Look da Semana, Moda  •  28 mar 2014

Look da Semana: Emma Watson

emma watson 4

Adoro quando a vencedora do LDS está de calça! Vestidos são lindos e maravilhosos, mas acho muito inspirador quando vemos um look que foge do óbvio, mas, não exagera no fashionismo ;) Emma ganhou de lavada num look p&b bem charmosinho, mas que certamente contou com o apoio dos Emmáticos (existe isso?).

emma watson 1

E durante a semana foram vários looks interessantes para promover seu novo filme da Arca de Noé. Esse preto achei bem drámatico, geralmente não gosto de looks pretos pesados no tapete vermelho, mas esse contrapôs muito bem com a delicadeza da envolvida.

Já esse Erdem é só amor, look a cara da Emma, ousado, feminino e foge do óbvio, amei. O Saint Laurent é elegante e perfeito pra ocasião, entrevista para um talkshow.

emma watson hair

Olha o detalhe do look ODLR, amei esse penteado com esse aro fazendo uma tiara caída risos, ficou fofo e bem inspirador pra um casamento mais próximo, que tal? Além disso, Emma arrasou nas makes, olha só!

emma watson beauty 1

Que pele hein, filha! Adoro que tá com cara de quem passou base, mas não escondeu as leves sardinhas e sinais, fica muito mais natural assim. Já o destaque vai pro batom, parece que comeu umas uvas e depois tomou uns vinhos #definições

emma watson beauty 3

Emma sexy no carão. Essa make tá poderosa, mas ainda discreta. Gostei do gato esfumado, mas principalmente do batom, um rosa/vermelhinho não sei, se descobrir a cor posto aqui!

emma watson beauty

Mais maquiagem poderosa! Repara que Emma não varia muito na make do rosto, mas sempre gosta de trocar o batom e não tenho dúvidas que seja tudo Lancome, afinal ela é garota propaganda! Mas quem busca um inspired, o Morange da MAC lembra um pouco.

E essa semana a Emma compartilhou no Twitter uma das tags mais famosas de todos os tempos: “what’s in your bag”!  O Dailymail – aka melhor site do mundo –  facilitou as coisas e fez uma lista dos itens:

03ED-EMMA WATSON BAG TAB UP.1

Curtiram o look e o recheio da bolsa?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Look da Semana: Emma Watson"
  1. Camilla
    29 mar 2014 // 14h58

    A beleza dela me deixa boba!! Que rosto é esse, meu Deus??
    Não curti muito o look vencedor (calça por calça prefiro esse look ysl), mas que bom que ela ganhou pra gente ver esses closes na maquiagem!

  2. Anna
    29 mar 2014 // 15h15

    Esse longo preto dela ta MARAVILHOSO! Tinha que ter ido pro LDS! Ia dar um banho em todos os outros! As makes dela tb são sempre incríveis! Adorei o recheio da bolsa, quanta coisa!

  3. Danielle
    30 mar 2014 // 00h20

    Emma cada dia mais linda! Acho o rosto dela perfeito, e a pele dela tb é ótima, eu já li ela dizendo em entrevista q gosta da maquiagem pra eventos e tudo, mas que o segredo é cuidar bem da pele pra poder tb dispensar a maquiagem. E em candids ela geralmente tá de cara limpa e ainda mto bonita.

    Mas voltando ao assunto, acho q ela tá arrasando nesse promo tour de Noah, eu amei o terninho que ela usou no Letterman, e o Oscar de la Renta pra premiere de NY foi maravilhoso, parecia aquelas atrizes da era de ouro do cinema. Gostei tb do vestido da after party, bem a cara dela, moderno e feminino.

  4. 30 mar 2014 // 01h49

    Eba, meu look preferido ganhou!
    The, esse Oscar de la Renta devia ter entrado pro LDS, é maravilhoso!
    E esse Loubotin, então, me dá arrepios – de lindo e de dolorido que deve ser!

    http://www.blogcoisaetal.com

  5. Cris
    31 mar 2014 // 22h38

    Esse enfeite de cabelo que você comentou como tiara caída, vende na Zara, você já viu?! Vem dois, o grande, tipo o que a Emma tá usando e um menorzinho!! :)

    • 01 abr 2014 // 01h21

      naooo jura?? q maximo! mas vc diz na zara do br? bjs!

  6. fAbI
    01 abr 2014 // 10h17

    Tenho 32 anos e me identifiquei com o rótulo de Emmática (rssss). Não resisto e sempre acabo votando nessa menina.

    The, lembra quando vc colocava (neste post da vencedora) uma foto bem pequenina da sua escolha do LDS? Gostava daquilo. Sou curiosa. bjo

  7. Carol
    01 abr 2014 // 16h24

    Pegou mal fazer a tag da bolsa sem incluir um produtinho sequer da Lâncome #garotapropagandafail