Beleza, Maquiagem  •  27 jun 2014

O que tem na minha necessaire!

Outro dia postei uma foto no Instagram da minha nova e belíssima nécessaire, daí me pediram o conteúdo detalhado e, cá estou! O que tem na minha nécessaire, 2014.2 edition. Minha bolsinha de gatinho – da Miley Cyrus! – da Forever 21 (comprei outro dia na loja do Village) é um achado e o recheio tem tudo que carrego comigo, amo e recomendo, olha só!

necessaire-thereza

Olhos: Gosto muito do delineador da Smashbox Paint Pen Eyeliner (teve post exclusivo aqui), pois é super prático de aplicar. Pra uma retoque de sombra, já que sempre vario de marrom-marronzinho-marronzão, a paletta Photo Op também da Smashbox, na cor Screen Shot.

Para cílios, a miniatura do They’re Real (repararam que a ponta dele é um ouriçinho? Notei isso outro dia e tô repassando haha). E já que minhas sobrancelhas são rebeldes, ando na bolsa com o Gimme Brown pra penteá-las e dar volume. Para corretivo, o Fake Up é ideal pro dia-a-dia e tem cobertura média (minha cor é a 02).

Blushes & afins: Meu favorito que me acompanha há anos é o Bronzer da Dior, além da embalagem impactante hehe #quemnunca, ele bronzeia muito, do jeito que eu gosto! O mini Hoola também sempre me acompanha – especialmente quando a bolsa é mini – e é muito amor e contouuurna como niguém.

Pra dar uma iluminada, o mini SunBeam também da Benefit (que cria tanto mini, que nossa bolsa fica repleta deles) é ótimo porque deixa brilho dourado raio de sol.

necessaire-po-blush

Pós: Eu não levo base líquida na nécessaire, porque no dia que sair sem base de casa… eu não passo da portaria, daí foco num bom pó pra aplacar o suorzinho e desgaste da make.  O The POREfessional Agent Zero Shine tira todo e qualquer brilho mesmo, e ainda vem com um pincel acoplado, o que facilita a versão to go.

Também sempre tenho comigo o pó da Urban Decay (minha cor é a Naked Medium), que ele funciona com uma base e fica com uma textura bem natural, dá pra perceber que uso com farofa hehe ele é muito bom!

necessaire-mac-batons

Batons: MAC, é claro, rosa, com certeza! Sempre levo comigo 2 ou 3 rosinhas, porque aquele rosão Schiap é só pra ocasião especial. Amo o Chatterbox e o Pink Noveau, são os que eu mais uso há anos e anos. O bônus aqui vai pra um achado rosa-vermelhão, não sou de usar batom dessa cor, mas outro dia comprei o All Fired Up e AMEI, vermelho diferente e na medida. Na categoria Lip balm, o EOS é puro amor e favorito de todos.

Etc e tal: Já falei da marca de beauté francesa Caudalié, ela é feita com uvas de Bordeaux, ou seja, amo muito. O Eau de Beauté é bestseller mundial e fica do lado do meu computador e sprayzo toda hora. Agora a versão mini vem comigo na bolsa, o cheirinho é de frescor da uva incrível. E pras mãos e unhas, tô curtindo esse Crème Sublime da Roger&Gallet, é de Argan e Prímula(?), tem cheirinho incrível e hdirata bem.

Pra finalizar, o mini perfume Florabotanica da Balenciaga que amo de paixão e já teve post aqui, ganhei na Sephora de NY e por falar nisso já tá na hora desses brindes maiores virem pro Brasil (vocês pontuam na gringa, né? Dá pra ganhar muita coisa boa, só se cadastrar que acumula e ganha!).

E aí, o que acharam da minha nécessaire? Vocês também usam algum desses produtos?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "O que tem na minha necessaire!"
  1. Ana Luisa
    27 jun 2014 // 15h44

    The eu amoooo ao extremo essa foto da rainha Sarah Jessica Parker que fica no perfil da fanpage, nunca jamais mude ok ?! hahaha beijos

  2. 27 jun 2014 // 16h17

    Adoreeei sua seleção, só o Fake Up que não funciona pra mim, olheiras escuras precisam de algo mais power hehe. E também sou addict com a Eau de Beaute, espirro sempre q passo por ela <3

  3. Haydana
    27 jun 2014 // 17h39

    Finissima e Riquissima, como não poderia ser diferente vindo de você! <3
    Sempre de muito bom gosto!

  4. Mari
    27 jun 2014 // 18h06

    Pontuar na sephora gringa é amor! tem q ter isso aqui. só é ruim no mês do meu niver q eu tenho q descolar alguém q traga o presente deles pra mim. vários anos eu fiquei só cobiçando pq não ia viajar nem tinha ngm q iria pra lá na época.
    em agosto minha irmã vai pra fora pela 1a vez, logo q a gente chegar já vou fazer ela cadastrar na sephora

  5. 27 jun 2014 // 20h01

    Adorei!!!
    Tudo na Sephora é maravilhoso!!!!

  6. Isadora Paixão
    28 jun 2014 // 09h30

    nao entendi esse lance de cadastrar na sephora.com
    quem compra online no site gringo ou la fora mesmo ganha brindes?

  7. Fabiana
    01 jul 2014 // 10h09

    amei esse post!

  8. Ana
    02 jul 2014 // 18h16

    Oi, Thereza!! Amei a sua necessaire!! Você conseguiu o All Fired Up aqui no Brasil ou comprou lá fora? Ele veio com aquela coleção de retro matte da MAC, disseram que ia ficar permanente e nenhum sinal deles por aqui até agora… :(
    Sobre os brindes da Sephora aqui no Brasil e lá fora eu sempre coloco isso na avaliação da Sephora (já recebi umas 2 vezes email deles com uma pesquisa de satisfação). Sempre sugiro que aqui tenha um sistema como o VIB da Sephora gringa com esses brindes mara, principalmente no mês de aniversário. Se a gente reforçar o coro, quem sabe eles começam a caprichar nos brindes…