Beleza, Cabelos, Publicidade  •  28 mar 2014

Oléo de Marrocos da Yenzah

Na outra semana apresentei a Yenzah e de cara mostrei várias ideias de penteados pro momento old hollywood glamour, mas hoje o papo é tratamento. Na sexta postei no Instagram os produtos que recebi da marca e agora a apresentação oficial por aqui!

yenzah oleo

A Yenzah é uma marca carioca que foi criada em 2010 e desde já vem fazendo sucesso com uma proposta de produtos pra todos os tipos de cabelo e várias opções de tratamento. Essa semana experimentei a linha Óleo de Marrocos com argan (sempre ele!) que tem shampoo, condicionador, creme leave-in, óleo, máscara, entre outros.

A primeira coisa legal que notei é que o shampoo é sem sal, já postei sobre e isso faz uma boa diferença nos nossos fios a longo prazo, então sempre que pudermos achar produtos sem sal, é bom usar! Além disso, os produtos da Yenzah são livres de parabenos e não são testados em animais (e eles destacam isso no rótulo). Sobre o shampoo, ele é levinho e com uma gotinha já limpa o cabelo o necessário.

iconeInternaProdutoOM

Sobre a máscara, foi meu produto favorito, pois vocês sabem que sou daquelas que quer notar eficiência logo! E se tem uma coisa que o argan faz no meu cabelo é mostrar resultado imediato. A máscara deixa meu cabelo “mole”, sabe? Não fica armado, nem frisado e nem poroso, fica maleável na medida. Usei 2 vezes essa semana e nas 2 vezes fiz escova em casa e consegui fazer com dignidade, ou seja, passou por um difícil teste hehe

Agora olha que legal esse vídeo que eles produziram sobre o óleo de argan com visita in loco de onde é feita a extração do nosso amado argan, ficou bem bacana!

A máscara tem um bom preço R$45 e é muito eficiente pra quem curte produtos com argan. Pra quem tinha me perguntado no Instagram, os produtos da Yenzah são encontrados nas principais farmácias e lojas de beleza e aqui tem uma lista de lojas online à venda! Alguem já usou algum produto da marca e tem seu favorito? Contaí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Oléo de Marrocos da Yenzah"
  1. Katherine
    30 mar 2014 // 00h59

    o penúltimo link do post está errado ;)

  2. Dêza Gouveia
    31 mar 2014 // 11h11

    Oi! Gente eu uso os produtos da Yenzah há um ano e adorei ver a matéria sobre esta marca. Realmente The acho os shampoos e máscaras de ótima qualidade! A eficácia é visível nos cabelos. A primeira linha que comprei foi a SAS – Força capilar pois uso secador, faço chapinha e também amo babyliss portanto meu cabelinho sofre e precisa de força para não ressecar demais e partir! Outra linha da Yenzah que usei foi a Pro Vida -Castanha do Brasil.Também sou loura(tingida rsrsrs)e amo está com os cabelos arrumadinhos e brilhosos e isso eu consegui fácil com a marca. Não gastei muito e uso um produto excelente. Meu cabelo ficou levinho e fofo(macio)além de resitente! Super indico para quem quer experimentar algo mais barato porém lucrativíssimo :)

  3. Amaral Domingues
    31 mar 2014 // 18h44

    Gente absurdo!!!! eles copiaram a MOROCCANOIL!!!!! Nada é igual ao original!!!! Logo mais terão que reformular a embalagem e a estratégia de marketing pois tenho certeza que a MOROCCANOIL entrará com uma ação, sou advogado sei bem!!!!
    Muito feio isso, não digo que a Yenzah não tenha qualidade, mas não precisava copiar uma marca internacional e renomada!! Enfim como dizem nada se cria tudo se copia!!!

  4. 05 maio 2015 // 10h50

    Olá, a todos.

    Fiz uma busca na internet dos produtos Yenzah, e encontrei um site bem legal que vende estes produtos e outros também.

    Segue link para quem quiser conferir: http://bit.ly/1zK5UdV

    Abraço a todos