Beleza, Red Carpet  •  03 mar 2014

Detalhes de beleza do Oscar 2014

Nessa temporada não vimos nenhum penteado mirabolante ou maquiagem impressionante, mas separei uns destaques legais das envolvidas! Tudo muito nude, dicreto, dizem por aí que entrarem numa era de tudo mais discreto, então tá né!
1b

Jennifer Lawrence sendo discretinha como sempre. Repara que rola uma base de leve, pouco blush, pouco batom e até a sobrancelha sem muita forma. JLaw é novinha e não precisa muito de reboco. Agora tem uma coisa que ainda não amo, o comprimento do cabelo, não sei se orna muito com ela, gostava do comprido, espero que ela libere pra crescer de novo

2b

Vocês sabem quem sou #teamaniston né, mas difícil manter fidelidade com Jolie MARAVILHOSA, DEUSA, DIVA. Eu amei o Elie Saab e amo esse estilo de maquiagem dela. É discreta mas com cara de ~ei, to maquiada~

3b

Uma que gostei do cabelo curto: Anne Hathaway. Acho que ela tem feições tão impactantes que um corte assim só realça e fortalece mais ainda. Sobre a maquiagem é mais uma que trabalhou o nude com o nude e o cor da pele.

4b

Que linda a Jenna Dewan, make suave toda trabalhada nos cílios postiços!

5b

Acho que Charlize Theron é das maiores divas de Hollywood, ela tem um carão, capricha na base, pó e iluminador, pra mim tá cada dia mais musa!

  11b

Lupita andou caprichando nas maquiagens coloridas, mas no Oscar resolveu ir discretinha. Agora o que eu amei mesmo foi a tiara, muita gente não curtiu, mas achei que fez todo o diferencial!

22b

Finalizando com uma corzinha nos lábios vermelhos poderosos da Emma Watson! Ela mostra que pode ser discreta, mas ainda caprichar no red lips. Agora o que eu mais amo nela é a sobrancelha marcadona!

barrinha oscar

E vocês, curtem essa leva de maquiagens leves ou ainda prefere uma corzinha? Eu sou do time da cor, ousadia e alegria! Já já volto com mais detalhes e nossa enquete!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Detalhes de beleza do Oscar 2014"
  1. Flah Santos
    03 mar 2014 // 06h31

    Makes perfeitas! Só não curti a da Jen. De longe dava pra ver o corretivo, agora com essa foto piorou tudo. Posso estar exagerando, mas tenho trauma de corretivo marcado demais. (Estou me tremendo toda até agora com a Bruna Marquezine no camarote da Brahma) E concordo com você sobre a tiara da Lupita, The! Deu um “tchãn”.

    P.s.: Amei a cobertura! Arraso sempre!

  2. 03 mar 2014 // 12h49

    A sombra do olho esquerdo da lupita sumiu! tá faltando o tom bege, talvez ela tenha aquela mania de coçar os olhos (eu faço isso), dai a sombra some hahaha

  3. Vanessa
    03 mar 2014 // 14h47

    The, também amo a sobrancelha super linda, marcada e expressiva da Emma Watson. Com uma sobrancelha dessas, não precisa de mais nada mesmo. E mesmo assim ela vem e passa um batom vermelho pra ficar mais linda ainda :)
    Jolie pra mim, junto com Olivia Wilde e Amber Heard são as mulheres mais bonitas do mundo! E no Oscar não foi diferente, Angelina foi pra avacalhar com todas as outras :)

    Beijos
    Adorei a cobertura :)

  4. Bruna Luiza Marinho
    03 mar 2014 // 15h04

    Aprovei essa unanimidade de make discreta, porém iluminada! Ficou shooow ;)

  5. mia
    03 mar 2014 // 16h28

    Amei a tiara da Lupita e a maquiagem bem suave da Jenna, ressaltando os belíssimos olhos.

  6. Mila
    04 mar 2014 // 20h28

    Ameii a tiara da Lupita, achei liinda! Mas a maquiagem mais bonita foi a da Jolie :D

  7. danielle
    04 mar 2014 // 22h07

    Angelina, Emma e Charlize são lindíssimas.

  8. Rosana Maia
    05 mar 2014 // 22h40

    Gente, será q só eu odiei com todo o meu <3 o look completo da Anne H.? Caramba, achei q ela estava a cara do Coringa com esse cabelinho pro alto, esse bocão dela com esse batom marrom claro e esse vestido hor-ro-ro-so!!!! Será q sou tão cretina assim q não consigo ver beleza na gata? E outra q é diva pacas mas q tá super me cansando é a JLaw. Tem uma Dior aos pés dela e consegue ser mais do mesmo. Esse decote q ela ama já deu. A gata podia quebrar a banca com vários modelitos pure power de Dior mas fica ali suuuuuper no safe side. Ela é linda e tudo fica bom, mas justamente por isso, podia se arriscar mais um tico!
    Mas adorei o make dela e de todas – exceto a Anne.
    Thereza, como vai nosso gato über????
    kkkkk beijocas!
    Ro

  9. 11 mar 2014 // 09h45

    Só as musas mais lindas de Hollywood, a beleza da Emma Watson só melhora cada vez mais com tempo. Ela tem uma beleza delicada que encanta cada vez mais.

    E fora que ela faz maquiagens arrojadas sem ficar vulgar ou exagerada!

  10. 06 jun 2020 // 17h46

    Todas lindíssimas, não há como dizer qual delas se sobressai mais. Oscar esta servido.