Celebridades, Moda  •  10 jun 2014

Pretinho básico, mas elaborado!

lbd1

Little Black Dress ou um vestidinho preto indefectível, existe algo mais clássico e certeiro que uma peça feito essa? Desde Chanel até um vestido Zara qualquer, taí uma roupa democrática, daí quando duas celebs juntas seguem a ideia e vão além… merece post!

1-jessica-alba
Jessica Alba sempre gata, nesse final de semana ela foi num evento onde colocou o vestido David Koma pra jogo e o resultado? Amei o look! Vocês podem estar me achando contraditória, afinal, parece um CI (comprimento ingrato) clássico, mas acho que não.

Ele tá BEM no limite do meio palmo abaixo do joelho e a modelagem caiu perfeita nela. Adorei o detalhe transparente da blusa, ficou sexy e não ficou vulgar. A sandália Hugo Boss é bonita e a clutch DvF um clássico, agora tem um detalhe que fez toda a diferença no look:

make-up-jessica-alba

A maquiagem! Se o vestido é “básico”, a maquiagem é tudo! Olho pretão sem dó nem piedade e pele bem feita, ou seja, sem estar muito pesada ou cara lavada demais. O batom nude foi bem discretinho e fechando o conjunto, amei o cabelo lisão e repartido no meia. Look lindo e que inspira na questão LBD + Power Make.

1-jaime-king

Assim como Jessica, Jaime King também seguiu a ideia na mesma noite. No caso dela, o vestido preto é absurdamente lindo, um Pucci poderoso e com um trabalho no colo sem igual. A clutch Edie Parker é poderosa e o scarpin Louboutin casou o LBD com toques de prata. E agora, a maquiagem!

make-up-jaime-king
Mais olhão pretão! Diferente da Alba, que foi um pouco mais comportada, Jaime foi ousada, caprichou no preto na parte superior e inferior dos olhos, deixando uma make poder e que combinou com seus fios platinados!

Se tivesse que arranjar um defeitinho pro look, tiraria esse brinco feirinha do Canal. De resto, tanto Jaime quanto Alba mostram a força de um LBD e que uma maquiagem pesada pode se tornar algo sofisticado e inspirador!

O que vocês acharam dos looks? Merece um LDS ou inspiração futura?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

16 comentários em "Pretinho básico, mas elaborado!"
  1. gabi
    10 jun 2014 // 17h23

    A Jessica Alba não costuma pesar a mão nos cílios inferiores por motivos de: olhos caídos. Contornar o olho inteiro e carregar nesta área inferior é pedir por um olhar de peixe morto. Digo isso porque sofro do mesmo problema.

  2. Teodora
    10 jun 2014 // 17h41

    Jessica está linda. Mas esse Pucci da Jamie não gostei muito não…
    Além do mais, acho que se tem esse trabalho prateado no colo, não pode ser considerado LBD…(né?)

  3. Mari Biasutti
    10 jun 2014 // 17h44

    Jessica MARAVILHOSA!!!

  4. Maki Portugal
    10 jun 2014 // 18h42

    Gente, a Jaime mal teve filho e já ta com um corpão desses? Linda demais! É muito amor por essa mulher!
    e a Jessica ta linda também! (:

  5. pri
    10 jun 2014 // 21h20

    Jamie maravilhosa! The, você assiste Hart of Dixie? É até engraçado vê-la nessas roupas poderosas, porque nas primeiras temporadas ela andava tão caracterizada, com umas roupas tão cafonas hahahaha É bom ver que a criação não parece muito com a criadora

  6. Luiza Oliveira
    10 jun 2014 // 21h28

    Adorei a Jessica porque ela fugiu do obvio que vem acontecendo muito ultimamente, que é um look monocromatico, olhos simples e com o bocão vermelho. Não que eu nao goste só to achando que todo mundo ta fazendo isso e ela foi meio que ao contrario. E sem contar tambem que eu ADORO um olhão bem marcado. Gostei!

  7. 10 jun 2014 // 21h32

    APENAS COMO NÃO AMAR?
    As duas sempre arrasando!
    Adorei o smokey eyes da Jaime e pretendo fazer um ctrl+V num casório que tenho que ir sábado. O meu vestido tb é um pretinho básico com umas aplicações de pedraria na gola OU SEJA, esse post veio subliminarmente endereçado pra mim. hahaha
    E feirinha do Canal eu conheço bem, já que sou de Cabo Frio, raízes…hahahaha

    • 10 jun 2014 // 21h38

      haha eu amooo feirinha do canal kkk passei minha infancia e adolescencia nessa regiao!
      e esse brinco me lembrou os que eu pedia pra minha mae comprar na feirinha kkk!

  8. 11 jun 2014 // 08h02

    As duas bapho!

  9. 11 jun 2014 // 10h03

    Sou team Ludmilla e reconheço a pérola da terrinha! Aooo, Cabo Frio! hahahahha

    • 11 jun 2014 // 12h51

      ja tomei muuuuita caipifruta nessa terra kkk

  10. fAbI
    11 jun 2014 // 11h32

    Merece, sim! Especialmente a Jamie. Achei que esse post iria terminar com uma foto do seu LBD da Zara que fez tanto sucesso no insta rssss

    • 11 jun 2014 // 12h46

      hahahahahaha morri!!
      mas eu parece fanfa kkk, mas sou muito tímida pra essas coisas ;) :p

  11. dai
    11 jun 2014 // 11h47

    Curti mais o estilo da Jessica Alba achei o vestido dela mais rock n roll

  12. Mylena
    11 jun 2014 // 12h37

    Dona The, vc viu a Isabelle Drummond divando ontem http://entretenimento.br.msn.com/famosos/cliques-por-a%C3%AD-6778#image=20, para mim vale LDS, ainda rolou uma dobradinha de looks em um passeio ao shopping, nada de mais, contudo ainda assim LINDA http://entretenimento.br.msn.com/famosos/cliques-por-a%C3%AD-6778#image=22.

  13. 14 jun 2014 // 06h48

    Amei as carteiras!