Celebridades, Red Carpet  •  21 fev 2014

Os looks do Baile da Vogue 2014

Rolou hoje em São Paulo o Baile da Vogue, que é uma mistura de baile carnavalesco com look da noite couture edition. O tema da festa era “Tropical Couture”, mas você não precisa ir necessariamente no tema, mas se for tá de parabéns.

Acho que esse tipo de baile, onde rola o dresscode ~black tie~, é legal seguir à risca num super look, mas acessorizar com algo criativo ou carnavalesco mesmo. Pegar um vestido bonito é ótimo, mas acho que numa noite especial como essa, um complemento ou maquiagem criativa que for, faz toda a diferença.

Então como vocês me pediram na fanpage, selecionei meus destaques das celebs (até o fechamento dessa edição, porque a festa continua rolando).

baile da vogue 1

Tatá Werneck, talentosa, hilária e elegante. Tatá não usou necessariamente um acessório temático, mas o vestido Martha Medeiros é completo, o detalhe das plumas no colo seguiu o tema, cabelo e penteado impecáveis, achei lindíssima.

Outra gata, Marina Ruy Barbosa! Apostou num look Patricia Bonaldi sexy e todo trabalhado na pedraria. Gostei do decote, da transparência na medida e o detalhe “baile” ficou por conta do acessório discreto na cabeça, porque no final das contas você não tem que fugir da sua personalidade só pra seguir um dresscode.

Musa diva carnavalesca, Adriane Galisteu! Dri #aquelas caprichou num Lethicia Bronstein que é a cara dela, é um vestido bonito, mas a mega giga fenda permitiu o lado rainha de escola de samba que Adriane assume com louvour. As 3 foram minhas favoritas da noite, cada uma com seu estilo.

baile da vogue2

Thaila Ayala foi linda de sereia couture by Patricia Bonaldi, achei interessante e tudo a ver com a noite. O cabelo estava meio frizzado, afinal sereias são assim. Renata Kuerten não precisou de mais nada quando se tem um Valentino poderoso feito esse, amei! Já Paloma Bernardi foi com um vestido lindíssimo, porém contudo todavia, podia rolar um acessório pra complementar o tema da noite.

vogue bog

Já Alessandra foi gata ousada na fenda e decote by Cavalli, achei uma coisa bem lúdica (aquela que não entendeu o tema da fantasia). Tá bonita, tá  pose de Alessandra e tá neo turbinada (segundo o Ego).

Não gostei do look da Sophie Charlotte. Achei simplinho, achei dançarina do Faustão em noite de Gala e a maquiagem tá esquisita, muito pesada e ela ainda (aparentemente) descoloriu a sobrancelha.

Também não amei o look da Sophia Abrahão. É um vestido bonitinho? É. Mas é déjà vu, o tecido tafetá é de tia e tem tanta coisa bonita pra ela usar, não entendo porque escolhem esse.

baile da vogue4

Olha Isabelle Drummond oficialmente loira! Ela mudou a cor e comprimento dos cabelos pra sua próxima novela e só colabora pra tese que fica bonita de qualquer jeito. Pena que ela deu uma J.Lawrenceada e foi de Dior… meldels, why?!?

Já Mariana Rios se jogou no tema da fantasia carnavalesca e apostou num safari couture meets rainha de bateria. Não amei fortemente o look, acho que outras (tipo a Sabrina) segurariam com louvor, nela ficou esquisito e forçado.

E Barbara Paz toda trabalhada no conceito e eu tô toda trabalhada na claustrofobia. Que aflição um look todo fechado assim, certeza que é da Edith modas.

baile da vogue5

Pra finalizar, Valesca Popozuda ensinando como se faz e porque ela é a rainha do funk. Tá diva, tá sexy e de quebra mandando beijinho no ombro a quem interessar possa :*

Gosto que Sabrina entra no clima e se joga. A Pantera cor-de-rosa é o máximo, mas queria vê-la no tema propriamente dito da noite, porque essa segura qualquer coisa!

Por fim, Mirella Santos também se empolgou na fantasia, mas achei o look simplinho (tipo aquelas fantasias que vendem no saquinho por U$19,90), mas o pior mesmo foi a maquiagem. Sei que faz parte do tema, mas deixou ela esquisita e pode ser baile, pode ser fantasia, pode ser irreverência, mas no final povo tem que ficar bonito e fim.

E aí, o que acham do tema e como gostam de ver as celebs nesse tipo de evento? Jogada na fantasia ou um mix inteligente? Vote aqui na sua favorita e depois me conte!

Os looks do Baile da Vogue

  • Tatá Werneck (27%, 2.600 Votes)
  • Marina Ruy Barbosa (25%, 2.378 Votes)
  • Adriane Galisteu (13%, 1.223 Votes)
  • Sabrina Sato (7%, 633 Votes)
  • Alessandra Ambrósio (7%, 629 Votes)
  • Valesca Popozuda (6%, 605 Votes)
  • Thaila Ayala (6%, 558 Votes)
  • Isabelle Drummond (3%, 239 Votes)
  • Paloma Bernardi (2%, 196 Votes)
  • Mariana Rios (2%, 180 Votes)
  • Renata Kuerten (2%, 175 Votes)
  • Sophia Abraão (1%, 71 Votes)
  • Sophie Charlotte (0%, 31 Votes)
  • Barbara Paz (0%, 18 Votes)
  • Mirella Santos (0%, 16 Votes)

Total de Votos: 9.547

Anterior
Próximo
Comente Aqui

85 comentários em "Os looks do Baile da Vogue 2014"
  1. isabela pavan
    21 fev 2014 // 03h50

    Thereza das madrugadas.

  2. Jessica
    21 fev 2014 // 08h11

    Os seus comentários são o MÁXIMO! hahaha “Edith Modas”
    Dri Galisteu perfeitaaa!

    Beijos, adoro o blog!

  3. Greyce Kellt
    21 fev 2014 // 08h55

    Thereza eu amo seus comentário..
    Sobre Fashionismo vc é fera :)

  4. Camilla
    21 fev 2014 // 09h00

    Why, Isabelle, why??? Tá linda de viver com esse cabelão, mas o Dior não rolou mesmo!

    Adoro a Sabrina, mas essa fantasia foi um pouco demais pro meu gosto! Hahahaha

  5. Caroline®
    21 fev 2014 // 09h26

    Votei na Isabelle por motivos de protecionismo (e porque ela deu um levíssimo tabefe com luvas de pelica na Marina Ruy Barbosa, ao mudar completamente o cabelo, já que ela é atriz, e não garota-propaganda de xampu, tsá?) mas a minha favorita foi a Galisteu. E o tema do baile ficou apagado por que a bonita que ia representar o tropical couture – Ivete, que ia de Carmem Miranda – faltou!

    • Valeria
      21 fev 2014 // 11h13

      Ah, más o cabelo da Isabelle nem se compara ao da Marina. Se eu tivesse esse cabelao tb nao rasparia por nada, preferiria ser garota propaganda de shampoo!

    • 21 fev 2014 // 12h49

      pq a Ivete faltou?? Perdi essa parte!

    • Caroline®
      21 fev 2014 // 13h49

      Ivete tá dodói!! Ela postou ontem no insta o croqui da roupa e explicou que não poderia ir porque tá de repouso.

  6. Vitória
    21 fev 2014 // 09h29

    Theeeee, sabe do que eu senti falta? Dos looks das blogueiras… Lálá, Camila Coutinho, Mica Rocha, Heleninha… A maioria delas tava super no clima de “fantasia” e com looks muito mais bonitos do que de algumas “famosas”. Fora que hoje em dia blogueira é mais famosa que muitas celebs.
    Dos looks votei na Mari Rios, vi algumas fotos pelos Instas da vida e achei que ela segurou o look e tava linda. Fiquei inconformada com a Paloma Bernardi, além de não colocar nenhum adereço ainda foi com um vestido que nem achei MARAVILHOSO.

    • 21 fev 2014 // 12h52

      Então, eu preferi focar nas celebs mesmo! Tipo não me sinto confortável em ficar comentando look de blogueira, até pq algumas são amigas e eu ficaria toda trabalhada no protecionismo haha e eu tb prefiro acreditar que blogueira é blogueira e celeb é celeb, tipo nostalgia hehehe :**

  7. marta pimentel
    21 fev 2014 // 09h31

    The, quando vi que o tema era tropical couture, já imaginei gente de estampas de isolda ou carmen miranda by martha medeiros.. Adoro a irreverencia da sabrina, mas ela de carmen miranda ia tombar! No geral achei todas muito sem graça, faltou algo, na ediçao do ano passado eu fiquei suspirando vendo as fotos, achei que capricharam mais!! Outra coisa, se o baile é de gala, ou voce usa longo, ou usa fantasia ne? usar curtinho tipo isabelle tá certo??

    • 21 fev 2014 // 12h53

      É, eu tb acho que a Isa poderia ter ousado mais e seguido mais à risca o tema, até porque ela era uma das musas/homenageadas da noite
      e tb achei ano passado mais inspirado!

  8. bruna
    21 fev 2014 // 10h11

    VALESCA LACROU TODAS! galisteu e sabrina tb arrasaram e marina ruy barbosa dá preguiça demais!

  9. Pamella
    21 fev 2014 // 10h18

    Cadeeeee Helena Bordon??? A mais bem vestida!!

    • 21 fev 2014 // 12h53

      Então, eu não amei aquela capa lençol branco atrás não, acho que ela poderia ter tirado :)

  10. Gabriela Marchesano
    21 fev 2014 // 10h20

    Senti falta de algumas pessoas na lista Thereza!
    Você não gostou do look da Helena Bordon?
    E o da Donata Meirelles?
    Sei lá, achei esse ano muito fraco… eu posso estar redondamente enganada, até porque não trabalho com moda, mas acho que a ideia do baile é se fantasiar sim, é mostrar uma caracterização chique e elegante…
    Tinham muitas blogueiras meio perdidas, estavam com um vestido maravilhoso para uma festa de gala mas uma maquiagem carnavalesca nada a ver…
    Ano passado gostei mais dos looks…

    • 21 fev 2014 // 12h56

      Eu foquei nas celebs mesmo e não coloquei todas pq até 4 da manha, quando aguentei ficar com os olhos abertos, nao tinha foto oficial de algumas como Mariana ximenes e Juliana Paes. Sobre a Donata, eu não gostei da fantasia, achei tipo mal executada.
      E sobre a maquiagem acho que é aí que elas ousam, tipo pegam um vestido de festa e fazem uma maquiagem mais irreverente, ok q nem sempre dá certo, mas a ideia é essa!
      Bjs!

  11. Thu
    21 fev 2014 // 10h22

    Mas gente? Oi?
    Adriane Galisteu tá linda demais, porém totalmente fora do tema. Aliás, tema esse que só foi seguido pela Alessandra Ambrósio sempre linda né?
    Tô com preguiça de todas! Pelamor
    QUE DIABOS É BARBARA PAZ MINHA GENTE? Essa roupa engordou uns 30 quilos na coitada.

    Valesca, Sabrina e Mirella não vou nem comentar. Fico imaginando o desconforto.

  12. 21 fev 2014 // 10h24

    Todas musas, lindas! Arrasaram!

    bjs

    http://www.hookit.cc

  13. Gleisy
    21 fev 2014 // 10h33

    Cadê a Camila Coutinho e a Nati estavam belíssimas.
    Dessas preferir a Galisteu, tava digna!

  14. Larissa
    21 fev 2014 // 10h36

    nossa, muita preguiça meeeesmo da Marina… parece que ta sempre com o mesmo vestido, só muda a cor. boooooring até dizer chega.

  15. ana
    21 fev 2014 // 10h37

    Faltou as melhores da noite The, Heleninha bordon, donata meirelles que estavam deusas, apaixonei pela medusa da natsemensi também. Entre essas Galisteu tombou muito musa!

    bjsss

  16. Érika
    21 fev 2014 // 10h51

    The, porque você não incluiu as blogueiras? Estavam todas fantasiadas e algumas muito mais bonitas que as globais. Das que estão na montagem eu amei a Sabrina, porque acho que o baile é isso: irreverência, diversão, mas sem deixar de estar gata!

  17. Rafaela
    21 fev 2014 // 10h59

    Não amei nenhuma! Pelas fotos que vi das blogueiras, tombaram total!

  18. 21 fev 2014 // 11h10

    The vc viu a Helena Bordon e a Mica Rocha???? Foram fantasiadas e belissimas! As mais lindas na minha opiniao!!!

    • Pamella
      21 fev 2014 // 13h29

      Ameeeeei a Mica, tava mt linda!

  19. Elilian
    21 fev 2014 // 11h16

    the!! o que é a barra do vestido da abrahão?
    mt mal acabado =/

    e adorei o “edith modas” hahahah

    só pude votar em um (mimimi) e fiquei com TATA q tarra linda! mas gostei tanto tb da thayla, da marina e da isabelle (me julguem, rs)

  20. 21 fev 2014 // 11h25

    Sem dúvidas a que se vestiu melhor foi a Tatá, estava impecável da cabeça aos pés, surpreendeu com sua elegância e bom gosto!!

  21. 21 fev 2014 // 11h29

    Olha achei essa roupa na Abrahão totalmente fora do propósito do baile, mas ok. A Bordon estava linda demais. Fiz até apanhado das melhores maquiagens do baile e a dela pra mim estava simples e chique. Como sempre né?! rsrsrs Beijoooooooooooos, Mary
    http://www.modayotrascositasmas.com

  22. Marina Crispi Cabral
    21 fev 2014 // 11h51

    The,

    Faz uma parte II aí, com as blogueiras que sambaaaaaaram na cara de muita gente!

    Beijo!

  23. 21 fev 2014 // 12h03

    A Sabrina é Linda, mas essa fantasia está Horrível, achei muito exagerado! Eu adoreei os looks da Marina, da Galisteu e da Alessandra! E a Isabelle Drummond ta linda loira, mas o o look dela deixou a desejar! 1superbeijão:*

  24. Laura
    21 fev 2014 // 12h06

    The, mostra os looks das blogueiras!!

  25. Isabelitta
    21 fev 2014 // 12h10

    Marina Ruy Barbosa ARRRRASOUU!!!!!! Ela NUNCA erra nos looks, além de ser linda e muito simpática!!!!! Mariana Rios tbm estava linda, Galisteu e Tata Werneck! Ah, e Gloria Maria também tava linda! Isabelle Drummond perfeita loira, linda de qualquer jeito, apesar do look n ter sido apropriado p festa. E essa Sophia Abrahao? Totalmente deslocada… e todo mundo dizendo que ela tava tentando se aparecer beijando Fiuk toda hora pra ficar nos holofotes, podreeee, bem tipico de gente sem sal!!! Rs

  26. Helena
    21 fev 2014 // 12h11

    Teve alguém que honrou o tema do baile?????

  27. maria clara
    21 fev 2014 // 12h12

    Concordo com todos os comentários.
    Excelentes observações.

    • 21 fev 2014 // 12h57

      :)))

  28. Estela
    21 fev 2014 // 12h17

    The, uma amiga do Facebook postou um link com os looks do Baile da Vogue, cliquei e levei um susto quando vi que algumas partes do texto foram copiadas descaradamente daqui! E é o site do Humberto Saade: http://www.humbertosaade.com/a-nossa-moda-80/

    Percebi que era cópia do seu post, pois fala da Renata Kuerten, mas não colocam foto dela. Cadê os direitos autorais? hehehe :0

    Fora isso, aproveito para elogiar seu texto, sua abordagem. Sem dúvida, um dos melhores blogs da categoria!

    Beijos e sucesso!

    • 21 fev 2014 // 12h58

      nossa esse tipo de cópia é uma nova modalidade hahaha
      ninguem merece, mas já até me acostumei, infelizmente ;(
      Às vezes vou comentar, às vezes deixo pra lá
      mas tks por avisar!!

  29. 21 fev 2014 // 12h29

    Thê, adorei seus comentários sobre os looks, acho que o fato de eu não ter gostado do look da Paloma Bernardi é que tenho um pouco de preguiça dela, mas realmente, super elegante. Valeska popozuda anda causando e achei que divou!
    Agora, senti falta de ver mais detalhadamente o look da Mariana Ximenez, você viu? Fiquei curiosa! rs
    Beijos

    • 21 fev 2014 // 12h59

      eu tb acho que o motivo de não ter gostado é pura preguiça da pessoa ;O
      E eu vi a Mariana, tava linda como sempre, eu só nao postei pq ate entao so tinha foto no Insta e eu so gosto de postar foto oficial em melhor qualidade

  30. 21 fev 2014 // 12h41

    Edith se inspirou na festa a fantasia de The Big Bang Theory e foi de Efeito Doppler igual o Sheldon. hahahahaa

  31. 21 fev 2014 // 12h50

    AGORA GENTE??
    Desapontada que quase ngm seguiu o tema da festa..
    Penso que ninguém segue mais dress code como antigamente!
    Um tema tão fácil e bacana.. Ficariam lindos adornos nas cabeças com penas, vestidos longos com fendas, estampas alegres, pulseirismo exagerado, afinal de contas, era pra ser tropical!
    Quem nuuunca foi de vestidinho tipo chita na época da novela Tropicaliente? hhahaha #nostalgia
    Penso que era pra Pat-Bo e Lethícia Bronstein dar uma estilizada neles!!!
    Mas esse monte de pedraria e paetê de red carpet não achei que ornou com o tema!
    Acho bacana que nem o Baile do Met que o tema era punk couture e a gente viu várias cebel´s totalmente no clima..
    Agora esse Bailde da Vogue quase ninguém se importou com a temática.
    Até a Thassia Naves que sempre se joga nas temáticas, esparava tanto dela, mas foi de princesa e o look e make apesar de lindos, podiam ser deixados pra outra ocasião. Sei lá, só acho.
    Fiquei desapontada.

  32. Carol
    21 fev 2014 // 12h50

    Gente, entrei no site que a Estela disse e é verdade. Copiaram seu texto descaradamente! Uma pena não ter a hora exata no site dele, como tem no seu, pra ter a prova. Thereza, arrasando eim hahaahahh Pessoal só no ctrl + c nos teus textos hahahaah Bjosss

  33. Deli Feitosa
    21 fev 2014 // 12h51

    Isabelle Drummond ta lindona, mesmo com esse vestido esquisito.
    A mais linda da noite, pra mim, foi Mica Rocha.

    • 21 fev 2014 // 13h00

      Eu adorei a Mica também, criativa e se jogou no tema ;)

  34. leh
    21 fev 2014 // 13h22

    Esse Baile da Vogue é meio que o nosso MET, nao o Oscar, acho que algumas ai confundiram .

  35. Alice
    21 fev 2014 // 13h27

    Seus comentários são os melhores, The! morri de rir com o “J.Lawrenceada” e concordei plenamente com o “o povo tem que ficar bonito e fim”. A Sabrina é linda, mas a fantasia dela tá muito feia, mal acabada, pobrinha… Pra mim, Adriane foi a diva da noite.

  36. Débora
    21 fev 2014 // 13h29
    • 21 fev 2014 // 13h31

      AFFE povo acordou preguiçoso hoje :((

  37. Maísa
    21 fev 2014 // 13h34

    Mariana Rios foi a que mais representou o tema, e estava com penteado maravilhoso, vestido diva! Não curti a fantasia de Sabrina Sato

  38. Rosangela
    21 fev 2014 // 13h37

    Não dá mais pra aguentar os looks da Marina Ruy Barbosa, seeeeeeempre Patbo, sempre com bordados e claro, cabelo solto … as costas nuas IMPLORAM um cabelo preso, gente! Já virou óbvio todo evento ela assim … não acho a mínima graça …Não gostei !

  39. 21 fev 2014 // 13h40

    Senti falta da Fê Paes Leme, acho que ela estava bem no clima e o vestido dela era lindão!!

    No geral não gostei muito não, como disseram aí pra cima, acho que elas não estavam muito no tema! Odiei o look da Sabrina e essa “pose” que ela fez pra foto estava bem feia HAAHAHH

    Votei na Ale, pq Ale é Ale e dificilmente erra nessas ocasiões!

  40. LILIAN
    21 fev 2014 // 13h44

    NOSSA ACABEI DE VER UM BLOG COM AS MESMAS PALAVRAS QUE VC ESCREVEU
    http://www.cafecomglitter.com/

  41. Rosangela
    21 fev 2014 // 13h45

    mais uma coisinha … esse vestido da marina ruy é o mesmo, porem com outros detalhes azuis, que a Thassia usou ano passado se não me engano, foi de indiana.

    Affffffffff

    • mary
      22 fev 2014 // 20h19

      o da thassia era saia e blusa separados,e ela usou um tecido que ganhou da avó pra fazer a roupa,abraço.

  42. Cássia
    21 fev 2014 // 14h05

    no geral, fiquei com preguiça desses looks: fenda zzzzzzz transparência zzzzzzz pedraria zzzzzzz

  43. Nath Barros
    21 fev 2014 // 14h22

    The!! Amei a postagem!! Achei que vc selecionou muito bem as mais mais da noite.. E menos tbm! E super entendo sua posição em relação as blogueiras, e acho que isso faz com que vc seja ainda mais fofa!!

    Sobre os looks… Tá dificil não votar na Marina!! Adorei o vestido! Criticaram o decote, mas achei na medida certa… E que costas de vestido!! E o sapato parece com um Jorge Bischoff dourado seco que eu tenho, que é meu preferido no mundo (quédizê do meu armário ne? rsrs). A tiara da cabeça completou e entrou no clima do Baile perfeitamente.

    Achei que ficou faltando uma foto das costas do vestido da Thaila, que pra mim, tombou geral! Só não votei nela, pq gostei médio do vestido na frente… Mas amei a idéia sereia. Acho ela muito diva! Muito musa!

    Mariana Rios se dedica a ir nua no baile da Vogue e mostrar que está magra. Lembra do vermelho do ano passado? Eu não gosto! E essa saia nem combina com o top(?) cheio de pedra!

    Alessandra diva Ambrósio super in nesse pink maravilhoso e flores no cabelo! Isabelle linda de qualquer jeito Drummond podia ter caprichado mais! Sabrina musa Sato podia ter caprichado menos! rs

  44. Laura
    21 fev 2014 // 14h25

    Acho super válido não colocar as blogueiras, já que são amigas e não rolaria imparcialidade na hora de comentar e tal! Mas talvez, já que muita gente pediu, você pudesse colocar as fotos e abrir pra votação, sem precisar eleger uma favorita sua! Não sei, só uma ideia :*

  45. 21 fev 2014 // 14h32

    Gente, acabei de ler um outro blog que na preguiça de gerar conteúdo só fez copiar as suas opiniões e trocar uma ou duas palavrinhas… Ninguém Merece, plágio Total!Li e fiquei chocada!
    ADORO toda vez que você comenta o look das famosas e realmente compreendo o seu posicionamento de não comentar sobre os looks das blogueiras!
    Parabéns pelo blog!

  46. thays
    21 fev 2014 // 14h36

    Meu Deus a menina copiou seu post quase todo!!!

  47. Mariana
    21 fev 2014 // 15h03

    Ai, por favor, não precisa colocar as blogueiras não. Já basta a egotrip de cada uma, tá bom desse jeito.

    Sobre a Galisteu, ela tava linda, ela foi de Frozen, teve gente que jura que viu ela mandando um “Let it go… Let it go!”

  48. Sam
    21 fev 2014 // 15h07

    Pra quem paga de puritana essa Ruy Barbosa gosta de mostrar as peitcholas.

  49. 21 fev 2014 // 16h02

    GOSTEI DE TODOS, CADA UM COM SUAS ESCOLHAS! ALGUNS BONS E OUTROS RUINS! É ASSIM MESMO!
    http://patriciasherblog.wordpress.com

  50. 21 fev 2014 // 16h06

    Eu acho que a Sophia Abrahão escolheu o vestido dela perfeitamente,combinou com o corpo dela como ela é branquinha e ruiva o vestido vermelho também destacou na pele dela, como ela tem uma pelo clarinha né. Só acho que. E acho que o tom da Maquiagem ficou perfeito uma maquiagem mais básica e fraca. Acho que ela ficou linda, e (NÃO) acho que o vestido dela é de TIA. Acho que combinou perfeitamente no corpo dela! (MINHA OPINIÃO).

  51. 21 fev 2014 // 16h07

    Uma das votações mais difíceis pra mim!! Acho que cada uma do seu jeito, tiveram muitas mocinhas elegantes!!
    http://www.papocomamigas.wordpress.com

  52. Barbarah
    21 fev 2014 // 16h10

    O vestido da Sophia Abrahão me lembrou muito o vestido da Nicole Kidman em Moulin Rouge, ainda mais que ela está ruiva. Talvez tenha sido a intenção. É o mesmo tecido, decote, alças e tudo mais

  53. Thays
    21 fev 2014 // 16h33

    Alessandra Diva Ambrósio linda como sempre! achei a melhor das opções, outro vestido que ornou bem foi o da Adriane Galisteu que tava linda também,
    na minha opinião são os dois melhores.
    Mas como o povo só vota na Marina, é mais uma votação vencida já :x

  54. Lara
    21 fev 2014 // 16h45

    O que ocorreu no decote da Alessandra Ambrósio? Ô.o

  55. Camila Carvalho
    21 fev 2014 // 16h49

    Não votei em nenhum porque meu favorito não apareceu na sua lista, The! A Helena Bordon estava simplesmente deslumbrante de arcanjo. Vestido divino Sandro Barros e totalmente no clima carnavalesco. A mais linda da noite pra mim. :)

  56. Vanessa
    21 fev 2014 // 17h46

    Amei o vestido da Adriane Galisteu!! Está Diva, poderosa, perfeita! Ela arrasou e foi o grande nome da noite com certeza!

  57. Nat
    21 fev 2014 // 17h48

    nao consigo votar!!! nao entrei no clima e nao achei nada bacana, tudo exagerado pra competir quem aparece mais!!! a marina foi a menos pior, mas acho que a roupa nao valorizou o corpo dela… Só gostei do acessório de cabeça :)

  58. 21 fev 2014 // 18h54

    A Marina é sempre muito chique e sabe ser sexy na medida certa!
    Adoro as roupas dessa menina…

    A Mariana tenta seguir a linha Sabrina Sato, mas fica péssima.
    Usa umas roupas estranhas que, nela, ficam mais estranhas ainda.
    É uma pena porque é uma moça bonita.

    A fantasia da Valesca está sensacional… hahahahaha

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

  59. Detalhe que ninguém foi com o tema né? ficou divido vestido com brilho longo , vestido nada a ve ( a que parece a blair de gossip girl o que é isso?) e fantasia louca ( a mirella teve que dizer que era ela pra ser reconhecida né? e engravidou o piriguetismo saiu do corpo?)

  60. 21 fev 2014 // 19h07

    Tatá e Adriane Galisteu foram minhas preferidas. Não gostei desse super decote da Marina, não.
    Passo todas as outras mas queria comentar que achei a fantasia da Sabrina meio over demais pros meus olhos.

    http://www.blogcoisaetal.com

  61. Bárbara Bernardes
    21 fev 2014 // 21h38

    The,

    Eu ACHO que a Sophia Abraão estava fantasiada de Nicole Kidman em Moulin Rouge.

    Bjss

  62. 21 fev 2014 // 22h05

    Ai The, jura que você acha Tafetá de Tia?
    Eu gosto do caimento, será que sou tia? hehe

    • 22 fev 2014 // 03h03

      haha o problema nunca é o tecido, é quem veste o vestido, entao relax!!

  63. Eliene Matos
    21 fev 2014 // 22h11

    Thereza por acaso vc já viu esse post?

    http://blogdapatydinato.com/2014/02/21/os-looks-do-baile-da-vogue/#respond

    Fiquei passada com a cara de pau.

    Bjo

    • 22 fev 2014 // 03h03

      afe, hj foi um dia especia, só vcs ja me avisaram uns 4 blogs e olha que nem falei nada demais pra povo se empolgar na copia, mas ok ne ;(((
      tks por avisar!

  64. Mariana
    22 fev 2014 // 11h26

    Faltou a Mariana Ximenes!

    • 22 fev 2014 // 13h39

      é que até o fechamento do post não tinha foto oficial dela (que não atravessou o tapete vermelhO!), mas tava lindíssima!

  65. Marcela
    22 fev 2014 // 15h56

    Não gostei das suas escolhas. Muita gente feia e brega!
    Votei na Gallis, ela já é carnavalesca por excelência… entonces, não tinha como errar!
    Onde estão as garotas que realmente entraram no clima de baile de carnaval e não foram vestidas de roupa formatura ou casamento, com um “destaque” na cabeça…. So chichê!!!

    Faltou citar Renata Qieróz de Carmem Miranda , Helena Bordon de anjo e Mica Rocga de sereia e o bloquinho de marinheirras, que a Cris Barros, fez com as amigas. Tem que mostrar pessoas com estilo, assim talvez as brazucas, começem a apurar os sentidos para a beleza e o estilo…

    Acho que o povo fica com medo de de cair na folia. Preferem a via do fake prá chuchu, caso da horrenda Thassia e as demais bloguetes do B.

  66. 23 fev 2014 // 00h30

    Ai como vim comentar tarde! Rsrsrsrs. Mas vou comentar mesmo assim. Rsrs. The (a íntima), quando vão te convidar pra fazer TV?!! Rsrsrs. Cada vez amo o humor com o qual você comenta as coisas! Hahaha. Se já tiver na TV, sorry, faz tempão que não vejo TV aberta, mas vamos lá…
    Rolei:
    “dançarina do Faustão em noite de Gala” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Faltou uma dica amiga, até a mãe da moça poderia ter dito pra escolher outro vestido…

    Achei o Dior de Isabelle carnavalesco porém simples pro dresscode, né?!

    Bárbara não escolheu bem e ficou trabalhada em um conceito ‘vou detonar a minha silhueta hoje’!

    Rolei 2:

    “tipo aquelas fantasias que vendem no saquinho por U$19,90” Rsrsrsrsrsrs. Cadê a mãe dessas meninassss???! Rsrs.

  67. Inês
    24 fev 2014 // 01h06

    Adorei seus comentários. Mas tenho uma dúvida: sou só eu q acho FORÇADÍSSIMA essa coisa da Mariana rios querer ser um ÍCONE? Ela eh bonita? Sem dúvida. Mas nao canta/interpreta acima da média. Eh rainha de bateria da mocidade sem sambar nada. Ou seja, pra mim, falta talento pra ela ser musa…

    • Nath Barros
      24 fev 2014 // 09h11

      Não é só vc, Inês! Sem contar que ela se dedica a ir nua ao baile da Vogue!