Celebridades, Estilo  •  14 jul 2014

A final da Copa e as celebs presentes no Maracanã!

COPA-TEVE-SIM

Depois de anos de apreensão (e um pouco de zueira), onde muito imaginávamos como seria… a Copa chegou! Chegou e acabou. Uma pena, pois foi incrível, mesmo com o fator 7×1. Ao longo de 32 dias mostramos que nós, cidadãos, somos capazes sim, recebemos bem sim e deu tudo certo sim! Questões políticas à parte, o esporte dominou e nosso país encantou o mundo, muito orgulho!

E mesmo com a final de hoje não ter sido

como planejávamos, o mundo voltou seus olhos para o Rio, que hoje estava especialmente lindo e magnético. Por aqui, inúmeras celebs AAA list, muitas fotos, selfies e, logicamente, por aqui um compilado do que de bom tivemos de quem domingo foi ao maracanã…

copa-do-mundo2014

Troféu Orgulho Brasileiro:  Gisele Bundchen, que foi uma das responsáveis a levar a taça do mundo – que não é nossa – ao campo, o look? Assim como a maleta da taça, Louis Vuitton! Vestido fresquinho e recém desfilado, achei apropriado e discreto pro evento, afinal, é de dia, é futebol e Gisele cumpriu seu papel com louvor, sem precisar de milhões  Swarovskis! O que vocês acharam, esperavam mais?

Tivemos gatos, sim tivemos! Como Ed Westwick não cumpriu sua promessa de vir pra Copa conforme imaginávamos, ok, tivemos David Beckham, Gerard Butler, Ashton Kutcher e o Mister Bundchen, Tom Brady!

Troféu pra Rainha da Geral: Rihanna! Durante a Copa toda ela foi super ativa no Twitter (aliás, MELHOR Rede Social, me segue lá: Fashionismo), daí pra coroar veio assistir tudo de camarote e com direito a final de semana carioca feelings. No início do jogo ela não declarou torcida, mas depois se entregou à Alemanha e levantou até a camisa, mas antes disso pintou a bandeira do Brasil no pescoço, substituiu o blush pelo ‘Pelé’, mas capricou no delineado gatinho e batom Riri Woo, como não amar?

copa-do-mundo-moda
Antes do jogo teve show! Se o de abertura não foi lá, digamos, muito carismático, o de encerramento compensou com as musas Shakira e Ivete Sangalo, essa num Martha Medeiros riquíssimo e meio Carmen Miranda. Ao final do show, o pequeno Milan roubou a cena com as bochechas mais fofas do Maraca.

E lógico que muitas celebs trataram de botar seu look pra jogo, Deborah Secco e Carolina Dieckmann foram basiquinhas, Iza Goulart com seu cabelo que a gente não presta atenção em mais nada, Alessandra Ambróssio de body e Sabrina de cobertor ou sei lá.

Agora fazendo justiça à seleção campeã, viva a Alemanha! Mesmo com a goleada na gente, eles deram show de talento e simpatia, medalha de ouro pro Lukas Podolski noveleiro & flamenguista, que SUPER interagiu no Twitter e Insta, a cada foto e mensagem, dava vontade de apertar (ou para umas, casar), mas o rapaz já é bem casado e junto a isso: as WAG’s!

Esse termo ganhou destaque na Copa de 2006, onde as esposas e namoradas dos jogadores da Inglaterra – lideradas por uma então Victoria Beckham mais ousada – muitas vezes tinham mais espaço que os jogadores, não só pela beleza, mas também ostentação. Agora quem acompanhou a comemoração alemã viu que para cada jogador gato, tinha uma esposa idem. Todas bem vestidas e dedicadas, destaque pra namo do homem do jogo, Gotze, e pra modelo, Lena Gercke, esposa do Khedira, que além de maravilinda, estava com uma camisa muito bem customisada, um charme!

Por fim, palmas para o Brasil, pro nosso espírito esportivo e que essa imagem LINDA acima se propague pelo mundo e que a Copa seja um nobre motivo para todos conhecerem o Brasil melhor, seja gringo visitando ou nós transformando.

E vocês, curtiram esse mês de Copa? Qual foi o momento mais marcante pra vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

30 comentários em "A final da Copa e as celebs presentes no Maracanã!"
  1. Nath Barros
    14 jul 2014 // 10h16

    Theeeeeee! Teve copa sim, e apesar da seleção não ter feito muito bem a parte dela (#tchaufelipão), a gente fez ne? Só ouvi comentários legais e elogios bacanas (aha uhu a melhor copa do mundo é nossa). Desde a nossa areia com gosto de bacon até o povo sempre com sorriso no rosto..
    Considerando que ia ter jogo 2h depois do encerramento, achei bem legal e não achei que ficou devendo. Curti muito Ivete de Martha Medeiros! E as bochechas do Piquezinho foram uma atração a parte. Sobre o vestido da Gisele, eu concordo com vc sobre ser um evento de dia, de futebol.. mas achei que podia ter sido mais neutro ou puxando pras cores do Brasil(exagerei?)
    #ficapodolski Rei da copa!! Ganhou os corações dos brasileiros mesmo depois da nossa vergonha de 7×1. Tudo bem que a gente não ia torcer pra Argentina mesmo, mas ele nos deu um motivo a mais pra torcer com emoção pela Alemanha.
    Já sinto saudades da copa… o Rio não parece o mesmo sem os gringos as 9h da manhã indo tomar café na padaria mais próxima!

  2. Mylena
    14 jul 2014 // 10h28

    The, que post bacanudo!!! Primeiro falemos de Gisele, eu não esperava mais não! Essa mulher é muito linda, clean, adequada, para mim divou e eu já a qro no LDS, falando nele aliás vc viu a festa pós copa que rolou? Muitas candidatas ao LDS, principalmente Claudia Leite. Beijos

  3. 14 jul 2014 // 11h36

    uma final linda bem no padrão Fifa!!!
    e estou apaixonada pelo carisma e alegria dos jogadores alemães.

    Beijos
    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

  4. 14 jul 2014 // 11h49

    Apesar de todas as críticas e manifestações, eu gostei da copa, sim! É claro que devemos lutar pelos nossos direitos, mas acho que também é importante aproveitar a festa e receber bem os visitantes!
    Beijos The!
    http://nathaliakalil.com.br/

  5. Viviane Moreira
    14 jul 2014 // 12h59

    Ei faltou o Jamie Oliver! Até selfie com a Rihanna ele tirou, um fofo…. ♥

  6. 14 jul 2014 // 13h52

    Shakira arrasou com seu baby, os boys da copa arrasaram, Riri fez a alegria da galera…Não é que essa copa vai deixar saudades?! hehe

    http://www.victoriarenner.com

  7. Keilla
    14 jul 2014 // 14h13

    vou sentir falta da zoeira. E #ficapodolski

  8. 14 jul 2014 // 14h26

    #ficapodolski, mora no Rio e joga no Flamengo! hahahahah

  9. Tayse Souza
    14 jul 2014 // 14h46

    Ain, gente! Não deixem a Copa ir embora! Fique copa! Fique Podolski! Estou com uma séria crise de abstinência.
    A despeito de todas as promessas não cumpridas, obras não entregues e coisas do tipo, fizemos muito bem nosso papel. Um evento lindo, lindo, lindo
    Como apaixonada por futebol, não tem como não sentir saudade e aplaudir a Copa das copas. Até mesmo o homérico 7X1, embora doloroso, contribuiu para imortalizar e dar ainda mais magia ao campeonato. Inesquecível!
    A copa das zebras! A copa dos gols (aê Júlio)! A copa das surpresas! A copa das celebs bacanas! A copa da emoção! A copa onde the zoeira never ends!

    Bora fazer um returno com melhor de 3?

    PS: Gente! O que é Gisele? Pra que tanta perfeição? Ficou na medida.

  10. 14 jul 2014 // 15h11

    Eu amei!!!!! a copa foi o máximo!!!!
    e no mais: #ficapodolski

  11. dani
    14 jul 2014 // 16h36

    amei a copa e ja estou morrendo de sdd!
    foi lindaaaaaaa, o bebe da shakiraaaa coisa mais fofa!!
    gente e que mulheres lindas essas dos jogadores hein, inspiraçao
    fale mais sobre elas
    bjos

  12. mariana
    14 jul 2014 // 17h07

    Faltou David Luiz nessa lista… a seleção não colaborou muito, mas os memes e gifs dele foram sensacionais… #ficapodolski

  13. Nicolle
    14 jul 2014 // 18h23

    Nossa, mas essa Ann Kathrin se deu bem agora! A mulher é a maior caça famoso de toda a Alemanha! Muito sem verrrrrrrrrgonha! Cuidado Mario, é uma cilada!

    • 14 jul 2014 // 19h07

      serio?? quem era o anterior?

  14. Milena
    14 jul 2014 // 18h53

    Podolski é SOLTEIRO não? Por favor The, me fala que sim! HAHAHAHHAHAHA
    E adorei o clima, as celebs, as WAGs (a do Shürrle é muito linda!)

    JA QUERO MAIS COPA CHEGA LOGO 2018!

    • 14 jul 2014 // 19h06

      eu acho que nao, li que ele casou com a namo dele de adolescencia e eles tem um filho garoto ja, de uns 7 anos!

    • Gabriella
      14 jul 2014 // 19h14

      Milena, ele tem um filho, estava até com ele lá no campo depois da vitória da Alemanha. Não tenho certeza, mas acho que ele é divorciado. Fui fuxicar no wiki (quem nunca) e estava que ele teve um relacionamento com uma Monika até 2011! E ontem eu não vi foto alguma dele com namorada durante a comemoração, diferente dos outros jogadores. Ou seja, acho que o bofe tá aí p negócio!!

  15. Gabriella
    14 jul 2014 // 19h16

    Ah, agora que eu vi o comentário da The… ai gente TODAS CHORA heuehe

  16. Sofia
    14 jul 2014 // 19h31

    The, o nosso galã preferido não foi à copa porque foi a Portugal! Olha só http://instagram.com/p/qUow2FMhX2/

  17. carolina
    14 jul 2014 // 19h41

    Lukas Podolski tem um filho sim, e é divorciado sim, e é solteiro sim, pelo menos sem um namorada assumida. Agora sobre as outras WAG’s realmente jogador mesmo feio se dá bem kkk as namorados e/ou esposas do Schurle, Ozil e do schweinsteiger são MUITO bonitas, agora a do Mats Hummels (que pra mim é o mais bonito desse time) e do Neuer (outro lindo)são bem feinhas kkkkk Essa Ann Kathrin é meio periguete lá pelos lados da Alemanha, pelo menos é o dizem os tabloides de lá kkk

    • Gabriella
      14 jul 2014 // 19h51

      Ops, recolham os lenços: todas chora nada rsrs’ Valeu Carolina, melhor que o FBI!!

    • Laís
      15 jul 2014 // 14h32

      Aaaacho q Podolski é separado mesmo e já que estamos falando de beleza, não achei a moça bonita não.. a do Hummels, Khedira e Schweinsteiger são bem bonitas sim, aquela do Goetze é bonita, mas essa fama aí de periguete estragou a beleza! kkkk Ai, essa Copa vai deixar muitas saudades mesmo! Estamos de parabéns! :*

  18. Rosana
    15 jul 2014 // 13h10

    Vai ter post sobre as festeenhas do Luciano Huck, dos Monteiro de Carvalho, da Fifa no Palaphita do Jóquei, da Bud??????? Nunca vi tanta celebrity no Rio!!!!!

  19. Cássia
    15 jul 2014 // 20h59

    The, faz post sobre o Charbel Zoe, estilista libanês que fez os looks da Shakira e JLo pra Copa!

  20. Érica
    16 jul 2014 // 11h51

    Parabéns ao nosso poder público, sim, principalmente no plano federal! Não devemos ter medo de falar isso!

  21. Mariana
    18 jul 2014 // 11h07

    The, viu o batom da namorada do Khedira??? lindo demaissss!!! Dá umas sugestões de qual batom pode serr

  22. Mariana
    18 jul 2014 // 11h07

    The, viu o batom da namorada do Khedira??? lindo demaissss!!! Dá umas sugestões de qual batom pode serr

  23. Kaline
    15 set 2014 // 15h59

    Pessoal, se o Podolski é casado como mostra fotos no google, porque usa aliança na mão direita?Isso me confunde muito.

  24. MARIA EDUARDA
    16 set 2014 // 11h05

    KALINE,

    NA ALEMANHA QUANDO CASADOS USAM A ALIANÇA NA MÃO DIREITA, É AO CONTRÁRIO MESMO, TRADIÇÃO!

  25. Kaline
    22 set 2014 // 14h38

    Obrigada Maria Eduarda. Então Podolski é casado. Choremos!