Estilo, Tendência  •  03 jun 2014

Trend Alert: Super pérolas

Que a Chanel é o maior nome no mundo da moda, a gente já sabe. Que de vez em sempre eles criam hits que saem da passarela do Grand Palais e vão direto pras araras de Zara & cia, também. Longe da gente julgar os limites do inspired, mas tem alguns raros casos onde um acessório Chanel feeling pode ser divertido e é basicamente o que está acontecendo com o item do momento:

chanel-perolas-zara-big

Pérolas! Uma das peças mais clássicas da marca, presente em praticamente todos os desfiles, agora se você achava que o colar de pérolas estaria batido, chegou Karl e reinventou TUDO! Fico impressionada como o o Kaiser (adoro chamar assim, kkKaiser!) é capaz de criar desejo instantâneo ano após ano. Enquanto algumas marcas patinam no fashionismo, Chanel continua com tudo, olha só!

chanel-perolas-desfile

Na última temporada de verão, a marca apresentou um desfile jovem, com inspiração em pop art e uma releitura moderna de elementos artísticos e o resultado encheu os olhos! Da locação que remetia uma galeria de arte, passando pela maquiagem, até os tais hits instantâneos, da mochila pichadinha até… as pérolas!

chanel-perolas-revista-blog

O clássico da marca veio em versão oversized, seja em colares e pulseiras e dominou a maioria dos looks do desfile. Logo depois celebs como Rihanna e Miley iniciaram a febre, depois foi a vez das revistas colocarem em suas capas e editoriais (foram muitos). Depois de todo esse movimento, o que acontece? Vida real alternativa! Mês passado passeando pela Zara, dei de cara com uma versão do colar com duas bolas gigantes, logo, comprei (foi R$80). É um acessório divertido, que descontrói o clássico e interessante pra modinha da estação.

perolas-chanel-grande-colar-pulseira

É uma peça tão marcante que bem capaz que a onda não dure até o próximo verão, mas achei a ideia boa e charmosa! Pelos look da vida já vemos em diversas versões, outros formatos, mas aquela pegada feminina e charmosa que só a pérola tem. A Zara saiu na frente da cópia, já vi no Ali e até um DIY bacaninha aqui,  certeza que ainda veremos um bocado das giga pearls por aí!

Eu acho uma tendência charmosa e que incrementa o look e vocês, apostam e usariam?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Trend Alert: Super pérolas"
  1. Graziella
    03 jun 2014 // 23h27

    Eu queria o brinco, vocês sabe onde pode ter? Procurei no Ali, mas não achei.

  2. 04 jun 2014 // 00h16

    Eu gosto muito! Especialmente a pulseira e os aneis com as pérolas mais delicadas!
    Acho uma boa aposta, mesmo que a tendência não dure tanto, é pérola né?!

    http://www.blogcoisaetal.com

  3. 04 jun 2014 // 08h02

    The amei esse colar deuso e até entrei no DYE p ver os materiais mas tá difícil achar essas pérolas enormes, acho que vou ter que esperar os chinguilingues mesmo pq um da Chanel não dá pra mim “/ Na Zara de Londrina também não vi, mas faz um tempo que fui então não conta.

  4. Ana Carolina
    04 jun 2014 // 08h02

    The,
    vi esses dias no insta que a Maria Dolores acabou de lançar uma coleção com pérolas. É uma marca aqui de Curitiba, mas acho que está abrindo lojas em outros lugares tb! Tem alguns modelos parecidos com os da Chanel, mas também tem alguns diferentes beem legais.

    Beijos

  5. Flávia
    04 jun 2014 // 08h48

    Ui, achei algumas exageradas demais! Acho que me arriscaria nos anéis apenas… E naquele brinco Dior invertido, sabe? haha Adoro aquele modelo!

    Sucesso! Beijão!
    http://saltoaltoemoletom.com

  6. Fernanda
    04 jun 2014 // 09h25

    Thê, amei demais esse post! ♥ Moro em cidade pequena e sofri pra comprar os brincos inspired da Dior antes de achar um DIY decente e agora você aparece com esses anéis *___* Sempre bom vir aqui e encontrar mais e mais do que eu sei que vou gostar.

  7. Mylena
    04 jun 2014 // 09h45

    Desejando a o bracelete, acho que eu não seguro o colar :S. Mudando o assunto totalmente ontem rolou a festa de estreia de uma novela da record e a atriz principal usou um modelo preto que talvez possa entrar no LDS, é uma versão longa de um modelo que foi muito usado mundo afora n sei o estilista dá uma olhada http://entretenimento.br.msn.com/famosos/elenco-se-re%C3%BAne-para-prestigiar-a-estreia-de-vit%C3%B3ria#image=6

  8. Nath Barros
    04 jun 2014 // 11h32

    Amei! Não sei se teria tanta audácia, mas to louca pra experimentar e ver como ficaria em mim. Adorei os anéis da última foto… esses com certeza usaria. Vc comprou há muito tempo na Zara? Será que ainda tem? #aloka que quer ir ao Rio Sul na hora do almoço só pra isso haha

  9. Renata. R
    04 jun 2014 // 13h56

    Não gosto dessa tendência não.
    Esse colar com duas max pérolas parecem mais um par de testículos pendurado no pescoço.
    Feio feio feio
    Os anéis não achei grandes coisas e os bracelete uó tb

  10. Blair
    04 jun 2014 // 21h40