bem como a sandália que casa perfeitamente!

10 preen

Mais amor e mais franjas, total apaixonada pro esse look Preen! A marca também sempre investe em looks ousados e, nesse caso, sexies! Quem não desejaria um little black dress tão diferenciado assim?

10 preen2

Versão ousada da mesma ideia do look Preen! Amo o detalhe das franjas de miçangas, outro hit da temporada.

10 tom ford franja

Não falei que as franjas vem com tudo? Pra fechar o TOP10, look poderoso by Tom Ford que apostou na versão em couro, very sexy como ele sabe fazer muito bem!

Curtiram minhas escolhas? Qual foi o look favorito de vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Top10: Meus looks favoritos da LFW – Spring 2015"
  1. 21 set 2014 // 21h23

    Gostei do vestido colorido com recortes! Acho que estará super em alta na primavera também! Beijo…

  2. Gabriela
    22 set 2014 // 01h48

    O vestido Marchesa é maravilhoso! Quanto ao primeiro look, a Carrie nuuunca usaria essa sandália! hahahah