Compras, Moda, News  •  18 ago 2014

Minhas revistas favoritas pra Ipad

Se tem uma coisa que sou viciada nessa vida cibernética é: comprar revista no Ipad! Sério, AMO! Amo porque me distrai e SEMPRE rende conteúdo pro blog e me mantêm atualizada sem precisar gastar até 10 vezes mais (o preço que muitas chegam quando são vendidas por aqui).

Outro dia comentei sobre uma delas e pediram pra eu fazer um post com minhas favoritas, daí como sou obediente kkk, cá estou com meu TOP 7 revistas pro Ipad!

IPAD-REVISTAS-MODA

Allure: Minha número 1! Amo que ela tem foco em beleza, mas também fala de moda e outros assuntos femininos. Por lá, sempre encontro dicas preciosas de produtos de beleza (foi na Allure que conheci o Ojon) e segredos de beauté das celebs. Custa U$3,99/mês.

People Style Watch: Outro amor eterno! Revistinha boa e cheia de referências de moda e como colocá-las em prática. Linguagem fácil e layout ultra charmoso, ela parece até um blog, só que revista! E uma parte legal dela é que quem tá de viagem marcada sempre descobre boas sales e promoções exclusivas em lojas americanas. Custa U$3,99/mês.

Lucky: Já fiz post sobre a Eva Chen, editora da Lucky e queridinha da Anna Wintour. No ano passado a revista foi remodelada e está SUPER cool, boa de ler e ficar por dentro das novidades da moda, aliás, eles dizem justamente isso, que seu foco é a moda das ruas aka streetstyle e shopping! Custa U$3,99/mês.

Company: Revista inglesa super gracinha, ela é tipo uma Nylon, só que mais charmosinha. Ela tem um layout MUITO fofo, matérias bacanas e uma estética caprichada. Pra mim ela é tipo uma evolução da Teen Vogue, pra quem tem 20 e poucos anos ótima pedida! Custa U$2,99/mês.

Martha Stewart Living: Alô dona-de-casa, essa revista é de cabeceira. Eu AMO a Martha Stewart e essa revista é tipo um espelho da sua vida, de dicas gastronômicas, decorativas, matérias bacanas e super interativa (a capa dela costuma ser em movimento, tipo essa foi a peônia “abrindo”). Pra quem curte um momento decorismo, vale assinar. U$2,99/mês.

The Edit: Revista free, semanal e uma delícia! Ela é do Net-A-Porter, exclusiva online e delícia de ler, super atual, enxuta e cheia de boas matérias! O mega e-commerce ainda lançou esse ano sua primeira revista impressa chamada Porter e é incrível, vale baixar no Ipad também.

Todas as Vogues: Dica óbvia, mas é bom deixar claro que as revistas aqui no Brasil são ABSURDAS de cara, então quem trabalha com moda, estudante ou o que for, sempre precisa dar aquela lida esperta na Vogue. Agora se você não quer fazer a Carrie e comprar Vogue ao invés do jantar, assinar no Ipad é a melhor opção, dentre as que assino: América, a clássica; Inglesa, a cool; Francesa, a ousada; Italiana, a conceitual e a Japonesa, a avant-garde! De U$0,99 A U$3,99.

Lembrando que sempre tem promoções das editoras nos apps das revistas. Também tem mês grátis e se assinar a anual sai mais barato. Pra mim ler revista no Ipad é incrível e hoje em dia só compro revista impressa se for pra colecionar (tipo a da Kim, da Riri hehe)!

E vocês, tem uma super revista pra ipad favorita xodó? Compartilha aqui!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Minhas revistas favoritas pra Ipad"
  1. 18 ago 2014 // 15h26

    A The Edit dá pra ler no site também: http://www.net-a-porter.com/magazine/260/contents
    ;)

  2. 18 ago 2014 // 15h27

    Ah, tem um site ótimo também com aplicativo para diversas plataformas (nem todo mundo tem iPad) com dezenas de ótimas revistas: zinio.com.

    • Marisa Leão
      19 ago 2014 // 13h49

      Realmente o Zínio é um ótimo aplicativo! Já uso a anos, tem todas essas revistas e muito mais! Também gosto muito da In Style, tem a inglesa, a espanhola, a da América Latina e agora a americana já está disponível.

      MABEL: no Zínio podemos ler as revistas offline no tablet e até diretamente no site, via computador.

      Thereza, parabéns pelo blog, é um dos poucos de moda que eu gosto e acho de bom gosto. Um bj!

    • 19 ago 2014 // 14h42

      tAMBém amo o Zinio!
      Compro as revistas de fofocas gringas por la ;))

      tks e obrigada pelo carinho fico feliz!! ;**

  3. 18 ago 2014 // 16h32

    Poxa, e a Glamour? Vc não curte? Eu adoro, é uma das minhas preferidas (principalmente a versão USA, que sempre tem uma celeb top na capa)

    • 19 ago 2014 // 14h43

      sim adooro! tenho assinatura da glamour americana que é bem gostosa de ler, ja fiz um post sobre ela e a francesa tb!

  4. Mabel
    19 ago 2014 // 02h53

    Essas revistas podem ser lidas mesmo quando não temos wi-fi, ex: uma vez realizado o download conseguirei ler outras vezes?

    • 19 ago 2014 // 14h43

      sim! basta baixar uma vez online que elas ficam guardadas na sua “banca” ;)

  5. Martha B.
    20 ago 2014 // 19h25

    Também adoro ler revistas no iPad! Uma muito boa também é a Stylist Magazine. É gratuita e fofinha!