Moda, News  •  31 mar 2014

Ronda de Segunda

ronda header

Bem amigas estamos aqui reunidas para mais uma Ronda de Segunda, lembrando que esse semana tem SPFW, então aguardem posts específicos/aleatórios sobre a semana de moda. E se alguém quiser algum tema em especial, por favor conte aí!

looks kids choice

A temporada adulta de tapete vermelho acabou, mas o foco agora é total no adolescentes e no Kids Choice Awards, a premiação da Nickelodeon. E as envolvidas ou foram de vestido fofo ou de shortinho, entre minhas favoritas destaco Lea Michele com um Elie simpático e Bella Thorne elegante e apropriada de Valentino, qual foi sua favorita?!

principes

Ai meu Deus, a família mais fofa e Real do universo soltou uma foto oficial (porque eles não tiram selfie, néam kiris) e é a resolução da fofura. Aliás, pequeno príncipe está uma lindeza sem fim, o que é a cara dele enfeitiçado pelo cachorro? <3

kesha

Kesha is back e sem o $, porque não tá fácil pra ninguém. Brinks, a cantora passou uma temporada reclusa na rehab e voltou de nome novo, look e cabelo também! Curti o novo corte, os fios coloridos e, principalmente o vestido, achei bonito, elegante e lúdico e vocês, será que rola um LDS?

Beyoncé é o poder e ninguém duvida, e pra uma turnê poderosa, um figurino poderoso! Olha que vídeo incrível que mostra em detalhes e imagens exclusivas tudo sobre seus looks e ainda com comentários de seu fiel personal stylist, Ty Hunter.

black age adaline

Saudades de Blake? Depois de um looongo e tenebroso período sabático, esse mês ela voltou com tudo pra gravação do seu novo filme, Age of Adaline. O filme é de época e se passa bem no início do século passado (na realidade ele atravessará décadas, pois Adaline não envelhecerá), com isso, um figurino impecável.

A contar pelos primeiros looks dá pra perceber uma Adaline elegante e sofisticada e incluem marcas como Gucci, na qual Blake é embaixadora. Pra quem não viu a atriz de noiva, olha aí uma versão vintage noiva, que penteado lindo <3

Gostaram da nossa Ronda? Beijos e boa semana :*

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Ronda de Segunda"
  1. Fabrizia
    31 mar 2014 // 07h43
  2. Camilla
    31 mar 2014 // 08h30

    Apenas apaixonada pela família real <3 Que coisa mais gostasa é o pequeno príncipe!! Sério, família linda demais!

    Poxa, queria enquete para o Kids Choice! Lea e Bella também foram minhas preferidas, mas gostei do vestido da Victoria tb!

    E adorei o vestido da Kesha! Mas o cabelo verde não me conquistou não.

  3. Paloma
    31 mar 2014 // 14h03

    Ô mulher linda essa Blake… Louca pra ver esse filme! Espero que saia logo rs e engraçado ver Serena van der Woodsen numa vibe Blair Waldorf haha

  4. haydana
    31 mar 2014 // 15h46

    The, sabe o que eu gostaria muito de ver como post sobre o SPFW os looks de fora da passarela, entre blogueiras e anônimos. Eu sei a galera pira um pouco nessa época, mas as vezes é inspirador dar uma olhada no que pode entrar no nosso guarda roupa.

    E que o foco seja mesmo os anônimos, gosto sempre de dar um a olhada nos famosos e blogueiras, mas o problema é que as vezes o que eles vestem esta muito fora da nossa vida real, digo quem é que anda todos os dias por ai com as suas roupas grifadas e sapatos caros ?

  5. Samara
    31 mar 2014 // 16h13

    Thê, volta com a tag Look 10? É de longe a minha preferida do blog! Por favor! Tô doida pra ver um especial com a Charlize Theron e Angelina Jolie!

    Beijos!

    • 31 mar 2014 // 16h42

      ela ta sumida ne?? adorei essas duas dicas, junto a ela, tb vou fazer com lupita e kate hudson, esse mes elas voltam!!

  6. 31 mar 2014 // 16h37

    Só consigo enxergar duas coisas nessa postagem: as bochechas do Prince George, e a Serena Van der Woodsen, vestida de Blair Waldorf! <3

  7. Julia Posses
    31 mar 2014 // 19h57

    Achei que a Kesha não mudou muito…podia dar uma reviravolta no visual,pra voltar com tudo.
    Ah,e sobre assunto pros posts da SPFW,você bem que podia fazer uma seleção dos looks mais legais entre os frequentadores do evento né? Beijos.

  8. 31 mar 2014 // 20h07

    Do Kids Choice, meu look preferido foi Bella Thorne, acho a cor do cabelo dela maravilhosa e combina perfeitamente com esse tom de verde.

    Sobre a família real, fico chocada o quanto Kate é luminosa.

    E acho que esse vestido da Kesha merece LDS, sim. É bonito demais!

    http://www.blogcoisaetal.com

  9. Ori
    01 abr 2014 // 01h09

    Você percebe o quão longo foi o período sabático da Blake quando lê a chamada do post e pensa primeiro no Blake Shelton rs

    • 01 abr 2014 // 01h20

      hahahahaha morri!!!
      verdade!!

  10. fAbI
    01 abr 2014 // 10h09

    Acabei de ler o post da Nina e vendo agora essa foto da Victoria (aquela que não respeita a ordem dos posts), fiquei pensando em como ela são parecidas fisicamente. Porém a Victória tem aquele algo mais que a Nina não tem mesmo.

    Família real é só amor. Sem mais.

  11. Juliana
    04 abr 2014 // 23h48

    Lea tá muito linda, amei tudo!