Publicidade  •  22 maio 2014

De olho no look: Copa na Leader

O #ImaginanaCopa virou uma das expressões mais faladas dos últimos anos e, apesar de todos os problemões políticos que estão relacionados ao o evento: #VaiTerCopaSim (outra # famosa). É fato que rola um clima de apreensão quando o assunto é Copa, a euforia dos outros anos não parece não ser a mesma, mas ainda acho que na hora h todos nós vamos aproveitar, mas sem esquecer que a vida continua e dia 05/10 vem aí!

unnamed-14

E já que é pra entrar no clima, mas se o assunto futebol e esquema tático é meio complicado, o tema look a gente domina bem mais! Tenho recebido alguns emails pedindo post com ideias pra montar um look Copa, porém sem ser caricato e esse é o x da questão. Do look pós-trabalho, passando pelo confortável pra ir ao estádio e até look arrumadinho pra alguma festa! Semana passada fui à Leader do NYCC e por lá fiz uma seleção de peças temáticas que incrementam o look #TorcidaLeader, mas sem você parecer a mascote do Felipão!

torcida-leader-copa

Camisetas! Se nas últimas Copas a coisa era meio tímida, esse ano tenho visto muito fashionismo nas ideias de looks pra Copa. Lá na Leader tem INÚMERAS camisetas temáticas, das básicas por cor, passando pelas estampadas e divertidas e o melhor, tudo nessa faixa de R$29-39.  Fiquei passada com as muitas opções de peças, tem tipo MUITA coisa, seja pra mulher, homem, decor e até kids!

Agora o que vai bem com as camisetas? Taí o x da questão, primeiro eu aposto no jeans, ele é clássico e sem erro. Do shortinho, passando pela saia, até a calça jeans soberana. Na Leader tem vários modelos, como cigarrette, skinny, slim e meu favorito alongador toda vida, flare! Além disso, é sempre bacana complementar o look com colete ou camisa jeans, enfim, ele tem por lá em diversas formas!

ideia-look-copa-moda

Moodboard recheado de looks interessantes e que fogem daquela pegada previsível, até eu me empolguei mais com a Copa huhu! E tem pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de criar um look bacana, dos acessórios que complementam com cor (pra você não ficar no verde+amarelo de sempre), passando pela variação do tom da bandeira, até fugir do óbvio nessa duplinha azul e verde acima, olha que chique, caso você tenha um evento mais formalzinho. Pra finalizar, Olivia homenageando e sendo elegante pra variar! Viram como dá pra caprichar bem?!

E pra quem tá buscando entrar no clima, lá na Leader tem muitas opções, moda bacana, com bom preço e já no clima dos Jogos com a #TorcidaLeader! E vocês, animadas com o look Copa? Passou do tempo onde a gente colocava uma camisa amarela e pintava as unhas temáticas, né?! Tem muita coisa bacana pros 7 jogos do Brasil que teremos pela frente, assim espero! :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "De olho no look: Copa na Leader"
  1. Nath Barros
    23 maio 2014 // 08h16

    Váááááááááárias camisetas mesmo! Impossível não achar uma que agrade. Eu gostei de um short jeans com umas estrelas desenhadas (tipo a bandeira haha) com um lenço verde de estampa de abacaxi amarrado como cinto. Falando assim, parece que tá esquisito, mas no manequim estava bem legal rsrs

  2. Sthé
    23 maio 2014 // 10h55

    Oi Tê!! Adorei o look da Palerminha. Vc é a blogueira que melhor faz publi, parabéns! É bem sinalizado, honesto e você ainda botou uma sugestão de se “vestir de Brasil” sem ficar fantasiado.
    Li o post da Kate Hudson e acho que vc deveria sim fazer um post com o top 10 dos vestidos usados em filmes!!! Ficaria muito legal!!

    Abraços!!

  3. 23 maio 2014 // 11h04

    Estou amando as coleções pra copa.

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

  4. Ana
    23 maio 2014 // 14h48

    Sabe que essa foi a minha coleção favorita até o momento?! Até pq não adianta investir em peças super caras em verde e amarelo, dificilmente essa combinação peculiar será usada depois né. hehe
    Adorei as alpargatas, compraria fácil (se tivesse aqui na minha cidade, snif)

  5. Ana
    23 maio 2014 // 15h08

    primeiro comemorei a loja online, depois percebi que não tem as peças dessa coleção haha :(

  6. Cássia
    23 maio 2014 // 15h42

    “e dia 05/10 vem aí” não entendi…

    • 23 maio 2014 // 19h55

      eleiçoes!!

  7. Valquiria
    24 maio 2014 // 09h56

    não achei no site,em que segmento está,bjos Thereza te axo bacana…;)

  8. Paula Ganimi
    28 maio 2014 // 20h54

    http://issuu.com/lojasleader/docs/cat__logo_copa esse é o site do catálogo da leader, custei a achar rs

  9. Nath Barros
    29 maio 2014 // 08h58

    The, vim fazer um pedido haha
    Confesso que comprei uma camisa jeans, pq achei sensacional aquele look jeans + jeans da Olivia que vc colocou no post da CS. E aí…. eu me imaginei com ele usando as alpargatas que a Leader está vendendo do Brasil. Logo, comprei uma camisa jeans e as alpargatas pra compor um look haha
    Entãããão, venho por meio deste, solicitar, encarecidamente, que vc faça um post sobre camisa jeans e como usá-la. Pq assim… eu só consigo imaginar agora o look da Olivia! hahaha