Publicidade  •  30 mar 2014

O inverno da Carmen Steffens!

cs campanha inverno

E mais uma vez a Carmen Steffens não poupa esforços pra criar uma campanha completa pra sua coleção de inverno! Com um time poderoso e cenário idem, a campanha conta com a modelo Natalia Zambiasi e vale reparar das peças novas até a trilha sonora, tudo caprichado como sempre.

Do clima disco até pro look do dia pro passeio com o dog, além de diversas linhas que acompanham seus temas, a CS ainda vem investindo cada vez mais forte na sua maison, que nada mais é que a linha roupa. Agora aproveitando o lançamento da coleção, separei meu top5, meus destaques da temporada.

CS INV

Saltos poderosos pra noite, esses dois pretos estão na campanha e são ótimos pra quem gosta de subir no salto, seja o com detalhe dourado ou com o modelo “cut-out”. Mas meu favorito mesmo é o bom e velho scarpin, não tem erro vai bem com tudo, do jeans ao look festa, amei esse vermelho com textura animal.

Pro dia-a-dia, nada substitui a clássica sapatilha sempre ela, como sou mais discreta nas roupas, sempre capricho nos acessórios e uma sapatilha de oncinha é mais que coringa. Por fim, gostei dessa bolsa estilo saco, se antes era tendência, agora já veio pra ficar!

Pra quem curtiu a nova coleção, vale ver mais peças no e-commerce e, é claro, nas lojas físicas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "O inverno da Carmen Steffens!"
  1. 31 mar 2014 // 14h12

    Acho a Camen Steffens um exagero. Tem coisas lindas mass ultimamente tem deixado a desejar.