Red Carpet  •  06 maio 2014

Baile do Met 2014: Um zoom nos looks!

Antes de chegar na nossa enquete e votação dos melhores looks do Baile do MET 2014, pensei em fazer um zoom a fundo e em detalhes que fazem TODA a diferença no look, e quem sabe também na hora do voto?! Tipo as costas do vestido da Taylor, um detalhe, uma costura diferenciada, olha só!

2

Karolina Kurkova foi com um Marchesa emblemático, além do shape maravilhoso, alguém notou que as flores (peônias?) são tipo 3d?! Olha que beleza e sutileza no detalhe do aplique do tecido criando pétalas. A estilista não usou em todas e isso faz justamente a diferença pro look não ficar carregado, amei!

3

Blake sempre ela, mas aqui o vestido fez TODA a diferença nesse Gucci criado exclusivo pra ela (ai, isso que dá ser #embaixadora). Repare que o bordado do paetê segue a linha do corpo e se mistura à costura e drapeado, o resultado é a lindeza que vimos e babamos.

4

E de costas? Essa parte não vimos, mas o sutil drapeado fez toda a diferença, a costura abaixo do bumbum dá um up e forma ao corpo. Agora não sei se meu zoom foi muito potente, mas parece até um um alfinetinho ali dando uma “editada” no look hehe!

5

De frente, Taylor Swift decepcionou um pouco, mas de costas, olha que lindeza esse Oscar de La Renta, que a gente não sabe se é um laço ou uma cascata couture, só sei que amei e amei (de costas)!

6

Um dos meus favoritos da noite, Dita von Teese de Zac Posen! O estilista é fantástico, cria vestidos que mais parecem esculturas e o negócio é tão bonito que não sei nem nomear esse trabalho da saia, então chamo de lindeza mesmo.

8

Deixei Naomi Watts de lado, mas só agora vi e amei seu look! Curti o trabalho e aplicações de bolinhas de tecido, parecendo escamas, mas principalmente o degradé, fica um visual incrível no tapete vermelho.

9

Por fim, Sarah Jessica Parker sendo lúdica! Muita gente não amou a assinatura de ODLR na borda do vestido, mas achei um charme que fez toda a diferença! Essa moda vai pegar? Não, mas é apenas SJP sendo diferente e mostrando que em eventos como esses podemos ousar e fugir do óbvio!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Baile do Met 2014: Um zoom nos looks!"
  1. Rosana
    06 maio 2014 // 10h56

    Acho que na verdade o look da SJP tinha uma só intenção :celebrar a moda, o glamour dos grandes estilistas de couture… tive o privilégio de ver vestidos de alta costura de Givenchy, Lagerfeld, Gautier , Channel, em exposições em algumas viagens , e são realmente , obras de arte! Para apaixonados por moda, como eu, chega a emocionar ver o trabalho de um bordado à mão, um drapeado suntuoso bem feito,… é realmente de babar! E nada melhor que o Met Gala para reverenciar a imaginação desses artistas!!!!

  2. lari
    06 maio 2014 // 12h18

    O vestido da Karolina e da Dita são perfeitos!
    Tombaram todas, na minha opinião.

  3. 06 maio 2014 // 13h51

    Estes looks são perfeitos, adorei o Karolina Kurkova é lindo de morrem.

  4. pat
    06 maio 2014 // 15h05

    O vestido da Kurkova é demais! Conseguiu ficar dentro do tema e ainda assim belíssima. A melhor da noite pra mim.

  5. 07 maio 2014 // 10h17

    Very Nice thanks for sharing!!!

    http://aboutjewels.com