AS MAIS
LIDAS!

Todos os detalhes do casamento da Lauren Conrad

19/09/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Casamento, Moda

Se Kimberly é a rainha dos realities, certeza que Lauren é a princesinha! Se uma se casou em maio na opulência florentina (acreditam que até hoje não assisti ao ep? Isso pq falam que sou kardashianática, rs), a outra casou nesse último sábado na ensolarada California e, pasmem, não rolou nenhuma fotinho no Istagram nem dela, nem das amigas!

Maaas, é claro que quando tudo é tão $ilencioso assim, é porque tem uma razão: Rolou exclusividade pra alguma revista semanal e não deu outra, diferente de muitas celebs que escondem seu casamento a 7 chaves, Lauren compartilhou tudo na US Weekly.

tumblr_nc4n179J171qmgz9uo1_500

A capa foi divulgada na quarta e hoje saíram outros cliques, daí eu fiquei aguardando mais detalhes… mas não, era só isso mesmo. Longe de mim se decepcionar com casamento alheio, mas Lauren foi muito discretinha e pouco pinterestíca, como imaginávamos.

pmk-bnc-lauren-conrad-us-weekly-09-29-2014_1230719.pdf

O vestido, o vestido! O modelo é um Badgley Mischka couture.  Segundo Lauren, ela escolhou os 2 estilistas, por se identificar com sua estética e por serem… “fofos” (nota da blogueira: eu bem aceitaria o Kaiser Lagerfeld desenhando meu vestido e sendo zero fofo). A ideia da Lauren era algo “glamouroso, clássico e simples”.

tumblr_inline_nc42vds9sG1s9168o

O vestido era de renda chantily e teve dois tons de marfim e muitas aplicações de cristais e pérolas. Segundo Lauren, a ousadia ficou por conta da cauda do vestido, com 3 metros de extensão.

article-2760125-216F6E2400000578-689_634x633

Minha opinião sobre o vestido: eu esperava algo de diferente. Não algo a mais, mas algo com um pouco mais de volume, mais ainda com a leveza que Lauren tem. A parte que me incomodou foi justamente a da cauda, que parece embolada e não ficou algo fluido, a contar por essas míseras 2 fotos. O detalhe das costas é bonito, mas o cabelo esconde.

Aliás, quando botei a foto no Insta, o pessoal comentou mais sobre o cabelo, por estar mais comprido que o de costume, está com as pontas mais claras também e sem nenhum penteado, que ela usa tão bem. Como eu tenho trauma de cabelo preso em casamento (reflitão no de vocês, ok?), não me incomodei com o cabelo dela solto e ainda achei a grinalda bem delicada, feito ela!

7fUnIho

Se o vestido foi clássico, dizem que a decoração do casamento foi bem pinterest style, com detalhes de DIY e tudo do jeito que Lauren gosta e a gente imagina. A cerimônia não foi em Orange County, mas sim em Santa Bárbara numa vinícola em Santa Ynes e contou com amigos mais íntimos e com Lo Bosworth entre as madrinhas. Quem também estavam entre os convidados foram seus amigos de Laguna Beach, Stephen Coletti e Frankie Delgado, lembram? Espero que saiam mais fotos da decoração, se eu achar algo atualizo aqui!

lauren-conrad-makeup-wedding-detail

E o beauty squad da Lauren compartilhou na US Weekly todos os detalhes da beleza. Destaque pra essa base que nunca ouvi falar, mas já tô querendo, chamada Kanebo, alguém conhece? Nos olhos, seu delineador favorito da Mark (coincidentemente ela é garota propaganda huhu) e a máscara Full N’ Soft da Maybelline. Sobre cor: pêssego! Tanto nas bochechas com blush HD da MUFE, como nos lábios, com um batom Dior!

 

E vocês, o que acharam do casamento, mas especialmente do vestido, se surpreenderam positivamente ou esperavam algo a mais?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

31 Comentários
  1. Ana - 19/09/14 - 06h08
    Ai, sinceramente… esperava BEM MAIS!!! Achei ela com a mesma cara e cabelo de sempre! Houveram alguns eventos em que achei ela mais bem produzida que pro grande dia… enfim… low profile demais, esperava mais gramuuuuu!!!! Sou muito mais a Kim, toda trabalhada na Couture, muita make e superexposição kkkkkk
    Bjos The!!
    Responder
  2. fAbI - 19/09/14 - 08h54
    The, o que houve com o seu cabelo no casamento? Lembro que pelas fotos estava belíssimo… Acho que no caso dela, usaria ao menos aqueles penteados meio preso. No meu casamento, nem tive dúvidas: prendi todos os meus fios rebeldes para não ter que me preocupar com isso rssss
    Responder
  3. Carla - 19/09/14 - 09h13
    oi, The!
    Também esperava mais. :(
    Me conta uma coisa. Porque vc tem trauma de cabelo preso em casamento? O seu tava MARA!
    Me caso daqui há dois meses, e fiquei curiosa!
    Beijos
    Responder
  4. Ricardo - 19/09/14 - 10h37
    Todo mundo esperava mais, né? Fiquei decepcionado, mas achei que combinou com ela. Easy girl da Califórnia.
    Responder
  5. may - 19/09/14 - 11h19
    gente, esquece cabelo, esquece vestido.. o que é essa samambaia no buquê?????? hahahaha não me conformo!
    Responder
    • Thereza - 19/09/14 - 12h55
      kd peônias???
  6. Malu - 19/09/14 - 11h49
    Esquece essa loira sem graça. O povo quer saber Tereza oq aconteceu com o seu cabelo no casento??? Hahahahahaha. Olha eu nao gostei de nada nesse casamento tudo feio! Em relação ao cabelo acho que deveria existir uma lei que toda noiva deveria casar de cabelo prezo gente! Acho u ó cabelo solto!! No primeiro passinho de dança cabosse a mulher! Kkkkkkk. Noiva chic e bonita é noiva de cabelo preso e bem penteado! #prontofaleitoleve
    Responder
    • Thereza - 19/09/14 - 12h53
      hahaha meninas, Vou falar!
      Bom, eu no dia-a-dia, na vida real, seja em casa ou pra sair a noite, SÓ USO cabelo solto, escovex e fim, esse é meu eu lírico hahah Daí na época do casamento todo mundo insistindo pra eu prender que era mais chique (minha ideia inicial era um solto old hollywood), que o cabelo ia ficar mais firme, não ia desmontar blablabla
      Daí eu, que sou teimosa com opinião, cedi e fiz um preso. Foi bem bonito, amei e tals. A ideia inicial era soltar depois das fotos e cerimonia, mas durante a festa foi impossível, eu tava TÃO afim de curtir com os convidados, que se parasse pra desfazer aquele murundum (um coque super armado) ia demorar 1 hora, daí desisti.
      Mas depois relembrando, tempos depois, não me enxergo em muitas fotos, sabe? tipo não sou eu e tenho vontade de me photoshopar com uns fiapos lisos na frente huhuhuh eu acho que já postei isso uma vez!
      Enfim, cabelo preso não é meu estilo, tava bonito e tals, mas eu queria que em algum momento eu tivesse soltado. Então o que eu sugiro pras noivas é que elas reflitam e não sigam opinião de ninguém, cabelo é coisa séria nesse caso e se for pra seguir opinião que seja no docinho!

      ps: eu gostei do meu cabelo, mas é um pequeno drama que muitas noivas passam depois :o

  7. Victoria Renner - 19/09/14 - 12h13
    Foram poucas fotos da decor e do local! hehe! Achei bonito, ela tava bem bonita…Mas achei o da Olivia mais estiloso! hehe!! Beijoss

    http://www.victoriarenner.com.br

    Responder
  8. Yasminn - 19/09/14 - 12h22
    A Kanebo é uma marca japonesa, The! Os produtos dessa marca são maravilhosos, principalmente os de limpeza facial!
    Responder
    • Thereza - 19/09/14 - 12h55
      deve ser incrivel mesmo, pra ela usar assim no casamento, deve ser base potente!!
  9. Biessa - 19/09/14 - 12h48
    Pq trauma de cabelo preso em casamento??
    Responder
  10. Tayrine - 19/09/14 - 13h39
    Achei muito legal vc falar isso do cabelo no seu casamento. Sonho em casar com o meu solto, pelos mesmos motivos e todo mundo me fala a mesma coisa. Estou considerando um meio preso, sabe como é? Bjs!!!
    Responder
  11. Mari - 19/09/14 - 13h59
    Oi tambem vou casar e estou no drama do cabelo, mas ja decidi vou casar meio preso, nada de coque. Nao faco coque nem em casa, nao me vejo tamebm de cabelo preso, tenho medo de sentir a mesma coisa que voce.. eu completamente te entendendo.
    Responder
  12. Natália - 19/09/14 - 14h07
    Thereza, na época do seu casamento eu já seguia o blog e ele das muitas vezes que vc falou de cabelo e todo mundo insistia que preso era melhor, é a minha tese tbm.
    Acho que cabelo solto fica muito cara de dia a dia e não dá o tom de glamour e chiqueza que a data pede, opinião minha. Pra mim, até a dota idolatrada princesa Kate mandou mal ao usar cabelo solto.
    Agora vamos falar de fatos, de vários casamentos que fui e vários penteados que eu vi. Minha observação é: cabelo solto só dá certo na gringa. Pq os entrengeiros não ficam se abrançando e o povo passando a mão no cabelo deles.
    Dois casos:
    1. Amiga de cabelo normal, raiz lisa, cabelo meio sem jeito e com volume. (Acho que aqui quase todo mundo se identifica). Ela resolveu fazer igual o da Lauren aí. Na igreja tava lindo! Chegou na festa e começou a cumprimentar o povo, o cabelo começou a desfazer. Depois de meia hora na pista, dançando, tirando foto, calor… Acabou o cabelo. Não tem laquê que segure toda essa movimentação! Do meio pro fim da festa, nas fotos todas ela está de cabelo liso!
    Caso 2: Outra amiga mas com cabelos cacheados, cacheados mesmo, desde a raiz, nada de raiz lisa e cachos na ponta. Ela não quis fazer um coque pq ia ficar liso e ia descaracterizá-la. Verdade, não ia ter nada a ver. Mas acontece que geral ao cumprimentá-la ficava encostando no cabelo, passando a mão, muito agito na pista de dança e resultado (quem tem cabelo crespo sabe): virou uma juba! Ficou uma coisa enorme e sem forma! Ela não mandou revelar metade do álbum pelo simples fato de que o cabelo tomou conta de 50% das fotos!

    Conclusão: preso é melhor, no mínimo, meio preso-meio solto.

    Responder
  13. Cássia - 19/09/14 - 14h08
    Achei lindo o vestido, mas o cabelo e make de todo dia não são legais…. e concordo com a Malu ali em cima, noiva tem que ter cabelo preso!
    Responder
  14. Pá. - 19/09/14 - 14h30
    The, essa base da Kanebo tem mais de 50% de água na composição, o que garante uma hidratação natural extra, dando um acabamento com aspecto de make nada por muito tempo, sem vincos e quebras que makes mais power tenham, além de garantir uma luminosidade bem sutil.
    Provei há um tempo e gostei bastante do resultado…
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com
    Responder
  15. gi - 19/09/14 - 15h06
    pq o trauma de cabelos presos em casamento??? vc casou com o seu preso! Teve algum problema??Rs
    Responder
  16. Renata - 19/09/14 - 15h12
    Super te entendo! Na época do meu casamento, só falavam isso… Que eu tinha que casar de preso. Ocorre que eu não me acho bonita de cabelo preso, simples assim. Fiz vários testes e me detestei. Como eu ia me casar me achando feia? Fiz um meio preso/meio solto e não me arrependo de jeito nenhum. Me reconheço nas fotos, gosto de mim nelas. Acho vc super certa em falar como se sentiu e por não ficar aplaudindo convenções impostas.
    PS: Não faz muito tempo que fazer penteados no cabelo era uma coisa muito cafona… De certo modo, é recente essa febre de tranças, presos, coques obrigatórios. (coisa de uns 8 anos para cá, não?) E o que importa mais: como você se sente ou o que os outros falam de vc?
    Bjos, querida! Estava com saudades de passar por aqui!
    Responder
  17. Poliane - 19/09/14 - 15h13
    Esse cabelo aí já tinha visto no blog dela (ou no pinterest). Mesmo cabelo. Mesma tiara. Achei lindo, mas também esperava mais! rs
    Eu vou me casar ano que vem e AI DE QUEM QUISER PRENDER MEU CABELO! kkk!
    Acho que cabelo solto pode funcionar super bem. A própria Kim tava elegantérrima no último casamento dela, bem mais bonita que no casamento com o Kris Humphries, na minha opinião!!
    Responder
  18. Mariana Vanni - 19/09/14 - 16h47
    Ai Thê sou super adepta de cabelo preso para qualquer ocasião festiva! Acho chique, glamuroso. Sem contar que ficamos lindas a noite inteira (a louca que surta na pista de dança kkk)
    Você ficou uma noiva linda de cabelo preso, inclusive seu coque está salvo na minha pastinha de inspiração (pena que já casei antes kkkk), mas pode servir para qualquer festa.
    Beijos
    Responder
  19. Lyanna Bezerra - 19/09/14 - 19h10
    Achei tão decepcionante que ainda não tive coragem de postar/falar sobre!!!

    Ah, seu cabelo tava tão lindo. Eu amei. Os cabeleireiros hj em dia tem uns truques que solta o coque bem fácil e quando solta fica old hollywood como vc queria. Eu me realizei de coque e casaria mil vezes (como o mesmo marido) e de coque. Nem cogitei soltar o meu.

    A grande sacada é o semi preso, mas dependendo do vestido o cabelo solto atrás pode esconder detalhes de renda e tal e hj os vestidos são cheios de detalhes nas costas.

    BTW, sou da teoria que a noiva deve ser e ficar do jeito que é, inclusive descabelada na festa, se for o caso! :-)

    Responder
  20. Lívia Vieira - 19/09/14 - 19h34
    Nossa, The, aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo no meu casamento! Eu SÓ USO cabelo solto sempre sempre sempre (porque detesto minhas orelhas! hahaha) mas aí no casamento resolvi prender com um coque que escondia as orelhinhas, ficou lindo e talz, mas NÃO ME RECONHEÇO NAS FOTOS. Sei lá, nao me sinto eu mesma, cabelo preso não me representa! HAHA É muito estranho isso né?! haahahaa por isso eu sempre aconselho minhas amigas a serem fiéis ao seu estilo no dia do casamento! =)
    Responder
  21. Clarissa - 19/09/14 - 21h10
    Que sem graaaaça! Eu esperava bem mais!!! :(
    Responder
  22. Larissa Negreiros - 20/09/14 - 08h36
    Thereza, vc pode me contar melhor sobre ter trauma de cabelo preso no casamento? Eu caso dia 08/11 e ta todo mundo querendo me convencer que o cabelo “tem que” ser preso em coque… Mas eu sou do time do cabelo solto e morro de medo de me achar feia nas fotos… Bjo
    Responder
    • Ana Luiza Oliveira - 20/09/14 - 11h14
      Não TEM QUE SER nada Larissa! Tem que ser o que você se sente bem! Vai pelos outros não, seja você mesma!
      Bom casamento pra vc! :))))
    • Thereza - 20/09/14 - 14h16
      Larissa, acho que no final tem que ser sempre o que vc quer! Deixa o pessoal decidir o docinho ou o recheio do bolo, acho que quando a escolha é diretamente ligada a vc, vestido – penteado – maquiagem, a decisão final tem que ser sempre sua!

      O que eu faria se casasse hoje: faria um preso pra cerimonia e soltaria pra festa. O problema do meu é que ele tava TÃO armado, com tanto laquê e grampo que qdo eu soltasse ia precisar de 1h pra lavar e fazer uma escova simples, daí precisei aproveitar a festa e disso não me arrependo!

      Agora devem ter opções de presos ou meio presos que é só soltar e ser feliz!!
      bjs!!

  23. Ana Luiza Oliveira - 20/09/14 - 11h12
    Ai gente, como o ser humano cria expectativas em cima do outro né? A gente espera TANTA coisa que quando a coisa aparece e não corresponde aquilo que a GENTE queria, nos decepcionamos.
    Minha humilde opinião Thereza, quem tem que se sentir bem e feliz com o look da noiva É A PRÓPRIA NOIVA! É o dia dela! Se ela se sente bem de cabelo solto, pois que vá de cabelo solto! Se quer preso, prenda! Vestido simples? Se é assim que ela se sentiu linda, pois vá!
    Acho um saco isso de expectativas em cima de noiva, de esperar glamour, pompas e circunstâncias. Quem tem que aprovar tudo e se sentir bela e feliz é somente ela e o noiva, mais ninguém.
    E mais: hj em dia a gente vê tantos casamentos nababescos, custando o equivalente a uma casa com automóvel dentro, que quando vemos um casamento mais simples, achamos sem graça. O ser humano é realmente difícil de se agradar viu?
    Parabéns Lauren, pela simplicidade e por continuar sendo você mesma no seu dia mais feliz!

    Sobre seu cabelo The, é mais ou menos isso também, vc quis fazer a vontade de terceiros e acabou meio que perdendo a identidade. Mas de qualquer forma, pra nós leitoras, achamos seu cabelo perfeito assim como o casamento. Beijos da fã

    Responder
    • Isabela - 20/09/14 - 16h03
      Concordo com cada palavra sua Ana Luiza! Eu estou começando a planejar meu casamento e acho terrível como tudo tem que ser super chique e glamouroso na opinião das pessoas. Não sou glamourosa na vida real, gosto de natureza, surf, shorts jeans e camiseta branca, ou um vestidinho e sempre cabelos soltos! Me acho feia de cabelo preso, e pretendo ser feliz no meu grande dia. Achei lindo o casamento da Lauren, gostaria de poder ver melhor o vestido e outros detalhes. Também acho que as pessoas não devem esperar nada do casamento dos outros, a não ser que os noivos sejam felizes. Criticar e “esperar mais” é muito feio, na minha opinião.
  24. Re - 24/09/14 - 15h33
    Poxa…. Reflitão?!?!
    Imagino que seja “reflitam”.
    Responder
  25. […] digamos assim… – inclusive concordo em gênero, número e grau com o post da Thereza Chamas, do Fashionismo, sobre o evento – Então, se na festa de casamento a gente não encontrou […]
    Responder