Publicidade  •  24 fev 2014

Novidades da Bill Curvelo

Em dezembro apresentei aqui no blog a Bill Curvelo, que é uma marca carioca que vende acessórios com uma ótima curadoria. Mais do que vender a peça do momento, eles selecionam peças diferentes e importadas e o resultado é um e-commerce com uma ótima variedade de pulseiras, colares e anéis. Separei meus destaques e novidades da temporada.

bill22

Sempre quando chega o verão me empolgo de criar um mix de pulseiras coloridas pra ficar uma coisa mais alegre, esse modelo verde é estilo rosário e super atual, já vi gente com uma dezena no braço e fica bem bonito. Por lá também tem uma ótima variedade de anéis, meu favorito é esse com a cruz, achei bem delicado.

Voltando às pulseiras, curti essas 2 italianas, seja a verde esmeralda e cor de água marinha, acho que fica riqueza no braço, assim como a pulseira de crucifixo. Agora a parte que mais curto na Bill Curvelo é essa seleção de brincos delicados, mas informativos. Eles não são simples bijoux, tem qualidade e dão aquele visual esperto de jóia. Eles estão na faixa de R$130 e é uma boa sugestão de presente ou uso próprio mesmo hehe

6

Pra finalizar, os braceletes peruanos. Eles são uma variação da clássica friedship bracelet e são daqueles colecionáveis, quanto mais, melhor. A diferença desses é que eles vem com pingentes de santo. Acho que pra essa temporada de verão nada mais apropriado.

Pra quem busca acessórios especiais e de qualidade, vale visitar o e-commerce da Bill Curvelo e a conhecer as novidades!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Novidades da Bill Curvelo"
  1. Renata
    25 fev 2014 // 09h41

    Thereza, eu estava vendo uma reportagem sobre o Ricky Martin e os filhos e percebi como os garotinhos, além de lindos e fofos, são super estilosos.
    Estou grávida de um menininho e adoraria ver um post sobre o estilo descolado deles.
    Beijos!!!
    Olha como são fofos:
    http://celebspe.com.br/wp-content/uploads/2013/02/ricky-e-filhos.jpg