Look da Semana, Moda  •  11 jun 2014

Look da Semana: Juliana Silveira

Apenas chokita com esse Loko da Semana! Não com o resultado em si, mas o quão disputado ele foi! Adoro quando a concorrência é boa e o resultado surpreende positivamente, capricha aí mulherada! E o mais legal é que a vencedora foi estreante e brasileira, ou seja, vai ter copa sim gringaiada!

juliana-silveira-moda-look

Juliana Silveira aka Floribela aka Julia da Malhação (minha temporada favorita, inclusive tá passando no Viva) aka arrasou! Venceu e venceu de virada ultrapassando Kate Bosworth (muito linda também de Giambatistta Valli) e Kendall Jenner num look azul que encantou muita gente também.

Juliana é uma graça e acho que venceu porque o look é simpático e a pose colaborou pra mostrar detalhes do vestido e da sandália Jimmy Choo poderosa. O penteado (já a vi várias vezes no C.Kamura) cocão foi chique e os acessórios complementaram bem. E o vestido em questão?

bless-couture-vestid-festa-comprar

Marca brasileira! A Bless Couture é rainha em vestido de festa, seja bordado e rebuscado, mas especialmente foco no tecido, acabamento e detalhes que fazem a diferença. A estilista Ana Maria Piva de Albuberque cria peças incríveis e que muitas vezes fogem do óbvio que tantas vezes vemos – e algumas cansamos – por aí. O vestido da Juliana é charmoso especialmente pela abertura lateral, achei que fez toda a diferença!

E vocês, votaram nela? Curtiram o resultado e a brasilidade?! hehe

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Look da Semana: Juliana Silveira"
  1. Jéssica
    11 jun 2014 // 14h13

    Thê, minha temporada favorita também! Você lembra da cena que ela chega no Gigabyte toda poderosa depois de mudar o estilo de roupa, aí cai uma moeda no chão e ela para a moeda com o pé, numa bota poderosa, aí todo mundo fica olhando, inclusive o Pedro (Henri Castelli)? AMOOO essa cena kkkk

  2. Carla H.
    11 jun 2014 // 14h19

    Thereza, vitória dela, vitória sua pq vcs duas são tipo idênticas e a Alicia Silverstone parece com vcs haha tipo trigemeas!
    amei o look dela, mas o da kate bosworth é muito lindo!

  3. Haydana
    11 jun 2014 // 15h35

    E como eu sempre digo, Thereza Chamas minha alma gêmea, também é a minha temporada favorita, lembro como se fosse hoje do episodio de estreia com o vestiário pegando fogo e Henri Castelli, muso salvando Julia! (Momentos Nostalgia)….
    Voltando pra realidade em 2014, não era o meu look preferido do LDS, mas #vaitercopa então acho justo uma brasileira só pra confirmar!

    Adoro-te

  4. Jéssica
    11 jun 2014 // 17h02

    CURTI. Mas nem de longe foi minha predileta… De verdade verdadeira eu amei o macacão da Beyoncé, isso sim!

  5. Paula
    11 jun 2014 // 22h19

    Ela se parece muito com você! Ambas lindas mulheres.

  6. camila
    12 jun 2014 // 00h00

    eu amei!! votei nela