Moda, Publicidade  •  18 ago 2014

Minhas escolhas no Paraíso Feminino

Pra quem é chegada à boas compras online, mas principalmente e-comodidade, sabe da importância de ferramentas pra facilitarem nossa vida virtual e ainda nos mostrar opções mais práticas praquelas comprinhas diárias. Quem nunca, pulando de um e-commerce pro outro, acabou se perdendo nas próprias compras? Pois bem, a ideia do Paraíso Feminino é justamente essa, facilitar nossa vida!

O site é um agregador de compras que existe desde 2010 e reúne num lugar só milhares de marcas de moda, beleza e acessórios! Por lá você encontra marcas como Fafetch, Sephora, Dafiti, Daslu e muitas outras, tudo reunido num agregador poderoso e repleto de bons achados!

paraiso-feminino-blog

Fiz uma wishlist esperta e com foco em produtos de beleza! Lógico que os meus favoritos começam pelo tema capilar, o Organix é uma das marcas favoritas da Lauren Conrad e graças à ela cheguei a versão de colágeno que é MARA! Pra vocês terem ideia trouxe ele pra viagem porque é muito bom. Outro favorito é o Ojon, já falei mil vezes dele e olha que incrível, aqui dá pra comprar no Brasil!

Na escolha perfumística, uma homenagem justa: o Premiére by Gucci, com nossa Blake lively de garota propaganda, senti o cheirinho dele na minha visita ao Museo Gucci em Firenze no último final de semana e tipo amei, perfume de rica!

Agora se tem um sabonete facial que uso antes mesmo de ter blog (e/ou vaidade) é o da Clinique, lembro que roubava do banheiro da minha mãe e adotei pra mim, vale muito muito, quem tem sabe! Agora um bom kit de presentes é a frasqueira da Roger & Galet, marca francesa super charmosa (e cheirosa!) e falando de marca charmosa, só que brasileiríssima, kit para pés cansados da Granado.

Agora falando de maquiagem, além dos e-commerces clássicos que reúnem as principais marcas, no Paraíso Feminino também tem Chanel e como semana passada foi tema, selecionei o lápis de sobrancelha imprescindível! Sobre blush, o modelo Pierry Hardy da Nars foi sensação – logo soldout – lá fora e agora tem por aqui! O pó da Shiseido é um clássico, assim como o batom Superstay da Maybelline!

Esse foi meu TOP10 de beauté! Quem e interessou vale muito visitar o Paraíso Feminino e aproveitar as facilidades agregadas dos seus sites favoritos e com uma navegabilidade (eta palavra longa) ótima pra quem fica horas a fio navegando por aí! No final das contas – literalmente hehe – o checkout é feito na própria loja da sua escolha e voilá, praticidade e seus produtos favoritos!

Vocês conheciam o Paraíso Feminino? O que acharam da ideia?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Minhas escolhas no Paraíso Feminino"
  1. Nathalia kalil
    18 ago 2014 // 17h41

    Não poderia ter outro nome essa loja virtual! Demais! :)
    bjss
    http://nathaliakalil.com.br/

  2. Camila
    18 ago 2014 // 20h46

    Amei o seu blog e as dicas são mto úteis!
    Acabei de visitar o Paraíso Feminino e meu namorado já está desesperado pq quero tudooooo… rs

  3. Livia
    19 ago 2014 // 13h31

    Thereza, tava lendo o seu post falando sobre o corte de cabelo que voce fez com o JR no Village Mall, e queria saber se voce indica algum outro salao no rio onde fazem um corte ótimo mas com um preço melhor, sabe?? Beijo!!

  4. Lara Dutra
    19 ago 2014 // 16h40

    Amei a dica, amei o site. Já salvei nos meus favoritos. Thereza sempre arrasando em tudo que faz!!!!