Acessórios, Publicidade  •  16 jun 2014

A moda dos relógios

Outro dia falamos de como os óculos de grau podem ser acessórios mais que necessários, mas também usados de acordo com nosso look e estilo. E com o relógio a ideia é a mesma, lógico que temos modelo investimento, mas na nossa vida real, um relógio de qualidade pode vir com estilo, fashionismo ;p e podemos usá-los de acordo com nosso humor e personalidade!
E a proposta das Euro é justamente essa, inúmeros modelos de relógios pra quem é viciada, busca qualidade e vira praticamente colecionadora!

ero-relogios2

Já falei da marca uma vez no blog e pra essa temporada eles apostaram na top musa Isabeli Fontana pro seu editorial de inverno! As fotos foram feitas em Paris e o cenário já é um sonho, Isa é musa, os looks são lindo, mas os relógios falam por si só! Do douradão clássico, passando pelas versões delicadas e discretinhas, até os modelos com pulseiras especiais, no e-commerce da Euro tem muita opção e por aqui escolhi meus favoritos, olha só!

euro-relogios3

Amei essa versão tipo ombré, é tão atual e foge do óbvio, mas ainda é clássico. Gosto muito de relógio dourado e nesse caso, amei o modelo que a Isabeli está usando, essa mistura do vinho com o dourado ficou bacana. Lá no site deles, além dos milhares de modelos, eles também estão selecionados por estilo, tendência, bestsellers e até rola um off com precinho mais esperto.

Pra quem curte relógios, procura o clássico ou apostar numa ousadia de leve, vale conhecer o shop da Euro e aqui tem a listagem de lojas pra conhecê-los ao vivo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "A moda dos relógios"
  1. 18 jun 2014 // 12h12

    Adoro os relógios da Euro e tenho vários!!! Vale a pena comprar no site pq eles entregam rapidinho!! =)

  2. Pamella
    28 jun 2014 // 01h02

    Uiui publi pro meu Grupo!!! Que orgulho

    • 28 jun 2014 // 19h24

      ahaha que amor! Eu adoro os relógios da Euro! divulgo o Fashionismo pro pessoal aí ;) ;)

    • Pamella
      30 jun 2014 // 13h24

      Vem visitar nosso CA, ao lado do Barra Square