Decorismo  •  16 maio 2014

5 Coisas com Lia Camargo do Just Lia!

Olha quem tá de volta, a tag #5CoisasCom! Além das nossas (5) pílulas de decor aleatórias de sempre, a ideia do 5 coisas é que convidados mostrem 5 detalhes da sua decor que merecem ser compartilhados, ou seja, decor vida real com id e tudo! Depois do apt da Carla do Futilidades, chamei outra amiga e vizinha da blogosfera que adoro demais, a Lia Camargo do Just Lia! Abaixo ela conta um pouco da sua decor:

unnamed-18

Resolvi falar do meu closet, mais precisamente das prateleiras que instalei por sugestão sua! Era uma parede ~morta~ e grande, pois a minha penteadeira é comprida. Nas prateleiras eu tenho livros e decoração, alguns porta-retratos com fotos de casamento e outras coisinhas.

unnamed-13

Porta-pinceis feitos com copos e porta-velas Tok&Stok e Etna, em 2 tamanhos diferentes pra comportar pinceis de cabo comprido e cabo mais curto. Eles são prateados e meio parecidos, ficou um conjuntinho!

unnamed-14
Uso uma bandeja espelhada pra organizar meus perfumes. Tem vários frascos lindos e assim eles ficam expostos e com acesso fácil na hora que eu vou sair.

unnamed-15
Meus livros de moda e beleza compõem a decoração das prateleiras do closet. Eles são bonitos e ainda ficam juntos pra quando eu preciso consultar.

unnamed-16
Meu porta-anéis da Imaginarium combinou com o porta-algodões de coelho (da Tok&Stok) que copiei de você kkkk (Nota da editora, aka, eu: kkk ok estamos aqui pra isso)! Acho coelho o bicho mais fofo do mundo e essas versões em louça são delicadas e nada infantis.

unnamed-17
Comprei uma porção desses quadrinhos (com e sem glitter) na Claire’s. Por enquanto eles estão decorando as prateleiras mas tenho planos de colocá-los num cantinho da parede. As mensagens são divertidas!

Amei Lia! Muito obrigada por compartilhar seu closet! No blog da Lia tem tour em video da casa toda! Curtiram as escolhas da Lia e a volta da Tag?Tem muita gente legal vindo por aí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "5 Coisas com Lia Camargo do Just Lia!"
  1. 16 maio 2014 // 15h17

    Aiiiiii ameeeeeei! Que decor mais linda! Quero já o porta anel!!!
    http://carlotacarolina.blogspot.com.br

  2. Priscilla Magna
    16 maio 2014 // 20h10

    Me imaginei dona de todas esses perfumes!!! Sonho!! kkkkkk #aloka

  3. Patricia
    16 maio 2014 // 20h47
  4. Dan
    16 maio 2014 // 21h07

    Amei, muito bacana, não tenho muito costume de comentar por aqui, mas amo o blog! Bom a minha sugestão para o próximo convidada é a Carol Burgo do Small Fashion Diary já conhece The? Ela arrasa, amo e inclusive ela lançou algumas almofadas com as estampas que ela cria. A decoração do apartamento é muito bacana olha – http://www.smallfashiondiary.com/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o e http://www.smallfashiondiary.com/2012/05/drops-de-decoracao-sala.html bj

  5. 17 maio 2014 // 17h13

    Paguei muita paixão pelo decor da Lia! O auge foi o set de quadrinhos <3

    Beijos!
    Carol
    http://www.arrumadissima.com.br

  6. 19 maio 2014 // 12h53

    Ameiii, muita personalidade na decoração, acho isso muito importante, para que se torne único realmente. Lindo Lindo meninas!! bjss

    Para quem se interessar em conhecer, coordeno o blog de um espaço de beleza em floripa: dvanitysalao.blogspot.com.br

  7. magali
    27 abr 2015 // 11h00

    Adorei suas dicas. Você é ótima.
    Achei sem querer tudo que eu estava procurando.
    Amo saber das novidades.E seu blog é tudo de bom.
    Parabéns
    Um abração.
    Magali

  8. magali
    27 abr 2015 // 11h00

    Adorei suas dicas. Você é ótima.
    Achei sem querer tudo que eu estava procurando.
    Amo saber das novidades.E seu blog é tudo de bom.
    Parabéns
    Um abração.
    Magali