Moda  •  27 abr 2014

Look da Celeb: Anitta no Porcão

Domingo de leve e fui atrás de um #LDC, mas nada de gringa, foco total nas brasileiras! E dessa vez é com ela, que tá na crista da onda e no auge das polêmicas: Anitta.
O look fresh da Bershka foi pra um almoço no Porcão (aliás, melhor churrascaria do Brasil ;P) eu curti, achei charmoso, achei apropriado e… achei a cara dela (que tá escondida porque o Ego não me proporcionou fotos melhores, rs).

anitta-look

Gosto quando o topo cropped é solto, acho que fica interessante e varia do look grude. No caso desse look, o conjuntinho é mais atual impossível, assim como a estampa de coqueiros havaianos (apesar de não ter certeza se existem de fato coqueiros no Havaí). O sapato 2 tiras e a bolsa box foram complementos discretos e que não prejudicaram o look.

Um adendo sobre Anitta-ter-stylist e não-ter-o-direito-de-ficar-elegante. Por quê? Ao longo da semana li em vários lugares que a Anitta não tinha só perdido a identidade visual, mas também a identidade no looks. Eu acho diferente, acho que antes ela não tinha identidade nos looks, seja fora ou em cima dos palcos e agora ela está buscando uma id e em fase de transição, normal, faz parte da evolução dela como pessoa e artista.

Li povo falando que “não combinava” com ela ser elegante, usar Martha Medeiros e bolsa Chanel, mas por quê? Acho que todo mundo tem direito a se transformar, seja na roupa ou seja no nariz. Sobre Anitta, espero que esteja satisfeita com isso . Sobre os looks, é tudo questão de adaptação e ela em conjunto com o Yan buscarem a tal identidade, enquanto isso a gente “analisa” os looks e esquece os pré-conceitos.

Sobre o look, vocês curtiram, gostam desse estilo?!

 UPDATE: Dica fresquinha da leitora (tks :**) no Ali Express tem link pra esse look e por U$26 <3

Anterior
Próximo
Comente Aqui

31 comentários em "Look da Celeb: Anitta no Porcão"
  1. 27 abr 2014 // 21h19

    Ela tá lindaa, deixa ela ser feliz povo!!

  2. Amada
    27 abr 2014 // 21h21

    Como diria a pensadora contemporânea Valesca Popozuda: “keep calm e deixa de recalque” hahahahahaha Anita tá linda e deve super continuar assim!

    • 27 abr 2014 // 21h26

      Valesca maravilhosa e é outra, povo julga ela de Chanel (ela tem várias kkk) mas deixa ela né. Rica, fashionista and pensadora contemporânea :)

  3. Gracieli
    27 abr 2014 // 21h22

    amei o look e principalmente texto, esta muito bem escrito adorei esta de parabés adoro a anitta e acho desnecesario tantas criticas, tudo tem que ter limites né?! :D

  4. rebeca
    27 abr 2014 // 21h30

    Tô adorando essa mudança da Anita, achei ela mais bonita fisicamente e também mais elegante! Não entendo esse preconceito todo que a galera tem com ela, tem gente que diz que é por conta das letras das músicas dela, mas tem tanto artista america que não canta letras muito cultas e não são criticados! Pra mim tudo isso é recalque kkkkk A Sabrina Sato também era discriminada no começo da carreira por ser ex bbb(já vi até o Yan Accioly falando da dificuldade de conseguir roupas por causa disso) e agora ela é chamada de deusa,diva. Enfim…bjs thê, amo seu blog!

  5. 27 abr 2014 // 21h37

    O pessoal tem a lingua meio grande e não quer assumir que ela anda com looks bem interessantes só porque ela é popular. A evolução delas pra looks mais legais acaba sendo uma pessoa menos pra falar mal e o mesmo acontece com a Valeska.

  6. 27 abr 2014 // 22h06

    Eu curti o look dela também!
    E acho que realmente mudar o gosto faz parte da transição dela como artista e um pouco fica por conta das críticas… Ela acertou dessa vez!

    Blog Onça Pintada
    blogoncapintada.blogspot.com.br

  7. Amanda
    27 abr 2014 // 22h14

    Eu nem achava os looks da Anitta antiga (que como todos sabem, a verdadeira morreu e foi substituída AHAHAHHAHA) só achava repetitivo. O primeiro look da Anitta no Fantástico pra falar sobre as cirurgias ficou super nada a ver, já esse ficou a cara dela(e para a idade dela). Eu acho que o Yan tá descobrindo ainda o estilo da Anitta e acontece de ficar bom e ficar ruim, de sustentar ou não sustentar.

  8. Nat
    27 abr 2014 // 22h26

    Nao consigo gostar dela! Acho ela muito forçada e nada elegante (e olha que a moça tenta) hahaha, mas gostei desse look… Ainda assim, sou mais os posts sobre o axl rose e to aguardando o da camila belle :)

  9. Camyla Mendes
    27 abr 2014 // 22h27

    Eu acho que ela, se pode, deve usar chanel ou qualquer marca que queira! Apesar de elegância não está ligada à marca, mas ok, próximo ponto: o badalado stylist Yan. Pra ser sincera, ainda não vi nenhum look incrível dessa parceria; a roupa de uma entrevista no Fantástico estava, na minha opinião, bem ruim. No Faustão, um vestido de paetês, bonito, mas totalmente previsível. O look bonequinha Martha Medeiros também, uma combinação que qualquer um faria, assim como as roupas do dia a dia, qualquer um pensaria nessa combinação do post. Acho o Yan tão incrível com Sabrina e, até agora, não vi nada demais com Anitta, acho que essa construção de imagem demora né, vamos aguardar a mágica acontecer. Acho ela bonita, uma artista bacana, e já achava seus looks bons…quem sabe com o tempo Yan não a transforma na numa próxima fashionista?

  10. Raissa
    27 abr 2014 // 22h38

    LOL! Acabei de ver essa notícia no EGO e pensei na hora “será que a Thereza do Fashionismo sabe de onde é o ~conjuntinho~?” kkkk achei que ela mandou bem e lembrei de você por causa daquele post da Massafera (:

    • 27 abr 2014 // 22h47

      Já acionei meus contatos e já já atualizo aqui ;) ;)

  11. Viviann
    27 abr 2014 // 22h43

    Isso é milagre do Yan! Eu sou apaixonada por esse.homem, gente! Sera que nao rolava um post com ele nao.The? Entrevista, dicas, comentarios, trabalhos dele…

    • 27 abr 2014 // 22h47

      Já fiz um post sobre o trabalho dele uma vez que ele foi no qg do fhits, mas ja tem um tempinho, posso pedir outra!! bjs!!

  12. 27 abr 2014 // 22h46

    Love the outfit! <3
    Xx
    Rhea
    http://www.fuss.co.in

  13. 27 abr 2014 // 23h07

    Tá linda! To gostando dessa nova fase dela e não acredito que esteja mudando a identidade dos looks. Nos shows era sempre short curto e blusa curta, o Yan só adicionou algo mais elegante, seja com pedraria ou tecido mais fino. Continua o mesmo estilo, só que com grifes melhores e roupas mais bonitas! E os looks de “dia-a-dia” estão lindos, é como se ela tivesse começado a ler um blog de moda e estivesse visto quais as tendências, como qualquer pessoa. O problema é que o povo gosta de falar! Amei teu post Thereza! Arrasou como sempre! Beijos

  14. camilla
    27 abr 2014 // 23h26

    As pessoas se apegam à cretinice máxima de que alguem tem sempre que ser o mesmo e se manter o mesmo.
    Pode ver o tanto de gente que fala em tom de revolta coisas do tipo ‘Mas não era assim 2 meses atras’ ‘não era assim 5 anos atras’ ‘nao era assim 19 anos 3 meses e 5 dias atras’.
    Nao é só com ‘celebs’, é com gente comum mesmo.
    A essencia da vida é mudar/evoluir, nao sei pq é tão dificil entender isso.

  15. camila
    28 abr 2014 // 01h15

    Pavor dessa guria, achei o salto exagerado demais, só Yan na causa

  16. Nathalia
    28 abr 2014 // 01h35

    Thereza, tava louca por um post sobre a Anitta! Esses dias fiz até uma pastinha de looks pra ela #faltadoquefazer
    Na minha humilde opinião a Anitta tem um potencial de diva fashionista muito mal explorado! Acho que a parceria do Yan com a Sabrina funciona muito bem, mas ainda não vi nenhum look bom na Anitta ou uma seqüência de looks consistentes, que a gente olhe e fale “Ah, que legal o novo estilo da Anitta!”, acho que é por isso dos muitos comentários sobre a perda/falta de identidade dela!
    Quando a Sabrina mudou o estilo ela não era tão comentada quanto agora, e o seu público era basicamente masculino – ou seja não se importava muito com o que ela vestia contando que ela estivesse gostosa! Isso deu espaço pro Yan criar e ousar bastante!
    Mas com a Anitta as coisas são diferentes , afinal ela é umas das artistas mais comentadas do momento e seu público é variado, mas cheio de meninas que se inspiram nela!
    A Anitta é linda, tem um corpo maravilhoso, encontrar roupas que fiquem bem nela, não é nenhum desafio, o grande problema está em passar uma imagem mais fashionista com a qual o público dela possa se identificar e isso tem que ser feito sultilmente pra não causar “espanto”!
    Se eu fosse o Yan criaria uma imagem mais impactante, de DIVA mesmo.pros shows ( ele faz fantasias lindas pra Sabrina no carnaval, não vai ser desafio nenhum pra ele criar um figurino lindo pro show das poderosas)!
    E pras entrevistas e aparições tentaria criar um estilo com a cara dela, sexy, moderno, divertido, com informação de moda, mas que fosse “copiável” ! Acho que Beyonce e The Saturdays seriam uma ótima inspiração pro palco e as Kardashian-Jenner pro dia a dia!
    Ah a Camila Coutinho faz umas produções ótimas, fashionista, jovem e totalmente usável e copiável !
    Espero que com o tempo eles se conheçam mais e essa parceria dê super certo!

  17. Mylena
    28 abr 2014 // 09h29

    Ai meu Deus, desespero com a frequência de Anita por aqui rsrs. Ela te convenceu na aquele encontro Fhits, ou ela quer parceria com o blog rsrs? Adoro ver muita Kim, Blair, Diane e cia limitada por aqui, mas Anita p mim n entra nesse seleto grupo. Não curti o look, não. Agora, ainda falando de celebre brasileira AMEI o macacão da Fernanda Lima de ontem, LDS nele.

  18. 28 abr 2014 // 12h11

    Pessoal anda muito cheio de mimimi… concordo ctgo, o que que tem de errado no fato dela querer se vestir melhor? NADA! Até parece que todo mundo nasceu lindo, com bom gosto e sabendo seu estilo, até parece. Adorei todas essas novas aparições dela, só espero que ela realmente desenvolva uma identidade e não seja só mais uma com todos os modelitos da moda.

  19. Keire
    28 abr 2014 // 12h51

    Ameiiii o seu post… Vejo muitos julgamentos com as celebridades, como se isso não fizesse parte do processo de evolução do Ser Humano…
    Também gostei muito da roupa e to achando que ela está segurando bem… Adoro ver essas meninas mostrando que existe uma outra sociedade que evolui e não nasceu em berço de ouro…
    Bem merecido!!!

  20. Manuella F
    28 abr 2014 // 12h58

    Looooouca pelo ID do conjunto!!!!

  21. Bianca
    28 abr 2014 // 13h22

    Morri quando vi essa foto no fb pela manhã porque comprei esse look no Ali Express! Hahahahaha. Enfim, eu entendo o papo de evolução, mas acho que não pode destoar muito, exemplo: na minha adolescência eu era fã da Avril, logo quando ela começou e acompanhei até o segundo disco somente porque no terceiro ela já estava “princess” demais, totalmente o oposto de quem ela era quando começou. Acredito que na mudança você atrai um novo público, mas se destoar muito parece que a pessoa não tem personalidade.

    • 28 abr 2014 // 13h25

      peraí, conta essa historia de comprar o look no ali express!!

    • Lily
      29 abr 2014 // 01h53

      Concordo com a Bianca!
      Boas mudanças são sempre bem vindas, porém o artista precisa ter cautela para não fazer de forma tão brusca e espantar os fãs.
      A Avril perdeu um público enooooorme.Fazia shows em estádios e agora não mais.Os fãs nao acompanharam a ‘evolução’ dela.
      A Anitta provocou a mudança (corajosamente) a olhos vistos, sem medo de ser feliz!
      Particularmente, não gosto do ‘repetitivo toque pessoal’ do Yan nas clientes.As vzes ficam parecidas demais umas com as outras.Ele combina suuuuuuper com a Sabrina(adoro!),mas com as outras precisa ser mais ‘imparcial’.
      Uma coisa adorei nesse look, finalmente o Yan a vestiu como uma menina da idade dela.Ufa!Se continuar assim,vai acertar o passo com ela!!E isso vai ser ótimo!

  22. 28 abr 2014 // 14h59

    Acho suuuper válido ela “mudar de estilo”. Na verdade, eu acho que ela só amadureceu.. As pessoas não podem obrigar outras a ficarem no mesmo estilo pro resto da vida. Tem gente que fica, mas tem gente que muda e qual o problema, né? ;)

  23. 28 abr 2014 // 15h59

    também acho as pessoas muito preconceituosas ao dizerem que peças mais sofisticadas não combinam com ela! se ela está podendo, é claro que deve usar as peças mais soisticadas e caras! queria eu ter esse poder! e o Yan tem esse poder transformador! estou amando a mudança!

  24. Carol
    28 abr 2014 // 17h17

    Como assim Bianca tem o look no Ali? kkkkkkkkkkkkkk compartilha com as friendas ;)

    • 28 abr 2014 // 17h42

      eu atualizei no post na ultima linha tem o link ;)))

  25. 28 abr 2014 // 17h45

    Eu amei o upgrade da Anitta e nem se fala esse look, super balanceado!