Estilo, Moda  •  11 set 2014

Estilo: Sthefany Brito

Eu sei que vocês adoram ver o #Estilo de celebridades brasileiras por aqui. É mais próximo, é mais real e interessante, mesmo quando as celebs usam as mesmas Pradas e Guccis que as gringas, mas mostra que nossas meninas tem muito estilo e merecem atenção.
A de hoje é especial, pois já observava o estilo há tempos e entre uma folheada no Ego e um clique no Instagram, a Sthefany Brito compartilha produções bem legais e ainda é blogueira nas horas vagas :)

sthefany brito 1

Entre um passeio pelo Rio Design e uma selfiezinha básica, seu item favorito sem dúvida é o short. Se for com botinha então, mais ainda e uma gladiadora ousada também pode cair bem. Gosto do estilo da Sthefany justamente por ser um mix meio boho carioca, tem personalidade e não se mostra vítima da moda, apesar de usar muitos itens vigentes nela. Esse look com a gladiador poderia dar errado, mas ficou interessante, uma coisa meio Kourtney Kardashian (lembram desse post?).

sthefany brito 2

Quando não rola short, rola calça jeans. Seja a versão destroyed e super atual, vale versão capri ou uma flare classicona. Sthefany apresenta looks básicos e pro dia-a-dia sempre de forma consistente, com toques de fashionismo (eu amo essa Celinona!) e itens essenciais como uma camisa de seda usada em 2 versões diferentes.

thefany brito 3

Também vemos looks casuais, vestidos soltinhos e o contraponto do sapato mais pesado. Esse terceiro look mescla bem as proporções, com a saia curtinha, a blusa fechada e a bota compridona. E como Sthefany não é de ferro, look pré-balada (ou jantada!) com uma Cassandre da YSL mara.

sthefany brito 4

Alô, Santos Dumont! Taí um lugar onde os paparazzis cariocas amam e a gente só observa como as celebs se vestem pra pegar a ponte aérea, afinal, inspiração pra #aerolook nunca é demais. Sthefany aposta no conforto seja com slippers, jeans solto e porque não uma botinha pros dias mais frios. Em comum, além da Céline amor, essa mala de viagem da Louis Vuiton que também é desejo vigente.

sthefany brito estilo 5

Para os looks mais arrumadinhos, Sthefany aposta no colorblocking com saia lápis amarela e sapato pesado turquesa, mas também rola um (ok, quase) monocromático com esse look lindo azul royal. Para momentos de festa tem curto rosa e longo uva lindíssimo e, em todos os casos, sempre impecável e com acessórios certeiros.

Eu adoro acompanhar looks de celebs brasileiras, sempre boas inspirações e sem precisar ir muito longe! Já tinham reparado no estilo da Sthefany? Sugerem alguma outra brasileira pra tag?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Estilo: Sthefany Brito"
  1. 11 set 2014 // 16h00

    Nunca tinha prestado muita atenção nos looks dela, mas adorei o estilo!!

  2. Marina
    11 set 2014 // 17h20

    Eu sugiro Mariana Weickert, Juliana Paes, Carol Trentini, Fé Paes Leme!
    Bj

  3. 11 set 2014 // 17h51

    Gostei da maioria dos looks!! Ela anda sumida ou é impressão minha?
    Detalhe que ela tem um tipo de corpo lindo. Magra, não muito alta, com as pernas bonitas.

    Beijos!!

    http://www.manualfashion.com

  4. Julia
    11 set 2014 // 18h17

    Sugiro a Julia Faria!

  5. 14 set 2014 // 11h09

    adorei !! sempre gostei dela
    e agora descobri o blog -otima dica de algo
    um pouco diferente na blogsefera kkk
    bj bj

    http://lepattys.blogspot.com.br/

  6. thayse
    15 set 2014 // 14h31

    Adoreiiii o estilo dela, nunca tinha reparado. Ela anda bem sumida e a gente acaba esquecendo mesmo.. normal!

    Para os próximos sugiro: Julia Faria, Izabelle Drummond, Juliana Paes e Thayla Ayla.