AS MAIS
LIDAS!

Grandiôse, o novo rímel sensação da Lancôme

02/09/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras

Sabe aquelas bancadinhas que ficam nas filas da Sephora? Elas geralmente são recheadas de produtos mini, fofos e sedutores, que ficam lá subliminarmente piscando pra gente. Daí eu fui na Sephora da Champs-Elysées (que infelizmente não fica mais aberta até 1 da manhã :() fazer umas comprinhas e na hora de pagar, ao invés das dúzias de produtinhos, tinha um só reinando soberano e grandioso…

10632213_1457205144544748_417484253_n

O novo rímel da Lancôme, o Grandiôse. Quando eu comprei, dado o impulso (que alguns marketeiros dirão que é um estudo minucioso do comportamento do consumidor desesperado), nem sabia da sua grandiosidade, mas logo percebi que se tratava de uma inovação de beauté.

080614-lancome-mascara-594

Pra começar, ele tem como garota-propraganda a maravilhosa Penélope Cruz, mas do que se trata? Vindo de uma marca como a Lancôme, EXPERT em rímeis implacáveis e mirabolantes (quem se lembra do rímel vibrador?), podemos aguardar algo de especial. Daí depois de comprar e me surpreender com o pincel diferente, então fui pesquisar o motivo de tanta grandiôsidade.

O Grandiôse é um rímel que foi desenvolvido pra mudar nossa visão sobre uma ferramenta de beauté tão clássica. Ele tem um revolucionário – e patenteado – pincel chamado de Swan Neck™ (pescoço de cisne), que proporciona cílios mais alongados, levantados e volumosos.

Ok, essa parte é algo que praticamente todas as máscara prometem, mas o diferencial da Grandiôse é justamente no design do pincel, que permite você ir além, com mais precisão e sem fazer nenhuma ginástica, como é feito no seu pincel retinho e sem graça.

E na minha opinião, o grande diferencial desse rímel é a segurança e firmeza na hora de passar, pois passa longe da bochecha e ponta do nariz (quem nunca passou rímel nesses dois sem querer, hein!?) e a versatilidade de como passar, tipo você atinge todos os seus cílios e de qualquer ângulo ou forma que for usar.

O novo rímel é tão sensacional que a Lancôme não só fez um, como três vídeos falando sobre ele, olha só!

“FAZENDO A REVOLUÇÃO”, sério, sem pretensão alguma, a Lancôme tá coberta de razão. Eu acho que depois desse rímel, os outros rímeis se tornaram  obsoletos. Nesse vídeo ele mostra algo tão óbvio, que a galera do desenvolvimento de produto das concorrentes devem estar pensando “porque não pensei nisso antes?”.

Do estudo da simetria do nosso rosto aos hábitos de como passamos o rímel, esse Grandiôse não nasceu de uma hora pra outra como uma tentativa mirabolante de apenas gerar venda$, foram 3 anos de estudo e, voilá… estou bem encantada pela proposta.

Agora esse video é uma espécie de tutorial que mostra as inúmeras maneiras de se usar a máscara. Lógico que no dia-a-dia a gente nem decora isso e até agora nem precisei, parece que a curva dele já adere de maneira orgânica ao nosso rosto e a gente entende toda a razão da existência de cada ângulo do pincel.

Mais um videozinho que mostra o poder do danado e o marketing forte que a Lancôme está fazendo na sua divulgação e lançamento que foi agora em agosto. Por lá custa U$32 e aqui no Brasil a previsão de chegada é pro início de 2015.

Resumo final:  É um rímel inovador e eficiente de verdade. Diferente do treme-treme que era mais uma firula, esse tem uma proposta que foi estudada e faz sentido. Ele é prático, moderno e no final das contas deixa os cílios com aspecto perfeito, nem muito exagerado, nem muito discretinho. Achei uma sacada genial da marca!

Alguém já experimentou esse rímel ou conhece algo parecido?


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Ludmila Assumpção - 02/09/14 - 13h06

    Estou louca pra experimentar The. Sou louca por máscara!Fiquei super curiosa com esse aplicador.
    Mas na frente dela na minha listinha ainda tem a Perversion da Urban Decay, só porque a Kim Kardashian usou no casório dela. (porque sou muito dessas hahahaha)

    Responder
  2. Lari - 02/09/14 - 13h17

    Poxa, to indo pra Las Vegas em outubro, vale meeeesssmo a pena? Mesmo pra quem ja tem varios outros de varias marcas boas?
    Eu to vendo que jaja os meus vão estragar, pq toda hora compro um novo!

    Responder
  3. Letícia - 02/09/14 - 15h42

    Tenho a impressão de que esse pincel foi a resposta da Lancôme ao pincel “ouriço” da Givenchy, até pela data em que as pesquisas começaram…

    Responder
  4. Aline - 03/09/14 - 11h51

    Tenho o hábito de entortar o pincel dos meus rímeis há anos, facilita muito na hora de passar, mas não me arrisco mais a comprar rímel caro, pois já testei vários e nada me convence, pincel tem q ser gordinho, esses com pontinhas duras não rola! Estou usando um da Bourjois que é baratinho, gordinho e bem preto!

    Responder
  5. Leticia - 04/09/14 - 09h18

    Estou aqui pensando em usar o pincel com o Colossal… juntar o melhor pincel com o melhor rímel (na minha humilde opinião) :D

    Responder
    • Thereza - 04/09/14 - 11h37

      amo tb!! maybelline e lancome, melhores marcas de rimel!
      ps> semana que vem vou na fábrica deles, então imagina minha ansiedade :)

  6. Natalia - 08/09/14 - 17h04

    Já experimentei tantos rímeis, amo os lançamentos da Lancôme, mas nada supera ao Colossal à prova dágua. E claro, com curvex.
    Nem mesmo o novo lançamento dele, que é o Pumped Up, que promete o dobro de volume do Colossal. Comprei achando que seria melhor que o Colossal e me decepcionei.

    Responder
  7. julia pacheco - 24/04/15 - 13h27

    eu tenho dois, ganhei, nossa melhor rimel do mundo!!! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

    Responder