Compras, Publicidade  •  25 set 2014

Aniversário Walmart.com!

Na última Fashion Week pude conhecer de perto todos os detalhes do Walmart.com e me surpreendi, pois ele é bem maior e mais versátil do que imaginava! Quando pensamos no Walmart, pensamos em compras – baratas – do mês, mas seu e-commerce vai além e por lá tem de eletrodoméstico a moda, passando por decoração, eletrônicos ou qualquer outra necessidade do dia-a-dia e dia especial também!

Por lá, são milhares de produtos, divididos por centenas de categorias e tudo na melhor organização possível, tudo pra facilitar nossa zapeada cibernética :) E pra completar, o Walmart.com faz aniversário essa semana e pra celebrar, eles me convidaram pra montar uma Wishlist com os principais produtos que estão numa promo esperta, olha só!

 

aniversario-walmart

Tô numa fase fotografia (comprei uma câmera booa e isso significa fotos diferenciadas aqui no blog, em breve falo mais sobre) e eu tenho um xodó com a Polaroid digital, bem como a fofura da Instax Mini, em tempos de fotos vazadas por aí, taí uma opção secreta, mas reveladora hehe!

O brinco 2 pérolas é super Dior feelings, mas mais que isso é um clássico super usável!

Tô apaixonada por essas cadeiras, são basiquinhas e cheias de charme e estão com um bom preço, lá tem uma ótima seleção Decorismo e em breve ganha post exclusivo com mais achados.

Agora outro achado que estou tentada, essa escova rotativa por R$89, achei um bom preço e eficiente praquela escova caseira e sem pontas espigadas, quem nunca _o/. Por lá também tem o Satinelle num bom preço (lembro que antigamente ele era caaaro) e relógios Champion quase pela metade do preço.

Curtiram minhas escolhas? Aqui no aniversário do Walmart.com você pode ver essa e outras milhares de promos que vão até hoje às 23:59!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Aniversário Walmart.com!"
  1. 25 set 2014 // 15h46

    Adorei as cameras!! E estão com um preço muito bom, melhor que isso só se estiver de viagem marcada pro exterior!! hehe!! Beijoss

    http://victoriarenner.com.br

  2. 25 set 2014 // 20h57

    Grandes novidades que não perco por nada …. vamos as comprihas … :-) Adorooooooooooooooo sempre

    http://blogaltoestilo.com/