Estilo, Moda  •  21 ago 2014

Estilo: Chrissy Teigen

Aqui no blog temos as figurinhas carimbadas de sempre, celebs que não só ficam all-and-about 24/7 (o que rende pauta né), mas que principalmente se tornaram nossas queridinhas seja pelo estilo ou carisma (in)explicável. Mas tirando todo o Kardashianismo e cia, juro que sempre busco novas mulheres que nos inspirmm no estilo e também sempre leio as sugestões de vocês (sugiram!).

E o post estilo de hoje é sugestão de leitora e vai focar no estilo de uma modelo que tem se destacado cada vez mais pelos seus looks legais e presença marcante. Chrissy Teigen, conhecem?

chrissyt

A modelo gata da Sports Illustrated já aparece por aqui em um LDS e outro e, além de ser casada com o cantor John Legend, tem exibido cada vez mais sua figura por aí! Chrissy aposta nos looks sexies e curtinhos, mas mescla bem com um longuete ou estomaguete de fora.

Nos cabelos, repare que rolou uma transformação num curto período de tempo. O mais recente é esse primeiro, acho que a versão loira sutil caiu bem pra ela, iluminou o rosto e deu uma variada boa.

cheissy1

Chrissy também aposta num minimalismo sofisticado, mas sempre com um decote ou pernas pra jogo. Olha aí a versão do casaco sobre os ombros sendo usada de maneira elegante e nada forçada. Amei os 4 looks e mostra que Chrissy tem estilo sem precisar de muita invenção de moda.

chrisssy4

Pretinho básico? Quase isso! Chrissy também aposta nos looks ousados, mas muitas vezes parece que não cai pro lado da vulgaridade. Já o meu favorito é justamente o longo com leve transparência. E o corte de cabelo? Versão recente e acho que ela deveria adotar por muito tempo.

chrissy3

Chrissy casual, porque eu acho a parte mais legal das modelos é quando elas mostram que podem ser básicas, mas estilosas entre um compromisso e outro. Repare que nas 4 fotos, são 4 pegadas diferentes, mas todos bem adequados e charmosos!

chrissy5

Por fim, pra acompanhar o marido, 2014 foi um ano onde Chrissy muito circulou por tapetes vermelhos e eventos da vida. O 1o look veio direto de Florença pro casamento da Kim.  Os outros foram ouro puro, preto e dourado em produções poderosíssimas e que ela segurou com louvor. Por fim, um longo dramático e romântico, amei!

E vocês, já tinham reparado no estilo da Chrissy Teigen? Quem tiver alguma sugestão de “novata” pra tag, pode compartilhar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Estilo: Chrissy Teigen"
  1. Tayse Souza
    21 ago 2014 // 14h39

    The, uma MUSA lindíssima e super elegante que quase nunca aparece por aqui (ciúmes antigo de Mr. Gosling?) é a Eva Mendes. Acho que ela super vale um post especial :D

  2. Nathalia kalil
    21 ago 2014 // 14h44

    Bem estilosa mesmo a moça! Eu já tinha visto sua carinha, mas não sabia quem era!
    bjss
    http://nathaliakalil.com.br/

  3. 21 ago 2014 // 16h33

    Gente,

    Acabou de sair do forno um blog quentinho sobre viagens, vamos acompanhar:

    http://destinofeliz.wordpress.com/

    Vamos dar oportunidade aos novos blogs meninas/meninos! beijos!

  4. Aline Nanete
    21 ago 2014 // 16h38

    A minha MUSA mor, girl crush, seja pra casual look, red carpet, ou beleza mesmo é a Rosie Huntington Whiteley sempre arrasa! Ainda por cima ela tem a cara de pau de ser namorada de um dos caras mais #HOT de Hollywood, o meu homem Jason Statham! Enfim é diva né?! Fazer o que… só se inspirando mesmo.

  5. Bella
    21 ago 2014 // 20h47

    Super estilosa e muito bonita!!! Arrasa sempre!

  6. Karina
    21 ago 2014 // 22h32

    Ameeiii o post, só esqueceu de falar que ela tbm é blogueira, tem um blog de culinária hilário em que ela mostra as receitas que tentou fazer e mesmo não dando certo ela posta assim mesmo …

    • 22 ago 2014 // 15h11

      eu nao sabia, que maximo!! vou fuxicar ;)

  7. Danielle de Sant'Anna
    24 ago 2014 // 20h30

    Não a conhecia, mas adorei os looks, principalmente os pretos!

  8. Rayssa Pascoal =)
    28 ago 2014 // 13h08

    Desconhecia a tal. Mas adorei os looks!