Fashion Week  •  29 set 2014

A nova primavera de Elie Saab

Um Elie Saab mais descolado e descomplicado, foi isso que senti do desfile que assistimos junta hoje de manhã (thanks Elie team :p). Parece que, comercialmente falando, Elie Saab busca um público mais jovem e antenado, uma mulher mais fresh e colorida, que se junta ao time de qualquer uma que venera um bom brilho e glamour, adicionando a isso muita estampa e vaporosidade.

elie-saab-spring-2015-prints

A primeira leva do desfile foi um pá! Um look poderoso atrás do outro e provavelmente com referências sobre o mar e afins, sem dúvida essas estampas serão a vedete da temporada, mas será que subistituirão as flores do último ano? Como destaque, os decotes poderosos e impactantes, suavizados por muita fluidez e um preto no branco, aliás, duplinha campeã da temporada!

elie-saab-spring-2015-black-dresses

Preto! Certeza que Angelina Jolie ficou dando F5 no Style.com pra ver o que de preto Elie aprontou! E nessa etapa ele seguiu sua cartilha bem sucedida de renda + transparência +brilho. O segundo look foi um curtinho reto, mas com uma capa super fluida e diferente do que vemos de Elie, esse look fechando o desfile mostra que ele pode variar dos longos red carpet.

elie-saab-spring-2015-favorites

Minha parte favorita!  Os longos degradé vaporosos, achei incríveis! O primeiro eu vejo a Megan Fox, o segundo daria pra Blake Lively e o terceiro achei Lupita Nyong’o, afinal, como boa stylist imaginária, imaginar é preciso! Tô contando os segundos pra quem vai usar esse look pôr-do-sol, quem vocês apostam?

elie-saab-spring-2015-1

Na parte clássica do Elie, vimos seus looks de sempre, porém levemente revisitados com novos recortes e aplicações, meu favorito foi esse macacão branco <3 Na segunda fileira, mais referências ao fundo do mar e uma cartela de azuis e os detalhes das transparências parecendo ondas na areia (eu tô supondo isso haha, mas antes de começar o desfile só se ouvia ondas e ondas). Na 3a fileira, uns recortes estratégicos e super sexies e a cor da estação, o laranja intenso!

Bruno Astuto disse no Instagram que “Elie Saab não inventa a roda, mas a deixa bonita” e eu achei o máximo esse ponto, sabemos que Elie Saab é isso, é glamour e coleções consistentes, mas cada vez mais jovens e ready-to-wear! Vocês assistiram aqui no blog? Quem não assistiu dá pra apartar o play que ainda tá reprisando e qual foi o look favorito de vocês?!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "A nova primavera de Elie Saab"
  1. 29 set 2014 // 14h56

    Quase morrooo

  2. 29 set 2014 // 14h59

    Nossa todos são de arrepiar, perfeitos mas o meu favorito foi o terceiro da primeira leva

  3. 29 set 2014 // 15h28

    Cobiçando, com todas as minhas forças, o modelo 3 <3

  4. Caroll Perez
    29 set 2014 // 16h00

    NÃO ADIANTA! Elie Saab é poder!!! Não tem igual nesse mundo! Que vontade de ser rica pra usar esses vestidos meu Deus!! hahahahaha

  5. Amanda
    29 set 2014 // 17h52

    São lindos, mas nenhum tirou meu fôlego como costuma ser em coleções do Elie Saab…

  6. liv
    29 set 2014 // 21h05

    De onde pexte tá saindo esse som??

    • 29 set 2014 // 22h16

      na realidade não é o blog, mas sim o embed do desfile hehe

  7. liv
    29 set 2014 // 21h07

    ah descobri.. ô coisinha chata abrir um site e a música começar a tocar automaticamente

  8. 30 set 2014 // 01h46

    The, confesso que entendo a necessidade de deixar tudo mais fresh e comercial mas nada bate esse tanto de renda e bordado que amo demais!
    Meu look preferido também foi o macacão branco e todos os desse estilo. Saindo desses, os longos em degradé especialmente o azul!
    Ah, Elie, Elie, não tem como não gostar do que ele faz!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  9. Maiara
    30 set 2014 // 12h00

    Ai The! Achei tudo liiindo! <3
    Também aposto na Blake Lively pro look pôr-do-sol, mas achei ele suuuper Emma Stone!

  10. Cássia
    30 set 2014 // 19h55

    Maravilhosos, pra variar! Amei a seleção de cores e os macacões!

  11. nina
    03 out 2014 // 17h09

    meu deus, morri com os primeiros, pode mandar tudo pra minha humilde residência ahah