Beleza, Cabelos  •  06 maio 2014

Baile do Met 2014: Beleza, penteado e maquiagem!

Depois de ver os acessórios que complementam um look, a beleza faz TODA a diferença, porque o vestido pode ser o mais elaborado de todos, mas se erra na make ou cabelo, pode destruir um belo look. E quando os 3 se encontram, harmonia perfeita e look impecável, vejamos quem se destacou.

BAILE-DO-MET-BELEZA-DETALHES-PENTEADOS

Olha Blake aí de novo, ela ama o cabelo com ondas marcadas tipo old hollywood e ela o que lhe cai bem. Causa impacto e sempre complementa bem seus looks! Já Reese Whiterspoon exagerou nas ondas marcadas, ficou esquisito e bem artificial, não curti.

Olha Jessica Biel mostrando uma maquiagem discreta, quase sem cor, mas com cara de ei-tô-maquiada! Se ano passado Cara Delevingne foi punk, esse ano foi fofa, colocou umas jóias no cabelo e foi. Emma Stone seguiu a linha verão do look e apostou numa trança bagunçada. SJP e Amber Heard foram com coques – ou sei lá o que – BEM exagerados, acho que faz parte do show!

BAILE-DO-MET-2014-BELEZA-MAQUIAGEM

Selena Gomez foi com maquiagem bem gracinha, olhos marcados e batom vinho pra complementar o look. Já a top Joan Smalls foi com uma trança simples e impecável, mas o que eu amei mesmo foi esse batom roxo, que diferente! Achei poder, mas nunca usaria.

Kim Kardashian pode não ter causado no look, mas na maquiaguem e penteado estava absurda de linda. Tudo ornou, o cabelo solto, mas com cara de cuidado e a make fugindo daquele contour excessivo que ela adora. Tá chique! Por fim, Beyoncé ousada no batom, na telinha e no brincão, pra compensar, escondeu os fios.

Qual foi a favorita de beauté de vocês?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Baile do Met 2014: Beleza, penteado e maquiagem!"
  1. Luh
    06 maio 2014 // 09h39

    The, você trocou as Jessicas no corpo do post! Na legenda da foto da certo, mas no texto tem “Jessica Biel”.

    Amei Kim! Palmas pra ela.. make de bonita sempre ganha!

  2. Rosana
    06 maio 2014 // 10h37

    Em primeiro Kim, em segundo Blake, em terceiro Selena… todas lindas!!!!

  3. Angelica Teixeira
    09 maio 2014 // 15h44

    Alguém sabe qual é a cor do batom da Joan Smalls?
    Desde já obrigada pela atenção.