Publicidade  •  12 maio 2014

Os esmaltes da YNC e os favoritos no Baile do Met

Já que não rola de copiar e se inspirar com os looks Gucci, Prada, Chanel e Dior usados no Baile do Met da semana passada, tem uma coisinha que está ao alcance de todos: esmaltes! Enquanto muitas celebs são discretas e apostam no nude básico, muitas outras apostam em cores clássicas ou nail art diferenciada, fiz um TOP5 com os destaques da noite e tudo com modelos e cores parecidas com os esmaltes YNC da Yenzah que apresentei nesse post aqui.
ESMALTES-YNC-MET

Dita von Musa, ela com certeza não se faz rogada no tema, aposta no seu vermelho clássico e nesse caso com uma francesinha invertida. Sempre tive vontade de usar essa técnica, mas minhas unhas nunca crescem o suficiente. Zooey Deschanel é outra que se diverta nas unhas, dessa vez ela apostou na mesma trend, só que com azul marinho.

Achei uma coisa não-verde no look da Lupita! Se o modelito foi eleito o mais bizarro da noite, as unhas foram mais simpáticas, o prata tipo holográfico caiu bem e na YNC os esmaltes são com partículas de diamante que dão um aspecto brilhosinho (e duram muito! Quem já usou sabe).

Agora uma unha que eu amei, e não é porque é da Blake, hein! No caso dela rolou uma base nude e um “salpicado” dourado, parece uma espécie de folha de ouro aplicada, ficou bem bonito! Por fim, um vermelho clássico no look da Emmy Rossum que quebrou muito bem o floral do vestido (e esse anel, hein?), na YNC o Xhosa é o vermelho legítimo e que fica bem em qualquer unha!

Gostaram das minhas escolhas?! Os esmaltes YNC podem ser encontrados em qualquer loja de cosméticos e farmácias, experimentem e depois me contem!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Os esmaltes da YNC e os favoritos no Baile do Met"
  1. Michelle Woell
    13 maio 2014 // 15h55

    The, senti falta do Ronda de Segunda.

    • 13 maio 2014 // 20h45

      ele tá sumido ne, semana que vem volta!