Moda, Publicidade  •  09 jun 2014

Minhas escolhas Leader para o Dia dos Namorados!

LEADER-CAPA-1

Essa semana vai ser muito agitada, alguém duvida? Porque finalmente vamos parar de usar o #imaginanacopa (afinal, ela acontecerá já em 3 dias) e tem, é claro, o dia dos namorados! Enquanto os restaurantes se viraram nos 30 e criaram 3 dias de comemorações, ainda rola aquelas comprinhas básicas de última hora! Fiz minha seleção de peças da Leader, seja pra gente ou pro nosso digníssimo!

CASAL LEADER

E eu ando cada vez mais impressionada com a Leader, a marca está com uma coleção sempre bacana, atual e que mescla clássicos/básicos e com a moda vigente e necessária! Vale dar uma olhada no catálogo, na loja virtual e, principalmente, passar na loja!

Pro tema namorados, achei fofura sem fim essas t-shirts I Stole her/his heart, eu quero! Mas na vida real, looks cheios de charme! AMEI esse primeiro casal, adorei o look dele, Rodrigo adora esse combo calça de sarja com camisa jeans, acho que fica charmoso e ainda casual.

LEADER-FAVORITOS-1

Agora partindo pros nossos looks (porque o dia é dos namorados e a gente precisa se arrumar!), foco total nos prints especiais criados pela marca, AMEI esse vestido com estampa de batons, fofura sem fim, com a jaqueta jeans ficou uma graça. O blazer com coração também é muito amor e esse vestido com estampa grafitti é bem charmoso. Por lá tem muitas outras estampas especiais, da t-shirt ao look arrumadinho.

LEADER-MEUS-FAVORITOS

Agora uma wishlist com peças pra comprar djá! Adorei essas camisetas de gatinhos, como uma cat lover não sei nem escolher qual é minha favorita (o rapper! o rapper!). Também curti as blusas listradas, achei bem chique e ótima pro clima frio, pero no much. Mas foco no presente pro nosso respectivo, gosto dessas bermudinhas de sarjas pra fugir daquela coisa tactel, as camisa quadriculadas são clássicos masculinos e essas versões do Huck também são bem bonitas. (lembrando que os preços que eu coloquei na montagem são os do e-commerce e valem justamente até o dia 12 de junho, ok!)

Lá também tem muita camiseta básica, engraçadinha e verdadeira (Fiel! kkk #achobom), acho que a contar pelo bom preço, dá pra montar um mega kit new look e caprichar no conjunto, porque no final das contas o boy gosta de presente útil e que ele vá usar no dia seguinte, então foca na necessidade, com um toque de fashionismo ;) (mais um lembretinho, as três camisetas divertidas do final da montagem só estão a venda no site da Leader  e você não encontra em nenhuma loja física, certo?!)

E vocês, já compraram o presente dos namorados ou também são dessas que deixam pra última hora?! Vale visitar a Leader mais próxima pra ver as inúmeras opções!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Minhas escolhas Leader para o Dia dos Namorados!"
  1. Ana Luisa
    09 jun 2014 // 19h27

    The, comentário nada a ver, você sabe da onda é uma saia de franja de couro que a Ivete usou um dia desses no superstar ? A Sisundra também usou uma parecida ou igual no The Voice US. Obrigada The !

    • 10 jun 2014 // 02h44

      Eu sei qual é, uma que ela usou com uma t-shirt né? É da Lily Sarti ;)
      Thaila usou tb!
      bjs!

  2. Fernanda Matsushita
    09 jun 2014 // 20h01

    The, preciso dizer que depois do seu post da Leader com looks da Copa fui à loja e achei muita coisa legal e com bom preço, depois inclusive fui com minha mãe e irmã e fizemos uma limpa, tipo tá dando de mim na Forever 21 que está com roupas péssimas.
    Agora me apaixonei por essas camisas listrada, você viu na loja do NYCC?

    Bjos!

    • 10 jun 2014 // 02h45

      Que bom, Fê! Fico feliz! Pra mim tb a Leader foi uma grata surpresa e cheio de achadinhos atuais e eficientes! Fico feliz que o post tenha ajudado vc e sua familia hehe
      bjus!

  3. Daphne Missura
    09 jun 2014 // 21h37

    Thereza do céu, AMEI essas blusas dos gatinhos, assim como vc sou cat lover! Aqui na minha cidade não tem leader e não acho no site de jeito nenhum, vc sabe se vende?

    • 10 jun 2014 // 02h47

      Daphne, tb não achei no site, mas seu eu vir dps, atualizo aqui
      bjs!

  4. Camila Esteves
    09 jun 2014 // 22h39

    Vc sabe se tem esse vestido de batom no site? Catei por lá e não achei!

  5. Adriane Alfonso
    10 jun 2014 // 00h40

    The, estou amando as coisas da Leader, nunca tinha dado muita bola pra marca, mas as coisas estào muito bonitinhas e tb acho que tá melhor que forever, aliás, o que vc tá achando? Tem ido?

    Bjs e sou fã do Fashionismo, melhor blog de todos!

    • 10 jun 2014 // 02h48

      Que bom, Adriane, fico feliz por compartilhar a info e ver que tem tanta fast fashion boa por aí! ;)
      Sobre a forever, desde q inaugurou acho que só comprei umas 3 vezes. Semana passada até fui e achei muita coisa legal, mas é bem de lua viu, mas o lado bom é que a fila acabou hehe
      bjs!

  6. Carla H.
    10 jun 2014 // 01h51

    The, será que um dia terei sorte de cruzar com vc na Leader do New York? Prometo tietar hein ;)
    Bjs!