Publicidade  •  24 abr 2014

É tempo de moda no MercadoLivre

Na semana passada contei por aqui um pouco sobre a história do MercadoLivre e também sobre meus famosos pingmentos fracionados hehe. Agora é hora de falar de moda e compras, é claro! Fiquei bem feliz quando o MercadoLivre me convidou pra apresentar seu canal de Moda, muito legal quando uma marca super famosa olha blogs com bons olhos e, principalmente, vê na gente um público que merece atenção.

E eles vão além do simples e-commerce, por lá vocês sabem que não é só gastar, você pode montar sua loja, vender seu produto e tudo com a maior facilidade e segurança garantida por eles. Esse assunto de venda vai ganhar post especial, mas o tema de hoje é outro:

MELI2

Antes de mais nada, fazer o cadastro no MercadoLivre é simples (tem uns sites que você tem até que colocar nome do ex-namorado e da 1a professora huhu) e rápido, depois disso você já está apta pra comprar, vender e conhecer os milhares de produtos e lojas exclusivas.

Além dos vendedores normais, ainda tem os vendedores MercadoLíderes, que são aqueles que recebem um certificado, pois oferecem uma experiência de compra mais profissional que o vendedor ocasional. E por lá também tem lojas oficiais onde você pode comprar produtos de sua marca favorita numa galeria pré-selecionada, tem Olook, Shoestock, Beleza na Web, Marcyn e dezenas de outras!

Além dessas facilidades, o MercadoLivre está de cara nova e com uma navegabilidade melhor ainda! A palavra é longa, mas a ideia é simples, enquanto tem sites que mais dificultam que ajudam, por lá é tudo simples pra fazer sua compra. Da pesquisa do produto, passando por categorias, preços e tudo que facilite a encontrar seu produto favorito em meio a milhares de ofertas.

experiencia ml

Encontrou a sua compra da vez? Agora é fácil! No meu caso escolhi esse colar Shourouk feeeelings que eu achei uma graça e com bom preço! Depois disso vale checar a reputação do vendedor e depois escolher seu método de pagamento, ao escolher a versão MercadoPago eles garantem uma compra segura e que seu dinheiro estará seguro caso você não receba o produto.  Na hora de escolher o método de pagamento, tem como pagar com boleto ou parcelar em 12x no cartão. Se tiver cartão do MercadoLivre ainda dá para pagar em 24x.

Após tudo definido, basta preencher seus dados e voilá, logo o produto chega no conforto do seu lar! Depois disso você deve voltar ao site e qualificar o vendedor, pois isso faz toda a diferença e garante a compra segura e que é todo o diferencial do MercadoLivre!

MERCADO LIVRE decorismo

Vocês tem Cadastro no MercadoLivre? Clica aqui que você faz o seu e depois é só comprar, vender e/ou ficar de olho nas milhares de novidades!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "É tempo de moda no MercadoLivre"
  1. Roberta
    25 abr 2014 // 12h17

    The, faça um post sobre a decoração do seu apartamento! Adoraríamos a inspiração de uma arquiteta de tão bom gosto como você ;) Em tempo: adoro seu blog, vejo todos os dias. Beijos

    • 25 abr 2014 // 12h59

      Isso!
      Seria muito muito legal!!!

  2. Ana
    25 abr 2014 // 12h53

    Ia comentar algo parecido com o que a Roberta comentou, o que mais gostei do post, sorry Mercado Livre, foi o seu cantinho home-office!!! <3 Faz um "decorismo com Thereza" logo The!!!
    Bjosss saudades de comentar aqui!!!

  3. Ana
    25 abr 2014 // 21h25

    também quero o thecorismo heheh

  4. 30 abr 2014 // 14h20

    Apoio a pauta de fazer um decorismo mostrando seu home-office.