Cabelos, Publicidade  •  04 abr 2014

Tratamento capilar Dove

Vocês sabem que aqui no blog a pauta capilar é uma das minhas favoritas! Adoro buscar novidades, seja sobre produtos eficientes ou tendências capilares, tudo para ficarmos com nossos fios tratados, cuidados e… revitalizados!

Seguindo esse tema e acompanhado nossa eterna busca pelos fios perfeitos, a Dove lançou um novo creme de tratamento, com uma tecnologia exclusiva chamada Vital Keratin, revitaliza o cabelo e deixa os fios livres de problemas em 7 dias. Mas como, Thereza?

DOVE4

Primeiro de tudo, sem proteína nossos fios não são nada. Aliás, são sim, são enfraquecidos e cheios de “buracos”. Pra reparar isso, entra a queratina, que nada mais é que uma proteína (que eu acho milagrosa pra beleza!), e aliada à tecnologia eficiente de Dove que penetra na fibra capilar, e repara o fio de dentro pra fora, restaurando.

Agora o principal, e que mais me chamou a atenção: tudo isso sem deixar o cabelo pesado. Tem certos produtos que tratam, mas deixam os fios pesados e sem movimento, sabe? A ideia desse tratamento é justamente deixar os cabelos macios e recuperados, mas sem prejudicar outros aspectos.

DOVE

Os Cremes de Tradamento Dove com Vital Keratin vem em várias versões como: Reconstrução Completa, Reconstrução de Pontas Duplas, Óleo Nutrição, Controle de Queda, Proteção Térmica e Cor Duradoura, aliás, ótimo pra quem sofreu um verão inteiro com os fios ao sol e agora que eles começam a desbotar.

No final das contas, pra quem busca um produto eficiente na reparação dos danos mais diversos, vale experimentar toda a linha Dove, ótimo pra quem procura qualidade, preço legal e eficiência, seja pra momentos especiais ou pra fazer parte do nosso dia-a-dia do box!

No site da Dove tem mais informações sobre essa e outras linhas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui