News  •  03 fev 2014

Ronda de Segunda

RDS1

Final de semana aleatório no mundo das celebs, mas acho que esse RDS só surgiu mesmo por conta de uma notícia, que eu quero adiantar logo!

RDS2

OMFG! Seria esse um registro da despedida de solteira da Leighton Meester?!? Bom, essa foto foi tirada nesse sábado num restaurante bem pitoresco em LA chamado Hamburger Mary’s e postada no instagram de uma amiga dela e sem nenhum comentário revelador.

Até aí tudo ok, vai que a Leighton gosta de sair com um penacho rosa no pescoço, mas eis que uma pessoa aleatória no Twitter tira uma foto dela e diz que é a bachelorette party da própria Leighton, ou seja, se já rolou a despedida, ela casa em questão de pouquíssimo tempo! O que também não pode significar nada já que é bem capaz da gente não ver nenhuma foto sequer, então nem vou me empolgar.

Mentira, tô muito empolgada por Seth + Blair = <3

RDS3

E nesse sábado em Las Vegas, Britney apresentou seu show no Planet Hollywood e quem foi fazer a tiete? Depois de Katy Perry e Miley Cyrus, foi a vez da Lady Gaga prestigiar Britney.  Que perucaney é essa das duasney? Quedize, da Gaga eu tô até acostumada, mas da Britney tá estranha, mas sigo te amandoney.

 RDS5

E Kim Kardashian voltou a ser morena. No vai-e-vem do Blondor a roleta parou e apontou de novo pro moreno com mechas sutis, rip loirice. Sentirei falta, mas, é claro, essa mulher fica linda de qualquer jeito. Ok, não me incomodaria se ela usasse menos botox, de resto estamos di boa.

RDS6

Ounnnnn Michelle Tanner é você? Semana passada a Lauren Conrad postou essa foto no Instagram e achei A-CARA-DAS-OLSEN. Cara não, tipo a trigêmea perdida em Laguna Beach. Aliás, sábado foi aniversário da LC, parabéns!

RDS4

Por fim, o look da Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela Em Família. A primeira foto que vi do look, me choquei. Não por estar feio nem nada, mas pela ousadia, logo perguntei na fanpage do blog e foram mais de quatrocentos comentários e opiniões diversas, onde a maioria não curtiu. Como lá eu não deixei minha opinião e depois de ler diversos comentários, opino:

Eu curti, na realidade curti muito. Quantas vezes lamentamos e pedimos pras celebs brasileiras trazerem um pouco mais de glamour e ousadia pros nossos ~red carpets~? Nós contamos nos dedos aquelas que nos impressionam e hoje, pela primeira vez, fui impressionada pela Bruna. Pra mim, ela desabrochou de verdade. Parou de ser aquela garotinha e tá mulher e, o principal, segurando com louvor um vestido complicadíssimo!

Acho que o Dolce & Gabbana em questão não ficaria bem nem em Blake ou Diane, mas nela achei que o conjunto foi perfeito e certeiro: dos acessórios, penteado e beleza (make poderosa!) e até mesmo a postura de quem aceitou o vestido e não foi imposta pelo stylist. Bruna me surpreendeu, tá linda e transformou o vestido, praticamente conceitual, num look harmonioso. Sei que a maioria não amou, mas vez ou outra a gente dá créditos pela ousadia!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

49 comentários em "Ronda de Segunda"
  1. Érica
    03 fev 2014 // 09h32

    Britney e Gaga estão parecendo bonecos de cera.

    • Érica
      03 fev 2014 // 09h34

      E Bruna tá ousada, tá linda, tá Maria Antonieta <3

    • Flavia
      04 fev 2014 // 00h00

      Pensei o mesmo!

  2. katy
    03 fev 2014 // 09h39

    O Look da Bruna ta lindo seeeeeeeem! Ficou diva e trabalhou bem as poses, o carão! para, ta digna de red carpet gringo! Essas meninas que dizem que não gostaram são as mesma que provavelmente se ela tivesse com um justo e curto de mangas de renda iriam dizer que amaram (tipo o LDS vencedor ali com a tisdale affe).. ahhh me Poupe! Ficou bem glamour! Ta podendo Bruninha!! esse batom fica lindo em Morenas!! bjus The!!!

  3. 03 fev 2014 // 09h51

    Amei o vestido da Bruna, acertou muitooo!
    (obs: se a diane tivesse usando todo mundo iria achar que tinha ficado maravilhoso…)

  4. Tamara
    03 fev 2014 // 10h18

    Bruna tá lindíssima! Amei a produção. Talvez o laço esteja meio grande, não sei, algo nele me incomoda. Mas só. No mais eu achei perfeito.

  5. Barbara
    03 fev 2014 // 10h47

    Primeiro, o que aconteceu com a Britney???????????? ela está irreconhecível! excesso de botox? plasticas? ela ta ficando deformada, e sempre foi tãoo linda, pra que tudo isso? Jesuuuiss
    Quanto ao vestido da Bruna,é lindo, ela está linda, maaaas, eu no lugar dela, teria optado por um tamanho um pouco maior, que cobrisse os pés, esse comprimento é muito ingrato

    • 03 fev 2014 // 13h40

      Se não fosse a legenda eu não teria reconhecido a britney! Tá super estranha o.O
      O post de hoje está bem engraçado Thereza, adorei :D

  6. 03 fev 2014 // 10h59

    Britney tá estranhíssima nessa foto!
    E o look da Bruna ficou lindoooo! Adorei tudo, make, cabelo, vestido, sapato …

  7. Mylena
    03 fev 2014 // 11h08

    Bruna, apenas divando! Achei maravilhosa!

  8. Viviane Barros
    03 fev 2014 // 11h13

    Brit tá muito boneco de cera com essa peruca fora do lugar! E Bruna eu gostei, mas acho que ela viu Ariana no Grammy e falou quero algo assim. Não consigo olhar e não lembrar de Ariana! Mas quem é Ariana perto de Bruna? Bruna arrasou e segurou o vestido!

  9. 03 fev 2014 // 11h37

    Olá Thereza,

    Que foto mais estranha essa da Lady Gaga e da Britney! A Britney está irreconhecível! Achei a estampa do vestido da Bruna lindo! A make dela está impecável! Lindíssima!

    Uma super dica para quem vai usar vestido tomara que caia na formatura ou nas outras festas de final de ano é a That Girl Fashion Tape. São fitas dupla-face que você cola na sua pele e no vestido, assim você não terá a preocupação do vestido sair um pouco do lugar.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  10. 03 fev 2014 // 11h37

    Olá Thereza,

    Que foto mais estranha essa da Lady Gaga e da Britney! A Britney está irreconhecível! Achei a estampa do vestido da Bruna lindo! A make dela está impecável! Lindíssima!

    Uma super dica para quem gosta de usar vestido tomara que caia, é a That Girl Fashion Tape. São fitas dupla-face que você cola na sua pele e no vestido, assim você não terá a preocupação do vestido sair um pouco do lugar.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  11. Livia
    03 fev 2014 // 11h40

    Achei a Bruna bem linda!!!

  12. ana carolina
    03 fev 2014 // 12h03

    enquanto umas dizem que tá feio, a Bruna tá rindo da cara do recalque com esse vestido que custa meros 24.812 reais! kkkkkkk

  13. Lorena
    03 fev 2014 // 12h31

    Gente, achei lindo o look da Bruna!! Sério!

  14. Ana
    03 fev 2014 // 13h09

    Achei a Bruna linda também!! Ela inovou sem ser apelativa e isso eu acho o mais importante. Tô tãooooo cansada de vestidos justérrimos, decotes no umbigo, melancias na cabeça… enfim. Achei meio Diane, curti.

    Thereza, é a primeira vez que comento aqui e gostaria de deixar registrada a minha admiração por você.
    Sempre gostei muito de blogs, mas hoje os únicos que mantenho nos favoritos são o Petiscos (porque né… é a Julia! Além de trazer muita informação), o da Marina Smith (que tem um jeito incrível de se relacionar com as leitoras) e o seu, que conjuga tudo isso.
    O seu blog é muito “na medida”. Ele traduz aquela pausa merecida do dia em que desfrutamos a alegria de buscar coisas mais amenas, que tornem o day by day mais colorido. São certas “futilidades” com conteúdo, com impressões pessoais na medida certa e, mais importante, com informação. Você não é pedante, não é arrogante e – obrigada, Senhor! – não mostra o look do dia e nem fica querendo mostrar para o mundo quão maravilhosa e invejável é a sua vida. Enfim, você é uma blogueira incrível. Encontro conforto e profissionalismo no seu blog e por isso a admiro muito.
    Parabéns pelo incrível trabalho!
    Biejocas!

    • 03 fev 2014 // 13h14

      Que comentário LINDO, Ana! Sério mesmo, tipo de coisa boa de se ler numa segunda-feira ;) ;) Ganhei meu dia, viu?! Fico feliz demais que curta e blog e note meu empenho em sempre trazer um conteúdo bacana e, como vc mesma disse, ser um espaço pra entreter no dia-a-dia de vcs!
      \o/
      Bjs!!

  15. Julia Posses
    03 fev 2014 // 13h38

    O look da Bruna ta lindo. Segurou super bem,caiu como uma luva. Tomara que as outras celebs se inspirem na ousadia,acho que todo mundo ja cansou do combo mesmice: renda+ transparencia+bordado

  16. Keilla
    03 fev 2014 // 13h40

    Ahh, eu não usaria o vestido da Bruna, mas não é feio não. É que esse comprimento é complicado né. Se fosse no joelho certeza que a maioria teria gostado.

  17. Agatha Sedano
    03 fev 2014 // 13h41

    Vi no insta da Glamour que o batom da Bruna é Violetta da MAC. E agora, qual será? Pq AMEI a Make ficou maravilhosa.
    E o vestido me lembrou a Ariana Grande no Grammy.

    • 03 fev 2014 // 13h49

      É que o Ale de Souza, maquiador dela, tinha falado o Violetta, mas depois a Bruna falou que era esse e ele já corrigiu!
      Olha, mas certamente esses maquiadores fazem uma super misturinha, entao fica dificil chegar a um identico! Mas de qq forma é bem parecido!

  18. Luiza
    03 fev 2014 // 14h06

    The, essa ronda de 2ª tem sido um dos meus posts mais aguardados e queridos <3 você acertou em cheio! Quanto à Bruna, concordo que "desabrochou" é A palavra! Penso, contudo, que o vestido cairia melhor com uma sandália nude ou algo que alongasse mais. Beijos!

  19. Laura
    03 fev 2014 // 14h15

    Sobre a Kim, uma vez vi uma pessoa falando que a Kim sempre fica loira quando faz plástica e mostrou uma linha do tempo com o rosto dela e, realmente, parece que ela faz isso mesmo! Pinta para as pessoas repararem em outra coisa kkkkkk e quando se acostumam, volta a ser morena (acho que combina mais com ela!)

    Não sei se é verdade, mas quem sabe, né?

  20. Diane
    03 fev 2014 // 14h37

    Eu concordo com tudo que vc falou sobre o look da Bruna Theee, ela estava maravilhosa, impecável, porém ela não precisava ter esse arzinho de superioridade, odiei ela explicando o motivo que escolheu o vestido, achei que ela poderia demonstrar mais humildade no jeito de falar…

  21. Mylena
    03 fev 2014 // 14h45

    Thereza, vc viu esse look da Bruna http://entretenimento.br.msn.com/famosos/cliques-por-a%C3%AD-6648#image=26? Acho que ela pode aparecer em dose dupla no LDS dessa semana. E tenta descobrir se ela trocou de stylist, pq uma maison atrás da outra, está diferente…

  22. Gleisy
    03 fev 2014 // 15h51

    Nossa, achei que esse vestido caiu muito bem na Bruna.
    Na primeira das muuuitas que vi no Insta, amei logo de cara.
    Tomara que as celebs do Brasil se inspirem nela né? kkk

    Bjo fofa!

  23. Tha
    03 fev 2014 // 15h52

    Bruna tombou geral com esse D&G!! Concordo com você que poucas segurariam esse vestido!!Para mim, o laço deu um charme a mais! E a make ta divaa! A Kim ta linda, e tô amando essa fase “zagalo”,tô gostosa, noiva, feliz e vocês vão ter que me engolir!! E para completar totalmente in love por Gossip in The OC!! #blaith #leighdam <3 <3 <3

  24. Ai gente, eu amei o vestido da bruna, é diferente, é ousado, se fosse numa atriz americana todo mundo ia amar, só porque eh no brasil, o pessoal fica meio com preconceito, se assusta hehehe

  25. 03 fev 2014 // 16h00

    Na primeira vez que vi o vestido da Bruna, confesso que fiz um ~ Bléhhhh!
    Mas quando li que o batom era Flat out Fabulous <3 já ganhou mais do respeito hahaha, repensei com carinho e estou achando que ela mergulhou no potinho de Confort <3. ~ aquelas. hahahaha

  26. 03 fev 2014 // 16h02

    Ah, queremos e estamos ORANDO pela cobertura LIVE aqui(ou o que melhor se aproxime disso, beijo Just Jared) do casamento Seth & Blair se possível. ahhaha
    Estou ansiosa pelos seus comentários que são SEMPRE OS MELHORES.

  27. Lú Chueire
    03 fev 2014 // 16h34

    Amei o look da Bruna! Lindo, chique, e ela segurou bem. Inovou, trouxe glamour e mais, soube ser linda e se impor sem transparências, rendas, fendas e “justezas” exageradas! Achei o máximo.
    A Britney e a Gaga parecem duas estátuas de cera!!

    Thereza, nunca comento em blogs, na verdade pq cansei deles. Muitos com os mesmos temas, se repetindo em posts patrocinados e tal… mas hoje deu vontade. Sigo o seu sempre, o conteúdo é diferente, e as opiniões são autênticas. Parabéns!

  28. 03 fev 2014 // 17h19

    Muito boa essa ronda de segunda!
    A Britney está irreconhecível e a Marquezine cada vez mais se superando pra ter top trenting em tudo!
    Agora essa das trigemeas foi d+! é IDENTIVA MESMO! Parabéns pela bela ronda e caça desse segunda!

  29. 03 fev 2014 // 17h38

    kim usa botox? não parece tanto assim como você fala, se não tivesse falado nem tinha percebido, ela continua jovem e linda

  30. Tati Del Nero
    03 fev 2014 // 19h26

    choquei com a foto da Britney! um minuto de silêncio para ela!!!!

    Achei a maquiagem da Marquezine perfeita! Tava linda, fugiu das rendas e brilhos, adorei!

  31. Bruna Filgueira
    03 fev 2014 // 19h26

    Gente, quando vi a foto da Britney jurei que era uma sósia. Oi? E a minha xará Bruna estava linda. Amei 100% o vestido, sobretudo porque ela foi totalmente contra a maré ‘rendas e tules’. Aliás, não aguento mais ver tanto vestido parecido!

  32. Juju
    03 fev 2014 // 19h32

    Eu gostei da Bruna, e não gostei pouco não: eu A-M-E-I!
    E sinceramente não entendo como alguém pode não gostar de um vestido lindo desses,e ainda mais lindo com esse make e cabelo que o complementaram perfeitamente.

  33. 03 fev 2014 // 19h47

    Mas gentee, quanto babado pra uma segunda só hahaha amei!
    e olha, são tantos comentários a fazer que no fim das contas que fico sem saber sobre o que falar kkkkkk!
    http://www.papocomamigas.wordpress.com

  34. 03 fev 2014 // 20h52

    Thë, tbm achei as perucas de gosto bem duvidoso…
    e amei o look da Bruninha, achei que ela portou com louvor!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  35. 03 fev 2014 // 21h06

    Eu amei esse look da Bruna. A única coisa que eu mudaria um tiquinho seria o tamanho da fita, achei comprida demais. Mas também não prejudicou em nada o look!

    Eu estava amando o look loiro da Kim, agora que estava no tom bom ela mudou :( Mas Kim morena e com essas mechas mais clarinhas fica linda também!!!

  36. 03 fev 2014 // 21h39

    J U R A V A que na segunda foto eram drags travestidos de Britney e Gaga

    http://www.rayneon.com.br/

  37. Munick
    03 fev 2014 // 21h43

    Ameeeeei a Bruna!!!! Tá diva, segurou mt bem, não é pra qq uma!!! Respeitei a moça!

  38. Luiza
    03 fev 2014 // 22h51

    Adorei o vestido da bruna, a naomi watts já havia usado ele em um festival, só que de uma maneira diferente, sem o laço e sem a armação.

  39. Paula
    04 fev 2014 // 01h02

    Bruna diva, sem mais! Ficou elegante, jovem, ousado, e ela segurou super bem! Amei!
    Agora, a foto da Britney e Gaga… Gente, não reconheci nenhuma das duas!

  40. Isadora Paixão
    04 fev 2014 // 09h49

    E mais uma vez fui acometida pelo desejo e good vibe das coisinhas que a Thereza posta… comprei meu primeiro batom MAC (tava guardando esse momento pra uma cor divina, que com certeza eu conheceria através desse nosso blog querido & favorito – Fashionismo!)

    Comprei meu Flat Out Fabolous <3

  41. Vil Muniz
    04 fev 2014 // 11h57

    Bruninha arrasou!!!!salve!!
    beijocas thê!

  42. Carol
    04 fev 2014 // 19h06

    A Bruna tá linda! Acho que tem gente que não deve gostar tanto assim de moda ousada. A maioria das pessoas deve preferir aquela moda segura, pretinho básico, sem arriscar… Talvez por não entender o lado artístico da moda…

    Eu gosto mesmo é de ver vestidos que nós reles mortais não teríamos chance de usar… Gosto de glamoooouuurrrr, ainda que a celebrity esteja arriscando. É como um quadro da Monalisa. Ficaria baranguérrimo na minha sala de visita, mas é estonteante no Louvre.
    Bjs

  43. Marília
    04 fev 2014 // 20h33

    Eu amei o look da Bruna!!

  44. Renata. R
    05 fev 2014 // 18h27

    Um mistura de estilo vitoriano com anos 50 esse vestido da Bruna, gostei.
    Ousou e arrasou.