Celebridades, Publicidade  •  05 set 2014

Inauguração CS Maison no Rio Sul

1cs

Fico toda alegre quando tenho algum compromisso no Rio Sul, pois cresci frequentando esse shopping, então nada mais nostálgico :) E nessa última quarta-feira foi dia de festa, pois a Carmen Steffens inaugurou sua Maison no shopping. Além da loja exclusiva de sapatos, a marca agora tem uma versão com sua linha de roupas, mas também com os principais acessórios da marca.

cslooks

Pra quem não sabe, desde 2013 a marca vem apostando cada vez mais na sua linha de roupas. Peças atuais, descoladas e muito fashionismo :) Destaque para os vestidos de tricô que já são considerados os clássicos da linha maison. E no evento de inauguração, a marca levou um time de globais e muitas delas apostaram no look tricot e além, olha só!

celebs cs

Maria Ribeiro foi com vestido tricô branco e blazer preto pra deixar o look mais formalzinho, acho ela uma fofa e, apesar de estar na novela das 9, pra mim ela sempre será a Bianca de História de Amor (melhor novela do Universo!!!). Já Andréia Horta apostou na versão longa e preta do modelo de tricô da CS, com um toque de cor na bolsa amarela.

Cristine Fernandes foi com vestido básico de animal print (quando eu chamo de animal print é porque nunca sei definir o nome do animal haha #sinceridades), mas o que eu amei mesmo foi o scarpin <3 p&b e com toque sporty. Por fim, Nathalia Rodrigues com seu loiro platinado amor e look all black.

cabelo novela das 8

Agora durante o evento muito se falou do cabelo sensação da Maria e da Andreia. As duas moças do Comendador (nora e filha) tem cortes de cabelo ultra charmosos e inspiradores. Maria com seu cabelo super volumoso e umas luzes superficiais, explico, se você reparar ela só fica nos fios de cima, dando uma sensação 3d e de super volume, achei super bacana, depois vou me aprofundar dessa trend.

Já Andreia, com um curtinho cheio de graça e fora do óbvio. Vemos tantos curtos por aí, mas achei o dela super diferente. É assimétrico, cheio de camadas e uma franja lateral, bem bonito!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Inauguração CS Maison no Rio Sul"
  1. Daniele
    11 set 2014 // 09h56

    Caramba The! – intimidades- entro no seu blog todos os dias da minha vida (as vezes antes até do email do trabalho – sinceridades ) e você esteve tão perto e não te conheci.. q triste.. trabalho na torre do rio sul, dá um alô quando fizer alg evento no Rio, principalmente por aq hehe Bjos!!!! aproveita NY ae por mim rsss

    • 12 set 2014 // 01h11

      pode deixar que aviso antes sim!! alias, em abril fiz um evento ai na sephora e divulguei no meu face ;)))

  2. Daniele
    15 set 2014 // 16h25

    simmm so vi depois pq ainda não tinha você no face :( agora sim, tudo devidamente curtido e seguido rss! a proxima não perco ;) bjos!!